19 de novembro de 2012

Imagines com o Niall HOT

Desde antes do X Factor, você era muito amiga do Niall, sempre saiam juntos e eram grudados. Mas desde que ele foi para o One Direction, você nunca mais teve contato com ele, você tinha muita saudades dele. Um dia, você ficou sabendo que eles iriam se apresentar num teatro na sua cidade, comprou um ingresso na primeira fila, mas mesmo assim, não tinha esperanças de ele te reconhecer. Você estava muito ansiosa para revelo. Quando o show começou e o Niall entrou, você sentiu seu coração bater mais forte e percebeu que o amor que você tinha por ele não era mais só amizade. Você ficou o show todinho gamada nele mas ficou triste porque ele nem te notou, faltavam apenas mais duas musicas para o show acabar e você estava muito triste. De repente, ele vem na sua direção e desse para o publico. segura na sua mão e fala no seu ouvido: "Estava com saudades de você. Não sabe o quanto te esperei e o quanto pensei em você todos esses anos." e ele te deu um beijo e um abraço, você nem tinha percebido que estava chorando e falou "eu também meu anjo" ele deu um sorriso e disse "quando acabar o show, eu dou uma passada na sua casa". Você ficou muito feliz, muito mesmo e o nini voltou para o palco. Ao final do show, você foi pra casa, e percebeu que tinha que pelo menos cozinhar alguma coisa, como o Nini é esfomeado ele iria ficar com fome. Você foi pra cozinha e fez a comida preferida dele. Já eram 22 horas e nada dele chegar. Você deitou no sofá e sem querer acabou dormindo. Do nada, você ouve sua campainha tocar desesperadamente. Era ele. Você estava toda descabelada e com uma cara de sono horrível. Você gritou "JÁ VAI" e saiu correndo para o banheiro ajeitar o cabelo e lavar o rosto. quando você abriu a porta, ele estava lindo, como sempre. apenas com uma blusa e uma calça jeans e um chinelo, como ele sempre costumava ir a sua casa. Você sorriu involuntariamente abraçando ele fortemente e dizendo "você não sabe o quando eu senti sua falta" ele disse "desculpa a demora, é que os meninos ficaram enrolando e dando conselhos para mim, mas acho que não vou comprir todos..." falou com uma cara super maliciosa. "você está lindo" você disse a ele. "você é linda" ele disse. "ai desculpa! você é lindo, perfeito" ele abriu um sorriso enorme e entrou na sala "e então... novidades? já arrumou um namorado?" "nenhuma novidade e não, eu não tenho namorado" você disse. "iiiiih! encalhadaaa!!" nini brincou com você. vocês começaram a rir e do nada ele ficou sério, o que nunca tinha acontecido antes. "o que foi nialler?" você perguntou. "desculpa, mas eu tenho que fazer isso" ele respondeu. "isso o que?" e rapidamente ele colocou a mão na sua nuca e te deu um beijo apaixonado. era melhor beijo que você já tinha levado na vida. Vocês estavam sentados no sofá mas ele começou a deixar você deitada e o beijo foi ficando quente, quente e mais quente, ele estava colocando a mão por baixo da sua blusa já tentando abrir o fecho do seu sutiã, e quando você percebe ele já tinha aberto e estava abaixando sua calcinha. você não queria interromper, estava bom demais, vocês estavam com um tesão enorme e não conseguiam conter. Ele tirou sua blusa e jogou seu sutiã já solto pra longe, começou a dar leves chupões em seus seios e você gemia, ele gostava do seu gemido, e ele foi descendo a boca, descendo pelo seu abdome e ele rasgou sua saia e disse baixinho "depois eu compro outra" você riu e disse "vai logo, não me importo com isso" ele desceu para sua parte intima e com brutalidade, abriu suas pernas e começou a lamber. ele fazia os movimentos certos na velocidade certa. você gemia alto e ele penetrou dois dedos em você e você deu um grito e ele fez "shiiii, ainda nem chegou na parte boa, deixe um pouco das suas cordas vocais" ele fazia movimentos rápidos que te deixavam louca! você não aguentava mais tanta loucura e ele penetrou um terceiro dedo. então você disse "acaba logo com isso! quero você dentro de mim!" "o que? não escutei" ele dizia. "quero você dentro de mim" você disse num tom mais alto e ofegante. ele tirou a calça e você fez questão de tirar a sua box. era enorme a horanconda. você segurou em seu membro e ele disse "vai, o que está esperando?" você colocou seu membro na boca e começou a chupar, ele gemia alto, você chupava, chupava e chupava. E você misturou seu gosto com o dele dando um beijo apaixonado e ele te virou de frente no sofá e com mais brutalidade, abriu suas pernas e começou a penetrar a horanconda, ele foi aumentando a velocidade, você estava louca, e vocês já estavam cansados e suados, ele aumentava a velocidade e você gemia alto, muito alto. e vocês chegam ao ápice juntos e ele cai em seu corpo, você começa a fazer carinho no cabelo dele e você diz: "obrigada por isso, foi a melhor transa da minha vida" e o nialler diz: "obrigado por isso, foi a melhor transa da minha vida, e foi com a pessoa que eu amo." você dá um sorriso e ele te pergunta "quer namorar comigo?" você responde "é claro meu amor! e dá um beijo emga apaixonado nele.
site do imagine: http://imagines1dhot.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?