11 de dezembro de 2012

Imagine Hot Com Harry



Você trabalha em uma lanchonete ,mas  não era uma simples lanchonete  era a lanchonete dos famosos ,claro só ia famosos lá (Avá..),seu sonho era que o Harry styles fosse lá ,você era apaixonada por ele.
Você on..
Mas um dia de trabalho naquela lanchonete ,nunca vi gente tão chata igual aquela gente, meu deus ..¬¬
Comecei meu trabalho como qualquer dia sempre na esperança do meu amor  aparecer por aqui ..fiquei atendendo alguns clientes ..até que uma pessoa  com chapéu, óculos e cachecol ,achei estranho tava calor mas tudo bem vou atende-lo
Você:Ola bem vindo ao Lunch of the famous  (Acabei de inventar não liguem)
Ele:Olá..
Você:Quer que eu te acompanhe a sua mesa ..?
Ele:Claro..espera só um minuto..
Você Off
Narradora On
Você Não diz nada só espera , ele tirar o cachecol os óculos e o chapéu ..você e fica paralisado era.....
Narradora Off
Você On
 O homem  não um ser jovem vamos dizer que parecia um adolescente  ele fico falou  que era para  mim espera um pouco Ele começou a tirar o cachecol os óculos ...fiquei o observando ,não ,não podia ser ele aqui OMG MEU AMOR TA AQUI ...HARRY STYLES TA NA MINHA FRENTE(mini ataque cardíaco)
Fiquei sem ação só tinha um sorriso bobo no meu rosto   ele fico olhando pra mim retribuindo o meu sorriso..
Harry:Tu bem..?
Você:E..ãh..s..ssimm tudo bem.. vamos até sua mesa..?
Harry:-da um leve sorriso- Vamos Sim.
Levei ele ate sua mesa ele se sentou  agora tenho que anotar o pedido dele mas vai ser beeem difícil não conseguir  me perder naqueles olhas verdes e naquele sorriso..Oh meu deus .
Você:Sr.Styles vai querer comer o que..?
Harry:Harry Por Favor..
Você:Então Harry vai querer comer o que ..?
Harry:Pode ser Você..?
Eu escutei aqui mesmo Jesus...
Fique toda vermelha   acho que vermelha até de mais..
Harry:Brincadeira ...
Dei um leve sorriso
Ele:Vou queres tacos,e cuco de maçã  e de sobremesa torta de maçã.
Anotei o pedido e fui levar a te a cozinha ...
...
O pedido dele já estava pronto então fui levar ....
Você:Com licença Sr.Styles..Quer dizer Harry..
Coloquei o pedido dele ,quando estava quase saindo..
Harry:Eii,espera..
Eu virei  e parei
Você:Falou comigo..?
Harry:Sim vem cá..!!
Vou em direção (u.u One direction ,uma direção ,DIREÇÃO entenderão  *--* Pareii)dele   quando chego perto dele ele diz
Harry:Nem sei seu nome ..
Você: e seu nome..
Harry: lindo Combina com a dona ..-você cora -Eu sou -você interrompe ele-
Você: Harry ,Harry Styles
-Ele ri-
 Harry:isso mesmo. Desculpa a pergunta mas que horas  você sai do trabalho .?
Você:19:00 ..Porque..?
Harry:Por nada..
  Achei estranho mas tudo bem  falei pra ele que teria que voltar para o trabalho..
[....]
Faltava alguns minutos para mim sair do trabalho ,fiquei pensando no que o meu ídolo tinha me falo “Pode ser Você” estranho mas tudo bem ..peguei minhas coisas e sai pelos fundos como de costume..Quando alguém me pega  por traz coloca a mão na minha boca  e me leva pra dentro de um carro.. tentei me soltar mas ele era muito forte..
Já no Carro..
Encontro uma pessoa dentro do carro que  nunca esperei encontrar ..
Você:Harry..?
Harry:Eu mesmoo..
Você:Porque Fez Isso.
Harry:Eu queria Falar com você.
Você:Era só me chamar ..não precisava de tudo isso..
Harry:Me desculpa.?
Você:Ta bom..Então que você queria falar comigo..?
Harry:Espera ..
Você:Pra onde estamos indo..?
Harry:Pra minha casa
