10 de novembro de 2012

Imagine Zayn Malik Part 3

Image and video hosting by TinyPic

Ele me pegou pela cintura é me beijo,foi tudo rápido só vejo os flash da câmera ,nos  cabamos o beijo ele pegou na minha mão e fomos para dentro do restaurante com a ajuda dos seguranças do local ele chegou perto do meu ouvido e disse  MINHA  namora.

#Continua

Entramos na churrascaria e fomos para a mesa que zayn tinha reservado para  nos ,fizemos  o pedido não demorou muito para chegar,até que não tinha muita fã na churrascaria ,quanto zayn estava conversando com algumas fãs eu resolvi entrar no Twitter para ver o que estavam falando do  nosso namoro ,Varias fotos,comentários,tudo que imaginar estava falando tinha até uma tag pra gente muito fofa Casal #zae(seu apelelido)s2 ,adorei a tag ,antigamente no twitter tinha mais ou  menos uns 50 seguidores ,noossa agora fui ver mais de 3 mil ,tava tão intertida nas noticias que nem vi zayn saindo percebi quando ele estava no palco da restaurante pedindo a atenção de todos .
Você Off
Zayn On:
Estava conversando com uma fãs quando uma Delas  me deu uma grande ideia ,de cantar uma musica para ela tipo achei o Maximo ,aproveitei que a (seu nome) estava vendo alguma coisa no celular e sair acho que ela nem percebeu,melhor assim que a surpresa vai ser maior
Fui conversar com o gerente expliquei o que eu queria fazer é ele aceito subi no palco peguei um banco e sentei tava chamando a atenção de todos e da (seu nome),quando vejo ela olhando para mim
Ele olhou meio querendo dizer “que que essa menino ta fazendo lá” ele desligou o celular e sentou de  lado para ver o que eu tava fazendo.Foi quando eu disse:
“(seu nome),nem sei por onde começar,Vamos lá ,Dês do dia que te vi me apaixonei por você,mesmo a gente ter estudado junto muito tempo e eu  nunca ter te notado ,eu acho que teve um propósito para isso acontecer , e o propósito para isso era que quando eu te visse me apaixonasse mais se essa foi o motivo deu certo porque estou loucamente apaixonado por você,quero poder acordar todo dia to deu lado te mimar ,brincar com você,levar café na cama ,acordar de finais de semana com os nossos filhos vindo nos acordar,essa é a vida que eu quero ,e a vida que eu quero só terá sentido perto de você (Seu nome Completo)EU TE AMO.”
Sei que já pedi você em namora , mais quero que toldo mundo veja o quanto que eu amo você mais uma vez eu te pergunto ,(Seu nome) quer namorar com migo.?
Zayn Off:
Você on:
Quando me virei vi zayn sentado em um banquinho ,depois ele começou fazer uma declaração para mim era muito linda não consegui conter a s lagrimas ,logo depois ele perguntou se eu queria namorar com ele.
Eu falei
Você :Claro zayn,claro que sim.Eu te amo meu Baby.
Ele sorriu e logo começou a cantar uma musica para mim.
(Que fofo,esse zayn)
Você Off:
Zayn on:
Perguntei se ela queria namorar comigo é ELA ACEITOU agora sou o homem mais feliz do mundo,um cara do restaurante vai me ajudar a cantar a musica e vai tocar violão depois que ela aceitou eu comecei a cantar (essa musica aqui,escolhi ela porque acho ela lindase não gosto imagine  sua musica de preferência )
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Quando terminei de cantar a (seu nome) vei correndo em minha direção e meu deu um abraço super apertado depois a selei.
Zayn off:
VocêOn:
Fiquei sem reação quando ele cantou a musica pra mim, só pensei em uma coisa ir lá  e da um super abraço nele .fui em direção dele é o abracei ele depois disso ele me selou e dei um sorriso é olhei ele  de cima a baixo tipo me gusta(U.u safadinha você hein kkk) é ele retribuiu com um super sorriso.
Seu Sorriso malicioso

Sorriso do zayn


#Continua
Olá directioners... a proxima part desse imagine pode ser hot se vocês comentarem se não comentarem vou fazer normal..ok divulguem o blog pf..

2 comentários:

Vas Happenin.?