27 de novembro de 2012

Imagine Com Niall


Você  morava em Londres à Algum tempo,Você decide passear um pouco para aproveitar o dia que estava lindo raridade em Londres,então   você pegou seu celular e Saiu ,Estava andando destra  quando você da um encontrão em um garoto ,mais você cai em cima dele e para completar ele estava com um sorvete então já viu né ,se imaginou que sua roupa sujou toda com o sorvete(Não não ela caiu e o sorvete atravessou ela ,kkk)  esta totalmente certa ,sua roupa suja  com sorvete de chocolate ,mal tinha acabado de sair e já estava toda sujo,maravilha ..Você Pensa em chingar ele  Mas como foi sua culpa  e você que estava andando sem prestar  atenção, você Vai ser desculpar com o garoto,que por sinal era muito lindo,muito mesmo ,Branquinho de olhos azuis que faziam você paralisar,Bochechas rosadas,loirinho parecia até um anjo.
Conversa On:
Você:Desculpa ,Me desculpa mesmo.-disse tentado tirar um pouco do sorvete que restava na sua blusa –
Ele :não,não,a culpa foi minha eu que tinha que prestar  mais atenção por onde eu ando _disse tentando te ajudar a limpar-
Você :Não a culpa foi minha eu que tava destra ida andando por ai .
Ele:Não se preocupar como o sorvete era meu eu tenho que me desculpar ,vamos La em casa não e muito longe e é melhor para você se limpar .
Você:Não precisa ,Não Foi nada não.
Ele:Não eu instinto,vamos .
De tanto Le insistir você acaba aceitando ,Vão  ara a casa dele que não era tão longe dali .Chegando lá ele abra a porta pra você   e fala pra você aguardar,ele sobe para o quarto  e você fica sentado  ,não demora muito e ele volta segurando alguma coisa .
Ele:olha veste isso no banheiro -disse me dando uma camiseta dele para mim vestir no lugar da suja-
Você abre e vê que na camiseta  tinha um sanduiche e estava escrito adoro comer .Você acha muito fofa.
Você :Nossa que linda essa camiseta
Ele:Por isso que eu comprei,porque eu ADOROOO COMER –disse com a voz u pouco alterada-
(Risos)
Você :onde é o banheiro.?
Ele :Subindo a escada no fim do Corredor,Vai lá.!
Você:Obrigada.
Você Sobe as escadas  e logo acha o banheiro,entra (lógico) tira sua blusa  e coloca  a blusa que o tal menino te deu.fico até que fofinho em você tirando o fato que ficou grande.
Você sai do banheiro,  vai em direção a sala e vê o tal menino que você não sabia o nome  assistindo desenho,você chega perto E senta do seu lado ele te olha e fala:
Ele :Até que fico fofinha em você -disse com um sorriso-
Você:E mesmo..a gente nem se apresentou ,Prazer eu sou Seu nome.
Ele :Prazer eu sou Niall.
Você:Então  Niall Obrigada ,mesmo mas agora preciso ir ..Depois te devolvo a camisa.
Ele:Fica Mas Um Pouco..-ele diz com um biquinho-
Você:Não da Nini ,Tenho que ir mesmo ,mas a gente pode se falar um dia desse passa seu numero.?
Ele:Claro é 9xxxx-xxx,Passa O Seu!?
Você:Claro..é 9xxxx-xxxx.Depois a gente se encontra  pra mim te devolver a camisa.
Ele:Não pode ficar pra você,fica melhor  do que em mim .
Você :obrigada ..
Você Vai embora..
Semanas Depois
Você mantia contato com Niall ,as vezes trocavam mensagens e outras se viam ,você começo a ficar muito amiga dele e ele seu , você Percebeu que tinha uma “quedinha” por ele mas tinha medo de falar e  de ele não sentir o mesmo por você e perder a amizade dele.Você estava no seu quarto quando recebeu uma mensagem do Niall Te Convidando para sair  de noite ,claro que  você aceita ,ele fala que vai te buscar umas 20:00 hrs que era para se arrumar bem elegante que iriam em um restaurante chique.Como já era 18:00 você desci Dio se arrumar pois teria que ficar elegante primeiro  você iriam em um restaurante chique  e segundo  e era com  menino que você gostava.
[...]
Você Colocou essa roupa se não gostou ignore

Você termina de se arrumar já era 19:50 ,tinha dez minutos então fico sentada  no sofá logo a companhia toca ,era Niall você abre a porta e ele ficou te olhando e disse:
Ele:Nossa seu nome como vocês  esta linda
Você:Você também Nini..
Ele:Vamos.?
Você Vamos
Você Pega sua Bolsa e fecha a porta, já chegando no carro ele abra a porta pra você e depois  ele entra liga o carro(No,ele vai dirigir com o corro ligado ,Julia burra),Não demora muito e vocês chegam ao restaurante,realmente ele era muito chique ,o garçom leva vocês até a mesa  , fazem o pedido comem Niall Paga e ele te leva a uma praçinha muito linda que tem ali perto

Quando você senta em um banco vem Niall Com Uma cartaz ,mas um cartaz muito Lindo “escrito namora comigo,Eu te amo”
E ele Começa a cantar More Than This ,Você não aguenta e cai algumas lagrimas  ele senta ao seu lado enxugar suas lagrimas e tira uma caixinha do bolso e fala:
Ele:Seu nome ,Deixa eu te fazer Feliz,Deixa Eu ser o Motivo do seu sorriso,Deixa eu ser  O  Homem que vai estar toda vida ao seu lado ,namora comigo eu te amo.E Coloca o anel  no seu dedo que era assim:


Você :Claro Niall,Eu Também te Amo E Sempre Te Amei,E Você Vai Sim ser o homem da minha vida e o motivo do meu sorriso.
Vocês se beijam  e ficam lá,observando as estrelas e se curtindo muito.
Fim
Oi Liamdas o Final Fico Meio Sem Sal mas Acho qeu tá bom...Comentem pf
Bjs
#Juh




1 comentários:

  1. Eu estava lendo a parte em que o niall começa a canta more than this e por coincidência eu estava ouvindo essa música bem na hora do niall canta......isso foi o destino.....meu nome e Giovanna e adorei a história

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?