1 de dezembro de 2012

Imagine Com Louis Part 2.


Gentte desculpa por ser pequenininho e que hoje eu cheguei tarde em casa . e foi o que eu consegui escrever espero que gostem ..amanhã  acho que  postto não e certeza
_________________________________________________________________________________ 

Você:Pode Fala
Louis:Precisa ser em particular.
Você:ok,vamos ali – puxei ele para o quanto da quadra-
Você:Fala
Louis: Olha seu nome vou ser sincero com  você..Também ...Vamos Lá..Seu nome to gostando de você,e  isso já faz um tempinho ,não tava aguentando isso dentro de mim, não aguentava mas te ver todo dia  e não poder te beijar,não aguentava mas ver os meninos de chamando de gostosa  e eu não poder fazer nada só porque você não e minha,não aguentava mais  saber que você não pertencia mim.-disse olhando bem nos meus olhos-
Você:Nossa ,Louis nunca imaginei isso de você.Não sei o que dizer.
Louis.Você sente algo por mim.
Você:Ah..Sei lá.Não sei direito..
Louis:Quer Descobrir..?
Você:Como Ass..-Fui interrompida por Louis-
Louis:