3 de novembro de 2012



Imagine Com Zayn Malik Part.1



Olá sou Seu Nome tenho 16 e estudo em um colégio em  Lodres, Sou uma aluna como posso dizer Nerd sou bem tímida bem na minha quase  ninguém presta atenção em mim,Tem um menino na minha sala  lindo muito lindo ele é perfeito tem cabelos negros ,um lindo  sorriso seus olho cor de mel o deixa especial,já devem conhecer ele faz parte e uma banda super famosa  chamada ONE DIRECTION ,o nome dele e Zayn,sim ZAYN  MALIK ..Estou indo dormir porque tenho aula logo cedo, espero ver ele (não vejo ele muito por causa da turnês )..
.....
Acordei era umas 6:00 como entro na escola 7:00 da para mim fazer  tudo que  eu preciso ,levantei arrumei minha cama fui para o banheiro fiz minhas Higiene e coloquei essa roupa aqui.Me acho Nerd  mais  não é porque sou nerd que vou ficar usando aquelas roupas feias que a gente vê em filme sobre nerd's ..
Abri meu guardar-roupa  peguei uma roupa(não ,não peguei meu café da manhã kk) que quando bati o olha achei que ia combina com o dia  não estava calor mas também  não estava fria vamos dizer que estava nublado
Você Colocou essa roupa (se não gosto ignore)

Como na hora não estava muito frio coloquei meu moletom dentro da mochila
Desci e tomei café .E fui pra a escola 
..
Cheguei na escola o sinal não tinha batido ainda então fui para sala fiquei esperando todos chegar, quer dizer o ZAYN  chegar  logo depois que quase toda a sala chegou ele entro, fiquei tio  aliviada  tipo ele veio , logo a professora me chamou e falou  que teria um projeto para o dia da consciência negra e nos teríamos que fazer em dupla e disse:
- Seu Nome te chamei  aqui porque vamos fazer um projeto do dia da consciência ,como você é a melhor aluna da sala vou deixar você cuidando de tudo,ok?
Fiquei meio chocada mais aceitem
Professora: toda Quarta e Quita depois da aula na quadra  todo mundo vai se reunir para o projete ..
Fiquei de boa mais de repente escuto a professora fala :
-Atenção ,Atenção nos estaremos organizando um projete sobre a consciência negra  para isso quem vai ficar responsável pela projeto vai ser a Seu Nome ,vai ser toda quarta e quinta depois da aula na quadra estejam lá vai valer nota.
Quando a professora falo a que o projeto seria responsável por mim todo mundo me olho em inclusive o zayn fiquei ver vermelha na hora , mais percebi uma coisa zayn me olha tipo quem é essa menina mais  ao mesmo tempo me olha estranho sabe aquele olha de malicia tipo preciso conhecer..Me sentei na mesma hora ...A aula rolo tudo bem ninguém falo comigo como sempre  e já tava na hora de vim embora quando de repente  Vejo alguém vinho na  minha direção quando percebo é o ZAYN  meu deus zayn esta vindo na minha direção oque eu  faço ...quando ele chega é fala ;
-Oi  Seu Nome né?
Travei  na hora, de repente  sem querer falar Soltei  um oi  e depois um sim na hora já tava toda vermelha , acho que ele percebeu,Olhei rapidamente pro chão, Ele Pegou meu rosto e levantou  fiquei super envergonhada  tava tipo mal climão  de repente o sinal toca,droga de sinal.,ai ele fala 
Zayn:Foi bom falar com você Seu Nome ,mesmo tendo sido só um oi .
Nós rimos.
Você: Foi mesmo ,agora preciso ir .
Quando você tava se levantando  zayn  puxou seu braço  fazendo você colar no corpo dele dava para sentir  a sua  respiração  e dele se tornando uma,Zayn olhou para um  pro lado depois  pro outro já não tinha ninguém na sala ,ele sorriu pra você e disse
Zayn:Posso
Você deu um sorriso dizendo querendo dizer que  sim ele sorriu  pra você e te beijou , seu beijo era suave e calmo ,sua língua pedia passagem e você dava, aquele beijo tinha sido o melhor beijo da tua  vida ,vocês pararam por falta de oxigênio , ele sorriso pra você sabe aquele sorriso que ele coloca os dentes entra a língua sim foi aquele sorriso você correspondeu com outro sorriso
Zayn: Sabia que  você tem o sorriso mais lindo
Você: Não..Bobo  o seu que é lindo..
Zayn te olhou e te deu  um selinho vocês sairão de mão , e eLe te levou até sua casa  vocês trocaram números de telefones  e entrou em casa..
Zayn On:
Nossa quando vi a Seu Nome ,achei ela linda não acredito em amor a primeira vista  mais sei lá senti algo por ela  naquele momento sei que ela já era da  minha sala sei lá a mal tempo mais quando vi ela, vi seu cabelo vi como ficou tímida por está La na frente , sei lá me atrai ,mas na hora do beijo tive certeza ela é a mulher da minha vida é ela que quero ter meus filhos é ela..
Zayn Off:
Você On:
Cheguei em casa fui direto para o meu quarto fiquei pensando no que tinha acontecida  tipo beijei   ZAYN MALIK o menino mais popular da escola ,Percebi que já estudava com ele a muito tempo e nunca presto atenção em mim, resolvi manda uma mensagem para ele:
Mensagem On
Você: Oi Zaz..

#continua

Sou vo posta a outra parte  Se Vocês Comentarem ok..?
Zayn pedio pra vocês comentaremm..?>.<

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaiis eu só vo continuar com mais de 2 Comentarios.Ok..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiii Tamara Já fiz a segunda e a 3 partte só continuuo a ountra com comentariio..ok

      Excluir

Vas Happenin.?