Você:Fazer...?
Harry:Espera..
Você:Ok
[Já na casa de Harry]
Chegamos rápido na casa de Harry.. ele me ajudou a descer do carro  entramos na casa .so avia nos dois lá..
Você:O que você queria me falar Harry.?
Harry:Seu nome   eu sei que e cedo pra falar o que eu vou falar  mas  meu me apaixonei por você.. hoje na hora que fui na lanchonete que eu vi você . , vi seu sorriso bobo ao me ver  o jeito que me tratou  ,você me tratou normal  e eu sei que você e minha  fã deu pra perceber – vocês riem -  mas não agiu como uma histérica , você me tratou normal  e fazia tempo que não era tratado assim ..  seu sorri me atraiu sua cara de vergonha quando disse aquilo era tão lindo -Ele disse se aproximando de você..- e o que eu disse não era brincadeira ,eu quero você ,quero que seja a minha Sr Style a mãe dos meu filhos..Você Aceita..?
Você:Claro que sim..
 Você Off
Narração On tava
Ele que já estava  bem próximo de você conseguiu ficar mas , suas respirações já era uma só , logo começou um beijo quente ..Harry passa a mão em todo seu corpo ,em cada curva você sabia o que ia acontecer mas deixou rolar ..Harry te pegou  no colo fazendo suas pernas se entrelaçaram na cintura dele  ,ele subiu para o quatro te colocou você  na cama logo ele tirou a camisa e tirou a sua também fazendo você ficar de sutiã,ele subiu em cima de você  e passava a mão na sua cochas e apertando-as   você soltava alguns  gemidos ele   beijava seu pescoço  Te fazendo delirar ,logo inverterão as posições ,você claro estava em cima de Harry sentada sem cima de seu membro  que já estava um pouco Happy ,  você se levantou e foi de quatro  para beijar Harry deu um selinho nele e foi descendo beijando seu peitoral ate chegar a sua calça você abre e logo tira vê que seu ‘amiguinho “  já estava excitado você da um leve aperto fazendo Harry gemer.Logo você tira  a sua cueca e vê a Styleconda pular para fora você solta um leve sorriso  você passa a mão algumas vezes para provocar Harry que não estava mas aguentando .
Harry.ãh..A.amor Você ta provocando..-disse meio  sem fôlego-
Você :To nada ..-deu mas um apertão você sabe aonde e fez Harry Gemer alto-
Harry:Agora e minha vez.
Ele se levantou Te fez ficar de joelhos igual a ele de beijou   logo ele abriu seu sutiã. Ele passava a mão em seu seios fazendo você delirar  ele tava leves chupões e você gemia alto para abafar ele te beija logo ele foi em direção ao seu shorts  sem pressa ele tirou e sua calcinha foi junto.ele ficou brincando com sua intimidade fazendo você se contorcer  e gemer ,você estava quase morrendo de prazer ..
Você:Styles Vai logo com isso...
Ele sorri levanta  e vai ate o armário tira um preservativo de lá e coloca  logo ele te
Penetrou, vocês começaram com movimentos lentos, que foram aumentando. Você gemia pedindo mais e Harry obedecia aumentando a velocidade. Harry estava chegou ao ápice, e pouco tempo depois você também chegou. ..
Você:Harry essa foi a noite mas maravilhosa que eu tive eu te amo
Harry :Eu também te amo minha Sr Styles ..Logo Você se aconchega  no  peitoral de Harry e vocês acabam dormindo.

~Fim~


2 comentários:

  1. Ta bom continua #alzira nova leitora

    ResponderExcluir
  2. Por mais q eu desejasse ele não tranzaria com ele de cara e muito menos namorar com ele
    Ps: essa éa minha opinião, não me julguem por isso
    Xx Bruna

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?