7 de dezembro de 2012

# Imagine com Liam Payne

Você e seu melhor amigo são da mesma sala, e esta tendo sessão romance no colégio e alguns professores resolveram levar sua classe :
  Você seu amigo sentam um do lado do outro e você estava com muito sono e apoia sua cabeça no ombro dele, ele fica mexendo no seu cabelo ate que você dorme ... Acaba a aula e ele começa :
 Ele: (S/N) ... ! (S/N) ...! - Ele começa a te dar tapinhas leves no rosto - (S/N)... - Ele se estressa e te dá um tapa forte .
Você: Ai Liam ,você ta louco ? Isso  dói ta ?! Seu idiota , caramba !!!
Ele: Ah! Você não queria acordar !!!
  Vocês vão para a sala de aula ,você vai quase caindo de sono :
Ele: Quer ajuda ? Você ta quase caindo !
Você: Não, não idiota ! Eu aguento até lá !
Ele: Esta bem !
    Vocês chegam a sala, e você volta a dormir. Quando dá a hora de ir embora ele:
Ele: (S/N)...(S/N)- Ele começa a te chacoalhar - Vai acorda (S/N) - Ele te dá u m chacoalhão... Você acorda:
Você: De novo Liam! Caramba - você dá um tapa nele- Nossa! Porque? Porque? Hum ! Você ta louco sempre soube que odeio quando me chacoalham ou batam no meu rosto!
Ele: Mas você não acordava, com delicadeza você nunca iria acordar !
Você: Esta com fome ?
Ele: Estou mas vou pra casa minha mãe vai preparar uma das minhas comidas preferidas !!!
Você: Ata! Passa lá em casa de tarde pra gente torrar um hamburguer ?
Ele: Chantagista !!! Você faz isso porque sabe que eu não resisto a um hamburguer ! Né ?! Nossa você é muito chantagista !!!
Você: Não faço isso pra te chantagear , faço porque quero um hamburguer , á e você sabe que eusei fazer um dos melhores hamburguer's que você já comeu ! Só não faço melhor do que sua mãe !!! HAHAHAHA!!!
Ele: Posso te confessar uma coisa ?
Você: Pode !
Ele: Seu hamburguer é melhor do que o da minha mãe !
Você: Serio !?
Ele: É o da minha mãe é estranho ! Ela não sabe fazer do jeito que eu gosto ! Já você né nossos gostos são parecidos e você faz o melhor !!!
Você: Puxa saco !
Ele: É serio !!! Eu não to brincando !!!
Você: Ta bom , ta bom ! Até mais tarde beijo !!!
Ele: Tchau !
    Quando é mais tarde ele chega e vai direto falar com sua mãe , você fica fazendo o hambuaguer sozinha .
Você: Pronto Liam! Pare de encher a paciência da minha mãe !!!
Ele: Eu estava apenas conversando com ela!
Você: Esta bem ! Agora come !
Ele: Huuuuuuuuuuum! Que delicia , como sempre !!! Ai que gostoso !!! - Ele te pega no colo e faz uma declaração -


     (OBS: só  irei colocar o resto se comentarem ou colocarem reações (continua) Ta OoK ?! )

   #LuHoran

3 comentários:

Vas Happenin.?