19 de novembro de 2012

Imagine Zayn Malik


# Imagine que você está sentado na sala, em um sofá grande, em seu próprio país. Você é o tipo de assistir a um filme extremamente chato, que joga em um canal desinteressante, com o som do chuveiro no fundo.
Agora você está apenas à espera de Zayn para concluir seu pequeno chuveiro sessão. Ele chegou em casa recentemente de um show esta noite: o relógio diz que é quase metade do 12 passado. Zayn queria tomar um banho muito mal, porém, você realmente não importa e é, de facto, bastante compreensível.
Com um bocejo você ouvir o som da água chegar ao fundo da banheira, que de repente pára.Aparentemente Zayn acabado de tomar banho. Estranho ele não cantou uma única linha lá hoje. Normalmente ele realizou performances inteiras por conta própria no chuveiro, cantando muito alto. Ah, bem, ele tinha que estar muito cansado de tudo isso viajam coisas.
"Babe!" Zayn grita de repente. Você imediatamente se levantar e correr para a escada no corredor, para que você possa ouvir o que ele está dizendo.
"Babeee?" Zayn grita novamente. "Você poderia provavelmente me passar uma toalha? Eu esqueci de trazer uma!"
Você suspira como você subir as escadas e ir para o quarto para tomar uma toalha vermelha do armário. Depois você caminhar até o banheiro e abrir a porta um pouco sem jeito.
"Z-Zayn?" Você gaguejar. "Eu trouxe um ..."
De repente, você fica com medo que você sente a mão quente em seu ombro. Você se vira e olha para a direita em belo rosto de Zayn. Seu cabelo ainda está molhado e seu queixo parece um pouco cru porque ele não fazer a barba de manhã. Um lustro pequenos espumantes adorna seu úmido ... corpo.
"Oh m ..." Você sussurra quase sem fôlego, como seus olhos ver seu torso nu.
Oh. Meu. Malik.
Você quer virar de novo, mas Zayn pega a toalha que você pegou, então você não pode ir embora.
"Obrigado por a toalha", diz ele com uma voz profunda e rouca e cansada sonoridade sexy.
Ninguém. . Você repito: ninguém mais pode fazer essas cinco palavras simples soar sexy enquanto pronunciá-las. Mas Zayn fez.
"Você é bem-vindo", você murmura quando suas bochechas ficam vermelhas e você agarra a maçaneta imediatamente.
"Espere", Zayn diz apressadamente. "Eu quero que você ..."
De repente, ele pega seus ombros, gira em torno de você e te puxa para perto dele enquanto seus lábios macios atender a sua. Zayn lábios ainda estão um pouco úmida e você sente seu corpo nu tocando o seu através de suas roupas, enquanto se beijam apaixonadamente.Zayn estabelece uma mão atrás de sua cabeça enquanto ele morde seu lábio superior provocando. Com a outra mão ele joga a toalha que você deu a ele em um pequeno canto do banheiro e ele lentamente abre os olhos como ele levanta-se o seu início um pouco. O calor de sua mão coça a pele, o que lhe dá arrepios. Zayn lindos olhos castanhos de cumprir o seu como ele pede para você ir em frente sem falar qualquer palavra. O olhar em seus olhos, diz o suficiente para entender o que ele está pedindo. 
Você com a cabeça e suspirar profundamente, como Zayn puxa sua camisa sobre sua cabeça com um simples movimento. Ele continua a beijar-te: primeiro o seu maxilar, então o seu pescoço e depois ele vai para baixo ao longo de sua barriga. A sensação de seus lábios quentes tocando sua pele nua te leva a loucura, então você gemer baixinho. 
"Zayn ..." Você sussurra e ele o empurra contra a parede para beijá-lo com um gemido travesso. Ele treme e coloca os braços em torno de você com força.
"Eu te amo tanto, querida", ele diz com sua voz incrivelmente atraente. Ele pisca enquanto suas mãos lentamente encontrar o seu caminho para baixo de seu corpo ...

9 comentários:

  1. Gostei um pouco mais gostaria de dizer para vc fazer um final mais provocante (: Seria legal.... Meu nome é Roberta , eu sou apaixonada no Zain Malik , sabe , gostei do imagine mais acho queo final deixou um pouco a desejar .. Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zayn Malik ** Roberta #

      Excluir
    2. POSER SE ESCREVE COM MSM

      Excluir
    3. Meu deus, q garota poser o nome dele é Zain Malik, mais artisticamente é Zayn Malik, ele acha mais charmoso, Oh God, depois diz ser directioner

      Excluir
  2. PO ENTA MEIO QUE GOSTEI MAIS UM POUCO DE CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?