12 de dezembro de 2012

12.12.12

                               

Oi gentte como sabe hoje  12.12.12(Obvio),minha vó tava falando pra mim que todo ano que se repete a data o ano e o mês esse e tipo quase raro porque so acontece  so 1 vez por  seculo ,ela disse que as pessoas costuman fazer pedidos e ela disse que geralmente acontece(DIZ MINHA VÓ) ,ela não falou como faz o pedido mas eu fiz muitos pedidos so para minha conhecer ....(Vcs sabem quem) vai que acontece..né..?.Então minha Liamdas vazem muitos pedidos ok..e eu to muito orgulhosa da gentte daqui a uns anos no anos vamos nos gabar , para os jovens que vivemos..

2 atentados a fim do mundo
1.1.1
2.2.2
3.3.3
4.4.4
Etc..
E vamos falar  SOBREVIVEMOS ..uhuu
Então é isso fazem muito pedios aii..Bjjs

#Juh Malik



0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?