29 de novembro de 2012

# Imagine com Harry


Tem um garoto na sua classe que você tem muita raiva, porque ele se acha o melhor de todos, além de ter ficado com todas as garotas do colégio. Ele é popular e é cobiçado por todas as garotas do colégio (mas você não fica de fora das pessoas mais populares do colégio)...
Quando ele percebe que nunca ficou com você, ele começa a te dar bola, a jogar o maior charme.
Ele: (S/N) me empresta o caderno de filosofia?
Você: Vichi ficou em casa ! – Como você é humilde emprestaria .
Ele: Posso passar na sua casa hoje , pra pegar , é que ninguém na classe tem ele completo e como você não falta eu pensei em te pedir ! Você empresta?
Você: Pode passar! Esperai! Você sabe onde é minha casa?
Ele: Sei é que eu passo lá todos os dias, e sempre vejo você!
Você: Ata!
Sua melhor amiga fica achando que ele está te dando bola e você achando que não... Que ele só quer seu caderno!
Quando é de tarde ele chega, Já estendendo a mão para pegar o caderno.
Ele: Ah! Brigado pelo caderno!
Você De nada! Não se esqueça de levar amanha!
Esta bem pode deixar! – Ele te dá um beijo na bochecha.
     Quando ele vira as costas você fica com cara de besta e coloca a mão no na bochecha.
Você: Aff! (S/N) para de ser besta achando que logo o Harry o idiota, besta, machista, que se acha vai te dar bola! KK’
No outro dia:
Você: Harry cadê meu caderno?
Ele: Vichi desculpa, desculpa mesmo (S/N) eu esqueci! – Ele fala com uma carinha de coitado – Me desculpa?
Você: Esta bem vai! Agora saia daqui se não te bato!
Ele: Tem com você passar lá em casa hoje pra pega-lo?
Você: Ata! Você esquece “Meu caderno” e eu que tenho que ir pega-lo “na nina não Mocinho”!
Ele: Ou você vai pega-lo ou nada de caderno!
Você: Aff! Tu és folgado hein garoto! Mas esta bem eu vou
Quando da umas 3:00 H você vai ate a casa dele ... Chegando lá na frente da casa tem um jardim lindo parecendo que tinha acabado de ser feito ..
Você: HARRY ! (...) , HARRY ! (...) E nada dele aparecer ... HARRYYYYYYYY (...) Ate que ele atende !
Ele: Ah! Desculpa é que eu tive que subir para pegar o caderno !
Você: Tudo bem ! -Você fala olhando fixamente para o jardim –
Ele: Gostou ?
Você: Amei !
Ele: Venha ver o resto ! Fui eu quem fez !
Ele: Eu fiz para uma garota ! Para tentar conquista-la ! Mas não sei se ela quer algo comigo !
Você tem certeza que não sabe !? Logo você que consegue conquistar praticamente todas com o seu charme !?
Ele: Posso te pedir uma coisa ?
Você: Depende !
Ele: Me ajuda a conquista-la ?
Você: Passa amanha na minha casa ! Agora eu estou atrasada ! –Ele te da um beijo na bochecha lentamente – tipo que rola um clima
Você: Tchau!
 No outro dia ele chega a sua casa:
Vocês vão para seu quarto :
Você: Então me diga como ela é!
Ele: Ah! Ela é bonita, ela é legal, ela é engraçada, acho que eu nen estou mais querendo só conquistar, ela eu acho que agora estou gostando dela!
Você: Nossa ! Então chega nela e diz tudo isso que esta dentro do seu coração! – você diz apontando para o coração dele- Que tal amanha ?
Ele: Esta bem! È amanha que ela vai estar perto de mim mais perto do que nós estamos- vocês se afastam-
No outro dia:
Ele: Vai ser agora ou nunca mais !
Você: Vai que é tua menino !!! -Ele sai e sobe numa escada- 

#LuHoran

(OBS: Só irei postar o resto se vocês fizerem 3 perguntas ) 

Boa Noite :D Sonhem com os Nossos Minos 

10 comentários:

Vas Happenin.?