9 de novembro de 2012

Imagine Com Zayn Malik Part.2




Mensagem On
Você: Oi Zaz..

#Continuação

Alguns segundos Depois ele respondeu
Zayn:Oi Princesa.
Você:Tudo Bem..?
Zayn:Sim .:)
Você:Posso t fazer uma pergunta..?
Zayn:Claro.!
Você:Então ,sempre estudei com você é e você nunca me percebeu ,justo hoje você prestou atenção em mim.
Você Off
Zayn On :
Ela perguntou se podia fazer uma pergunta ,eu falei que ,sim ,mas a pergunta dela  era porque nunca tinha prestado atenção nela é justo hoje eu,prestei.
Nem eu sei Porque ,não prestava atenção nela mesmo ,mais sei lá acendeu uma luz em mim ,quando vi ela ,isso não da para falar por mensagem acho que vou convidar ela para jantar
Zayn Off:
Você On:
Zayn tá demorando para responder ..
Você Off:
Mesnsagem On:
Zayn:Olha isso é meio complicado,para mim explicar por mensagem,sei que deve estar pensando que eu te usei mais não foi isso ,aceita jantar comigo juro que te explico tudo.
ZaynOn:
Ela tá demorando para responder,será que ela tá achando que usei ela mas não foi isso eu juro ,sei lá acho que to ficando apaixonada por ela .
Zayn Off
Você On:
Olha vou aceita esse jantar ,vamos ver qual vai ser a desculpa dele agora.
Mesagem On:
Você:Olha Zayn,Vou aceitar sim esse jantar.
Zayn:Ok,Te pego ai as 20:00,nos vamos em uma churrascaria pode ser.?
Você:pode sim ,vou estar te esperando
Mesagem Off:
Você On:
Já era 19:00 então decide  ir  tomar banho quando sai escolhi minha roupa,como nos vamos jantar em uma churrascaria vou bem simples .
Escolhi essa Roupa se não gosto ignore



Arrumei meu cabelo fiz a  maquiagem , é estava pronta já era 19:50 então decidi  assistir um pouco de TV enquanto ele não chegava.
Pouco tempo depois vejo um carro chegar acho que é o do zayn vi ele descendo do carro e estava lindo
Esta com essa roupa:


(Ignore o fundo ,imagine que ele esta saindo do carro)

Ele Tocou a campanhinha ,e fui atender ,Quando abri a porta zayn fico me olhando coreei na hora,ficou um silêncio absoluto .então resolvi falar
Você:Vamos
Zayn meio abobalhado fala
Zayn:V..vv.vamos v..vamos..
~Você ri~
Zayn:Você Esta Linda,Lindá e pouco você esta perfeita..
Você: Awnn..Obrigada você esta muito lindo também.
Estava bem nos estávamos quase chegando  na churrascaria quando zayn paro o carro alguns metros da churrascaria. Eu achei estranho. E perguntei
Você: Zayn porque paramos?
Zayn:sabe o que você,você me perguntou na mensagem ..
Você:Sei
Zayn:Então nem eu sei porque te percebi naquele dia só sei que quando te vi  acendeu alguma  coisa dentro de mim..
Você..Z...z..zayn ~Fui interrompida por ele~
Zayn:E essa coisa que acendeu dentro de mim se chama amor ,(Seu nome) acho que estou apaixonado por você,acho não tenho certeza,certeza que você é a mulher  que quero viver,casar ter filhos  envelhecer,e morrer...
Você:Zayn sempre fui apaixonada por você ,To sem palavras.
Zayn: a única palavra que você precisa falar é para essa Pergunta.
(Seu Nome) Quer Namorar Comigo?
Você:Nossa ..Nem sei o que falar mas é claro que sim.
Ele veio vindo mais perto até que suas respirações se tornaram um só logo ele te  beijou o beijo dele era calmo suave virou um beijo com paixão amor ,um beijo quente,logo vocês pararam por falta de oxigênio ..ele te deu um selinho e ligou o carro e continuou dirigindo até o restaurante ,não demorou muito e a gente chegou zayn saiu e entregou a chave para aqueles homes que manobra o carro sabe acho que é chofer.
E  veio abrir a porta para mim,pegou na minha mão e me ajudou a sair do carro achei isso super fofo,Quando a gente  estava entrando vários fotógrafos ficaram tirando tirando fotos e peguntando :
-Quem é essa garota?
-Ela e a nova Sra.Malik.?
-Ela  é sua namora ou apenas uma amiga em Zayn.?
Zayn para  pedido atenção de todos e falo para quem quisesse ouvir
-Ela se Chama (seu nome completo) é ela é minha namora é futura Sra.Malik
Ele me pegou pela cintura é me beijo,foi tudo rápido só vejo os flash da câmera ,nos  cabamos o beijo ele pegou na minha mão e fomos para dentro do restaurante com a ajuda dos seguranças do local ele chegou perto do meu ouvido e disse  MINHA  namora.

#Continua                                                                                           
Olá amores só vou continuar  com mais de 3 comentarios ok...
Comentem por favor ...Divulguem o blog ..
Zayn agradece ..;)

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?