26 de novembro de 2012

Imagine *Mini Novela* Com Niall e Zayn Parte 1

  Eu nesse caso você estava tão anciosa, que nem conseguia falar ! Os minutos passavam tão devagar, e eu continuava lá, com a cara colada na porta da entrada. Sim, como uma idiota, mas tinha um bom motivo. Qual? LIQUIDAÇÃO! 70% DE DESCONTO NA LOJA TODA! NA MINHA LOJA FAVORITA!
  Ainda era 6:30 da manhã e já havia varias garotas na frente da loja. Não na minha frente hehe. Não podia perder essa chance... A jaqueta que eu tanto quero, está lá, me esperando.
  Claro, nesse momento minha Best nome da sua melhor amiga que se mudou pra Londres com você e que vai ficar o Zayn ATENÇÃO: NESSE IMAGINE VOU USAR O MEU NOME (CAMILA) E O DA MINHA AMIGA (JULIA) estava comigo. Nós estavamos loucas para estourar o nosso cartão, e o melhor: dessa vez daria lucro!
  6:40, 6:45, 6:50, 6:55 e 6:59 !
  Eu:É agora amiga!
  Julia:Eu sei! Olha, eu vou direto pra area das T-Shirts ok. E você ?
  Eu:Eu vou atrás da minha jaqueta... Qual é mesmo o nome dela... Vesita, Versátil, ve...vo...
  Julia:Varsity !!!
  Eu: Atá Hahahaahahahhaah'
  AI-MEU-DEUS! as vendedoras começaram a contagem... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 (Mini ateque cardíaco), 1 !!! É agora ou nunca !
 As portas se abriram automaticamente, e e quase dei de cara no chão.   Cheguei perto da vendedora mais próxima, gritando:
 eu:ei, onde tá aquelas jaquetas lindas, é... VE.VO, VI, VU, VE... VARSITY! Aé varsity! Coitada da vendedora, eu tava chacoalhando ela ! Haha'
  Vended.:Um, elas tão no segundo andar,bem no final. Ah! Cuidado, elas tão do lado das masculinas! VEJA AS ETIQUETAS! A ultima frase ela disse gritando, porque eu já estava nas escadas-rolantes.
  Que droga! a escada parecia nunca acabar ! E assim, escuto umas risadas atrás de mim. Paro e olho. Tinha dois garotos. Melhor, até que eles eram bonitinhos. Rindo da minha cara !
  Liam: Nossa eu não acredito !
  Louis: Olha Kewvin! Ela tá pior que seu tio Hazza !
  Esse Cara tava falando com um pombo. Chamado Kewvin ! Depois eu que sou louca !!!
  Até que percebo... Como eu sou idiota ! Estava subindo a escada-rolante que descia. Desci aela toda bem calma. E na hora de subir, ( a certa dessa vez) não aguentei, corri !

#Continua

#Camis
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?