19 de novembro de 2012

Imagines com o Louis HOT

1 - Com o Lou e o Zayn ( Esse é um pouco mais "detalhado" se você não tiver afim de ler assim, pula pro segundo! )

Você está no show dos minos e o Zayn não para de te lhar o show inteiro e o Louis também aí acaba o show então eles te chamam pro camarim aí Zayn pede pra vc ir visitar ele lá no hotel e vc aceita e depois recebe o mesmo pedido do Louis e vc aceita E quando vc chega no Hotel é recebida pelo Louis e ele te acompanha pro quarto dele então quando vc entra ele tranca a porta e te pega pela cintura e te beija, aquele beijo cheio de luxúria e desejo foi aumentando e ele te joga na cama e tira a camisa e a calça e deixa a sua cueca boxer cinza a mostra e já um pouco apertada devido a ereção dele e aí ele pula em cima de vc e tira rapidamente a sua camisa deixando seu sutiã a mostra e vc tira a sua calça e ele começa a fazer uma trilha de beijos pela sua barriga e depois ele tenta tirar seu sutiã as não consegue e vc o ajuda e e para um segundo para  observar você e depois ele ataca seus seios massageando o direito e chupando o esquerdo,aí ele sente que não dá mais pra segurar a ereção e logo tira a boxer e você analisa a enorme conda do Louis e em meio tempo vc tira sua calcinha e faz um sinal dizendo que ele pode penetrar e ele sabia que vc era virgem pq vc estava trêmula e então ele entrou e começou com uma estocada e depois parou pois sabia que vc estava gemendo de dor então ele esperou vc se acustumar e aí vc disse -VAI LOUIS MAIS FORTE MAIS RÁPIDO! e ele te obedeceu ele abafava seus gemidos com beijos e então vc gozou e ele estava adorando ser o primeiro homem que lhe causou isso então isso o deixou mais exitado então ele foi mais rápido e vc gemia de prazer e então ele gozou em você mais aí o seu celular tocou vc estava suada e pediu pro Louis parar ele disse não então vc fez uma carinha super fofa então ele saiu mais aí ele enfiou a cara na sua intimidade e começou a beber o seu gozo vc começou a gemer pois aquilo te exitava então vc pegou o travesseiro e bateu com ele na cabeça no Louis -EU FALEI P/ PARAR Louis:Vc tem um gosto íncrivel- ele falou limpando a boca e vc mostrou a língua aí vc foi ver a mensagem era do Zayn. SMS: Me encontra em 5 minutos no meu quarto(23:55) -Que horas Louis ?-Meia noite! -Eu tenho que ir tchau!-Me Liga ta?vamos fazer isso mais vezes! -Tarado!-Aprendi com o Harry ah e boa noite pq a minha foi ótima-Obg Louis beijos até!Aí vc vai pro quarto do Zayn que por sorte e azar é do lado do Louis e quando vc chega lá ta tudo escuro e alguém te agarra pela cintura e te da um daqueles beijos irresistíveis e vc aceita e já vai colocando a mão no zíper dele mesmo sem saber quem é Vish'-' e ele diz -(seunome) Safada vc hein mas se é isso que vc quer é isso que terá -Zayn? -Acertou!!agora vem aqui que eu quero saber o seu gosto!-Tarado!-Vc nem se fala né? ele disse te empurrando pra cama e tirando a suaa camisa e vc tinha esquecido o sutiã no quarto do Louis ou seja já estava recebendo chupões nos seios e mordidas na orelha e aí ele sussurrou no seu ouvido -Se prepara pq a conda aqui é grossa. e aí ele te posicionou olhando pra conda e disse -Será que eu tenho um gosto bom?- e aí o Zayn te olha com aquele olha malicioso e vc entende então fica olhando com cara assustada do tamanho da conda e da ereção enorme dele e aí vc abocanha a milikonda e ele geme alto,aí vc para e vai beijar ele pra  abafar o gemido e se posiciona nele e aí ele te vira e fica em cima de você e começa com as estocadas fortes e rápidas e vc gemia alto e já estava ofegante pois era a segunda vez seguida que trasava e por acidente vc disse -ah, Louis - e aí zayn para e fica olhando pra vc e pergunta -Você por acaso disse Louis? você paralisa e diz -Cl-claro que não!-Pois eu ouvi! -Zayn por favor- ele te interrompe e diz -Quem é melhor eu ou ele? vc fica sem resposta -FALA! -EU NÃO SEI SÓ SEI QUE PERDI MINHA VIRGINDADE COM ELE!AGORA ANTES DE EU VIR PRA CÁ PRONTO FALEI! - o zayn fica sem ação e aí começa aí com força aí vc começa a gritar, não de prazer, De dor! ele estava te machucando então você começa a gritar de dor e chorar ele olha nos seus olhos e para e diz -Desculpa (seunome)eu não queria isso! - e sai de você e quando olha pra a cama vê que está cheia de sangue e vai tomar banho e vc sai da cama indo em direção ao banheiro e ainda com sangue escorrendo devido aos machucados e aí vc entra no banheiro quase quebrando a porta e encontra ele embaixo do cheveiro e entra lá e o abraça e diz -Desculpa Zayn por favor Eu não queria ferir seus sentimentos!-Eu que devo pedir desculpas eu te machuquei!-Ta tudo bem vai passar-Mas e aí eu tenho um gosto bom?-Tarado!-Fala!-Ta bom eu falo é bonzinho!-Bonzinho po valeu pela consideração!-awn Vem aqui - aí vcs se beijam e ficam só no beijo e quando acabam o banho o Zayn vai pedir pra trocarem o lençol e quando trocam vcs se deitam e dormem.

site do imagine: http://imagines1dhot.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?