7 de dezembro de 2012

"Não resisto a um bad boy", diz Taylor Swift.

Gentte acabei de ver no twitter (Fonte TVZ) que a Taylor Disse Olha só..:
"Não resisto a um bad boy", diz Taylor Swift.
Fiquei pensando cá com meus botões ..ela já traiu vários namorados ..em um ano namoro com 24 ...Então se aparecer um Bad Boy Ela vai trair o Harry..? Já penso ela vim com graça pra cima do Zayn.....?..
bom não posso falar nada .o Harry sabe a fama que ela tem se quiser namorar com ela o problema e delle mais ..se ela fizer ele sofrer prepara as bomba que vai cair tudo no twitter della ....
ELA SO TEM CARA DE SANTA MAIS NA VERDADE E UMA SANTA PUTA (se faz de santa mais e na verdade uma puta mas roda do que bandeja em festa de aniversario de criança)
e o que eu acho comentem aii..

6 comentários:

  1. I will kill her (vou mata-la)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bitch be like my comment haha.....if like this comment or understand please write in Portuguese for others Bitch like """" understand this hahaha kiss kiss Giovanna

      Excluir
  2. affs ela gosta de bad boy então eu vou arajar um pra ela um com uma arma com apenas uma bala dentro e vcs ja sabem oq vai acontecer a taylor vai sumir e eu vou ter paz

    ResponderExcluir
  3. Eu seu la oque comentar,so sei q ela escreveu a musica;22(twenty two) e red purcausa do perfeisao terra ar ceu agua respirasao vida(harry styles) ~le eu como uma loca haha #alzira

    ResponderExcluir
  4. a tadinha dela,gosta de bad boy e ,entao vai ver o bad boy q eu vou dar na cara dela daki a pouco

    ResponderExcluir
  5. Todas nos sabemos q quanto mais namorados ela tem a traz mais fama e mais músicas
    Mesmo ela ainda não namorando mais com o Hazza ainda sinto uma raiva imensa por causa daquela música idiota q ela fala q ele é encrenqueiro... E fiquei mais puta de raiva no vma quando ela abre aquela boca cheia de saliva de um monte de homem (inclusive do nosso Hazza );) pra falar as merdas q ela sempre fala
    Xx Bruna

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?