21 de novembro de 2012

Mini imagine com Harry Styles





Fazia um tempo que você namorava com Harry um dia vocês brigaram ,motivo Harry estava com ciúmes  de você .
Você então decidiu terminar com Harry ,mas ele não aceitava isso,vocês discutiram e você  acabou indo para casa(Lógico estava na casa de Harry)você estava triste porque ainda o amava mas não conseguia aguentar mas o ciúmes dele

 1 semana depois

Você on:
 Fazia uma semana que tinha terminado com Harry,eu ainda o amava ,não estou consegundo ficar longe dele
Você Off:
Harry On:
Já faz  uma semana que eu e a seu nome  terminamos ,claro contra a minha vontade ,eu a amo de mais to ficando louco ,preciso dela vou reconquista-lá.
Harry Off:
Você On:
Já estava de noite fiz minha higiene e fui dormir
[...]
Era de madrugada quando acordei,com algum barulho vindo da janela ,  tinha alguem entrando aqui em casa   tem alguém pode ser um ladrão(No,No  era um  dos mariloponey),vou me esconder vai que ele não me vê.
Você Off
Harry On:
Estava entrando no quarto da seu nome estava tudo escuro ,tudo não tinha um abajur  no quanto do quarto ao lado de uma cômoda com varias fotos nossas,fiquei vendo e lembrando como eu era feliz e por cauda de um ciúmes besta tudo isso acabou.
Harry Off
Você On:
Me escondia traz de uma cortina,estava vendo o “LADRÃO”ele estava olhando as minhas fotos com o Harry ,com a luz do abajur dava para ver um pouco da face do ladrão parecia  um pouco com o Harry esperai e o HARRY  que que o Harry estava fazendo aqui.
VocÊ Off
Harry on
Estava vendo as fotos quando alguém me cutuca e fala
Você:Harry o que esta fazendo aqui ..?
Eu Harry:E..e eu vim falar com você..
Você :Fala –disse ascendente a luz-
Ela estava tão sexy com aquele pijama curto  meu deus  vou ficar louco ,fiquei olhando até que ela fala interrompendo meus pensamentos ..
Você:HARRY você esta ai ..?
 Eu Harry:S..s...sim
Você Fala o que você quer me dizer.
Eu Harry:Tabom vamos lá..Desde daquele dia  eu não consigo parar de pensar em voce,percebi que o ciúmes que eu senti era medo de te perder,  perder a mulher da minha vida a mulher que quero ter meus filhos casar viver até que a  morte nos separe  na saúde e na doença  até o final dos nossos dias ,você não sabe como eu sofri longe de você,volta pra mim ,seja minha SRa. Styles Casa Comigo.?
Você:Harry também sofri longe de você ,sim eu aceito casar com você.
Ela olhou pra mim estava com cara de choro ..
Eu Harry:Amor ,porque esta chorando..
Você :é de alegria ,porque vou poder viver com a pessoa que eu amor..
Acho que é a hora de eu dar o anel para ela ..
Tirei um anel do bolso  e coloquei em seu dedo, ela ficou  olhado ..



Eu:Gostou
Você:Logico que sim ,amei ..

Logo demos um beijo um beijo com amor paixão ,não vou dizer que estva calmo mais também não estava muito quente ..

4 Anos depois

Você On:
Faz um ano e meio que eu e Harry nos casamos,tivemos  uma filha a Lux ela é linda,estou super feliz por esta com o amor da minha vida e quero viver com ele ate o ultimo dia da minha vida.
-Fim-

---------------------------------
Oii Minha Liamdas Comentem ou apenas coloquem a reação assim vou saber se esta bom.. ok.. 

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei estou emocionada eu queria quer essa garota fosse euuuuuuu
    uuuuuuuu meu Deuss

    te amo Harry

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu chorei amo seu imagine.... Faca um comigo e o Harry e meu aniversario e esse seria meu melhor presente....meu nome e julia deles eu so tenho uma foto e um autógrafo do Harry e do zayn... Directioner 4rever

    ResponderExcluir
  4. o imagine é bom mas.... (desculpa tenho q falar) MARILOPOONEY????????????? KKKKKKK (my little pooney*)

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?