27 de novembro de 2012

Imagine Com Louis Part 1

Sou seu nome ,tenho 17 anos,moro em Londres,estudo em uma escola chamada  Poison School ,Adoro lá o povo e legal ,Menos uma unica pessoa ,um único menino Louis Tomlinson ,o menino mais popular  da  da escola,tem todas as meninas aos seus pés ,logico menos eu, Ele sabe que eu não gosto dele  e faz de tudo para me provocar .
Estou a Caminho da Escola,,estou quase chegando ,To Loca Pra Falar com a camila(vou chamar ela de camis)o que aconteceu  que ela não podia contar Por Mensagem..
Logo Cheguei e avistei a Camis Dei um grito e ela virou e veio ao meu encontro demos um abraço e logo fui falando da historia ...
Você: Oi Camis
Camis: Oi Se Apelido
Você.Então o que era aquela historia que..-fui interrompida por alguém me agarrando por traz,pelo perfume já sei quem é- Louis ,Para de graça..
Louis:Oi minha Chata mais Linda..
Logo me soltei dele,esse menino adora me provocar
Você;Sua.?Louis desinfeta daqui .Vai Vai..
Louis :UI! Minha Muiié Ta nervosa.
Você:Sua?Mulher.?Cade ..Me apresenta que quero saber quem ér a doiidda.?
Logo o sinal toca Vou pra sala e a aula estava correndo tudo bem até eu lembrar que  a 2 aula era de ed.Fisica  era com o Louis.e hoje a gente iria jogar vólei e os meninos ficariam de torcida ..
Bateu o sinal e fomos para o vestiaria vesti o uniforme de ed.Ficica Que era um short médio um top e uma blusa.
Como tinha 3 meninas que fazia parte do time de vólei que era eu a Camis e uma menina teríamos que tirar time mais a Camis não quis então fui eu e a  menina ,começamos a jogar  até que faço um ponto,Ai eu ouço o Louis gritar.
Louis:Essa e minha Mulher ,Vai Mô Faz Mas pontto
Nem liguei porque ele faz aquilo para me provocar  com os amiguinhos  aqueles inúteis..
Acabou o primeiro set  ,Fomos beber aguá eu e as meninas tiramos  a blusa  e ficamos de top quando  voltamos para quadra os meninos  começaram a a mecher com a gente inclusive o Louis,Chamando  a gente de gostosa,Visão e mais coisas nem prestei atenção estava focado no jogo foi quando a menina do outro time quase faz um ponto foi quando eu agachei e consegui salvar a bola e escuto o Louis gritar:
Louis:Eiita Caray,Seu nome vs e uma Delicia ..
Ainda bem que o jogo acabou se não teria que ficar ouvindo o Louis me Tara , estava comemorando quando Louis chega e fala
Louis:Seu nome precisamos Conversar,Urgente

Continua

__________________________________________-
Liamdas Como esta agora e Serio So Vou Continuar Com  2 Comentarios..Se estiver bom Coloca ai a reação ok com 2 reações eu continuo  se não vai ficar o suspense ai com vs..
Bjs
#Juh

1 comentários:

Vas Happenin.?