30 de novembro de 2012

Imagine *Mini Novela* Com Niall e Zayn Parte 1 (Cont... )

  Corri até o final do segundo andar, que estava vazio, tirando uma garota que olhava uns vestidos retrôs. Parecida com a Julia... Espera : É A JULIA !!!  Estava tão nervosa que nem tinha reconhecido minha melhor amiga.
  Cheguei, Olhei, Agarrei, Beijei. E nem tava ligando. Elas eram minhas. Sim eu dissse ELAS ! Peguei 3: Uma azul com um C, uma verelha com um Z e uma preta com um M.
  Não tinha a minima ideia do que as letras significavam, Mas elas eram minha Hahaahah' 
  Finalmente! Peguei uma sacola especial para as consumidoras, e enfiei as 3. Virei na maior anciedade pra dar um pulo na Jú, mas dei de cara com um menino... (Nossa quanto menino nessa loja né?) Meeeeeeeeeu Deus !!! E que menino ! Pensa num moreno perfeito... É ELE !!!
  Eu: Ah, nossa me desculpa! Eu estava tão anciosa que... Ah! Deixa pra lá !
  Eu tava tipo hipnotizada, nem conseguia falar direito.
  Zayn: Não, tudo bem ! Não foi nada !
  Além de lindo, tinha uma voz encantadora.
  Eu: Ah, eu devo ter te machucado ?!
  Zayn: Não! Serio, eu to bem.
  Eu: Nossa ainda bem !
  Dou uma gargalhada meio engasgada. Pronto 1 O 3º menino que eu perdi em 5 Minutooos !!! (E o "Oscar" de maior tonta da face da Terra vai para ... Camila! Uhul! Yeah! Até que uma voz desconhecida diz :
  Niall: Hey Zayn ! (Ah o nome dele é Zayn, exótico!) Sério cara, não sei o que você vê nessas jaquetas ... Elas são HORRIVEIS !!! (CAME-CAME-RAAAÁ)
  Zayn: Eééée Niall...
  Niall: Sério cara, não tô brincando.... O-OU...
  *Meu Deus, da onde surgiu esse loiro perfeito?
  Eu: Oi - De verdade, eu tava morrendo de vergonha, porque aqueles olhos azuis estavam arregalados olhando pra mim. Cadê um buraco no chão quando agente precisa?
  Niall: Oi eu sou Niall do One Direction, tenho 19 anos, moro aqui memso em Londres, mas nasci na Irlanda... Ah, e o mais importante... Tô solteiro !!! ( Ele disse tudo muito rápido) Não fica aí com o Zayn, ele ta namorando com a Perieeee...
  Zayn: Eu terminei com ela semana passada lembra ?
  Niall: Tanto faz ! Eu vi primeiro! Ela é minha! 
  Eu: hahaha (Tadinho as bochechas dele ficaram rosa ! ) Eu sou a Camila... Você não quer saber de mais nada né?
  4! Perdi 4!
  Niall: Não hahaaha! Na verdade... O mais importante...
  Eu: Eu não estou namorando Niall !
  Niall: A tá... Só pra saber... Sabe como é né?
  Eu: Sei...
  Derepente aparece a Julia: 
  Julia: Camis' Olha o que vestido lindo que eu achei... Oi gente !!!
  Eu: Julia, esses são o Zayn e o Niall... Acabei de esbarrar com eles literalmente !!!
  Julia: Ah, oi. Vocês são do One Direction né?
  Zayn: Sim... É... Julia! (Parece que o Zayn ficou interessado por alguém... hhehe')
  Niall: Os outros estão por aí...
  Louis: hey, meus amores !!! Venham cá dar um beijo no Kevin !!! 
  Essa outra voz, parecia fingir ter voz de gay... Espera... Kevin.... KEVIN!!!! Naaaaaaaão !!! (Tarde de mais)
  Liam: Olha Louis, é a doidinha!
  Louis: É Liam a doidinha da escada-rolante! LOL
  Zayn: Gente temos Companhia. Modos Liam! Dignidade Louis? Cade sua dignidade ?
  Entendi... Zayn é o moreno de olho e cabelo castanhos. Niall é o loiro de olho azul. Louis é um de olho azul e cabelo castanho. Liam é um moreno claro de olhos e cabelos castanhos. Mas One Direction não são 5?
  Harry: VAS HAPPENIN?!
  Que susto! Uma figura de olhos azuis e cabelos longos e castanhos apareceu de repente do nosso lado...
  Zayn: Harry! Para de me imitar !
  Aí está o 5º sumido... Harry...
  Harry; Tô zuando cara. Relaxa. hey! Quem são essas gatas?
  Louis: Julia e doida... Ops, Camila!
  Liam: Bem gente, temos que ir embora, sabe... Estúdio, gravar... FORA DA LOJA!!! (Ele teve que gritar, porque nem o Harry, Zayn ou Niall estav prestando atenção nele) Você já comprou sua jaqueta né Zayn? VAMO EMBORA!
  Harry: É verdade, infelizmente! Diz o Harry abraçando a Julia hahaah' o zayn olhou feio 
  Niall: Não estraga o clima Liam!
  Zayn: Agora já era !
  Tchau meninas (Dizem Harry, Louis e Liam juntos)
  Zayn: Tchau Jú (Diz abraçando ela)
  Niall: Até mais! 
  Diz pra mim Niall, beijando minha mão. Owwwwwwwwn's
                                                #Continua
                                                                       #Camis'

1 comentários:

  1. oi, olha o harry tem olho verde tá, só pra falar. Mas não pense que eu to sendo chata tá? olha amei essa *mininovela* continua tá?

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?