19 de novembro de 2012

Imagines com o Harry HOT

Você está no show dos meninos, gritando loucamente, rindo, chorando, quando o Paul aparece na sua frente e diz: “Harry disse que quer te conhecer no camarim depois do show” Você fica sem reação alguma. E olha para ele quando percebe que ele está olhando para você sorrindo. E você sorri de volta. Você ainda não está acreditando, mas mesmo assim, depois do show, paul te leva para o camarim e sai. Ele te deixa na frente de um quarto. Você não sabe se pode entrar, então você bate na porta mas ninguém responde, você gira a maçaneta e a porta está aberta, mas quando você percebe, Harry está só de cueca. Então você pede desculpas e fecha a porta de novo. Você fica pensando “Ah meu Deus! Eu não acredito que eu vi o Harry de cueca!” Você ainda está na frente da porta quando o Harry abre a aparece ainda de cueca na porta entreaberta. Você olha para ele quase ficando de boca aberta e ele fala: “Pode entrar!” Você, claro, mesmo sem ter o que falar, entra. Lá é super confortável, tem um sofá, uma cama, como se fosse um quarto de hotel. Então quando você percebe, Harry diz: “Se sente, por favor.” Você meio que envergonhada, senta no sofá e fica olhando para seu corpo seminu. Harry diz: “Não fique envergonhada, eu não me sinto envergonhado por estar somente de cueca na sua frente” Você diz: “Ah, então tá... Mas, por que você me chamou aqui? Logo no SEU camarim?” Harry: “Desde o início do show fiquei de olho em você, fiquei pensando como podia existir uma directioner tão linda como você”. Você fica meio que sem graça, mas agradece o elogio e diz: “E eu fico pensando, como pode existir alguém tão perfeito, sexy e sedutor como você” Ele olha bem nos seus olhos e diz: “Humm. Dessa eu gostei.” E ele ia te beijando quando você põe a mão na frente da boca dele dizendo: “Você não acha que devia pelo menos saber meu nome antes de me beijar?” Harry: “Hmm, muito bem então mocinha certinha, qual é o seu lindo nome?” Você: “[Coloque seu nome aqui]” Harry: “Pronto mor, já podemos nos beijar agora? Porquê eu não estou conseguindo resistir aos seus lábios”. “Você olha para ele com o rosto já bem próximo e diz: “É...” mas antes que você terminasse a frase, Harry te ataca com um beijo e você fica meio que “Assustada” por ser tão depressa, mas você fecha seus olhos e curte o beijo. Ele começa a colocar sua língua quente com a sua e vocês não conseguem parar de se beijar e o harry para um pouco morde seus lábios e te dá um selinho delicado. Você: “Você não acha que devíamos ir um pouco mais devagar Harry Edward Styles?” Harry: “Sinceramente... Não.” Então Harry te ataca outro beijo de língua e você está completamente perdida no mundo da sedução, ele beija super hiper mega ultra bem e você não consegue parar de beijá-lo. Vocês vão deitando no sofá lentamente sem parar o beijo. E então e volta a ficar sentado, colocando suas mãos geladas sobre o seu pescoço quente te causando arrepios, então ele vai ficando em pé e você acompanha ele ainda beijando-o. Vocês estão indo em direção da cama, você está por trás. Quando ele larga o beijo, te joga na cama e você ainda não tem reação, está no mundo dos sonhos. E você olha para a Styleconda e vê o volume, quando volta a olhar para ele, ele está engatinhando para cima de você e ele beija seu pescoço te causando mais arrepios você está completamente perdida, e começa a rolar um clima mais intenso, o beijo vai ficando mais intenso e ele começa a tirar a sua blusa, e sua calça. Ele desabotoa seu sutiã e beija seus seios, lambendo-os e isso te dá uma sensação enorme de prazer, e ele vai beijando sua barriga e a boca dele vai descendo até chegar na calcinha que é quando ele pega sua calcinha dos dois lados e a rasga. Você fala: “Aé? É assim?” E você joga ele deitado na cama e  tira a cueca dele. E ele diz: “Agora sou eu denovo” E te joga novamente fazendo com que ele fique em cima de você. Ele coloca a mão sobre sua parte intima e isso te dá muito prazer, ele enfia a mão e você dá um gemido e um grito. Ele fala: “Uhum, assim é bom” ele tira sua mão, abre suas pernas, se posiciona e começa a te penetrar a Styleconda, você grita, e geme, ele está começando a ficar suado, e ele diz: “Ainda vai?” Você: “Pode ir!” E ele vai penetrando a Stylesconda com mais força até que chegou ao máximo e você dá um grito prazeroso. Ele te solta, cai do seu lado e pergunta: “E aí? Foi bom?” Você: “O melhor da minha vida”. Ele te olha sorrindo e te dá um beijo delicado. Você retribui e ficam olhando para o teto depois de uma noite incrível. Você se levanta em direção ao banheiro e ele pergunta: “Vai fazer o quê aí?” Olhando para seu corpo inteiramente nu. Você: “Tomar um banho”. Harry: “E nem me convida?”. Você: “Haha, tá certo amor. Quer tomar banho comigo?” Harry: “Claro, por que não?” Ele se levanta inteiramente nu também e você fica o observando até ele chegar em você e dar uma encoxada. Você dá um gritinho baixo e começa a rir discretamente. Vocês vão em direção a banheira, entram e ficam conversando e rindo, até brincam. Ele olha para você e diz: “Eu posso te dizer uma coisa?” Você: “Claro”. Harry: “De todas as meninas que eu já fiquei, você foi a mais especial, você tem alguma coisa diferente, sei lá. Eu sinto alguma coisa diferente por você, é um amor muito mais magnético, eu me sinto ligado a você” Então você está quase lacrimejando quando você diz: “Eu sempre fui extremamente apaixonada por você, sempre. Eu te amo demais!” Ele olha pra você e te dá um beijo, quando volta, ele pergunta: “Você aceita namorar comigo?” Você começa a lacrimejar mesmo e diz: “Com certeza meu amor!” E dá outro beijo nele ficando sentada em cima dele. Vocês estão na banheira, nus. Vocês saem do banho e ele já colocou sua cueca box preta super sexy. E você nua olha para ele e diz: “Amor, como eu vou me vestir se você rasgou minhas roupas?” Harry: “Não tem problema meu anjo, tem umas calcinhas e uns sutians no meu armário que eu pego do palco pra deixar reserva”. Você começa a rir e vai até o armário. Veste a calcinha mais sexy e o sutiã mais sexy que tinha. Ele já está de pijama. E você diz: “Estou sem roupa por cima, você rasgou também esqueceu?” Harry: “Pegue minha camiseta dos Ramones se quiser”, Você fica muito feliz quando ele falou isso por que sempre foi o seu sonho usar a camiseta dos Ramones do Harry. Você pega a camiseta, veste, fica meio que um vestido, mas bem curto, ele te olha da cama e fala: “Meu Deus, que Sexy!” Então você apaga a luz, vai até a cama, deita e fala: “Obrigada meu amor” Ele te dá um beijo de língua e em seguida um selinho delicado e diz: “Enfim eu posso dizer: Boa noite meu anjo”. E você sorri discretamente, põe sua cabeça sobre o peitoral dele e dorme
site do imagine: http://imagines1dhot.blogspot.com.br

1 comentários:

Vas Happenin.?