27 de novembro de 2012

# Imagine com Niall Horan

Vocês já estão namorando a um ano, e no dia da comemoração vocês vão  a um lugar lindo, no campo, ficam durante muito tempo por lá .
    Vocês vão dar uma volta pelo parque, ele te leva a uma estufa . Ele venda seus olhos ... 
Você: O que foi NiNi ?

Ele: Surpresaaaaaaa!!! Espera ! 

Ele te solta e você se emociona muito ...
Você:  Ain, que lindo! 
Ele: Isso é pra você ver o tamanho do meu amor por você e pode ter certeza é bem maior do que isso !
   Esta escrito seu nome (em tamanho gigante ) no teto da estufa e um coração do lado já no outro lado I LOVE YOU ...
   Vocês se abraçam se beijam e uns minutos depois ele pega um violão e começa a cantar SUMMER LOVE 
Ele te faz um discurso romântico ! No microfone do parque para todo mundo ouvir ! 

Ele: Quando eu te conheci eu senti que eu me completei , porque eu sentia que algo faltava em mim , eu tinha tudo , tinha os meninos , tinha dinheiro , tinha minhas fãs , só não tinha minha princesinha doida que so sabe me fazer rir a toda hora todo momento e que eu amo acima de tudo e que se deus quiser vai ser pra sempre vai ser eterno , nunca vai passar esse desejo de te ter pra sempre em minha vida ...

Você: Aii amor eu te amo muito nunca vou me separar de você meu loiro lindo maravilhoso TE AMO, você é o amor da minha vida...Nosso amor nunca vai acabar porque ele é verdadeiro .... TE AMO


# LuHoran

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?