19 de dezembro de 2012

# Imagine Zayn Malik

 Vces estao numa lanchonete em londres, no final da tarde. Voces estao sentados conversando :
Voce: Vamos pedir?
Zayn:  Nao,nao!
Voce: Vamos sim, nos viemos aqui pra comer nao pra ficarmos aqui olhando um pra cara do outro, se fosse pra isso era melhor ficarmos em casa!                                                                                  Zayn:Nao, nos nao vamos pedir nada eu vou pedir!
Voce: Porque Zayn so voce vai pedir ?
Zayn: Porque eu te amo!
Voce: Ah! Voce nao esta bem ne!
Zayn: Eu estou falando eu e voce aqui juntos pra sempre!
Voce: Como assim?
Zayn: Assim !
Voce: Aff!
Zayn:-ele se ajoelha-(S/N) Voce aceita se casar comigo?
Voce: Ah! Por isso que voce falou que so voce ia pedir !
Zyn: Entao amor voce aceita?
Voce: Logico que sim, apesar de voce me deixar nervosa, estressada, eu aceito!- Ele se levanta e te beija. Todos ali no local aplaudem o momento lindo. Os outros meninos entram e se juntam a Zayn e cantam pra voce Moments . E voce se emocionam .                                                 

1 comentários:

Vas Happenin.?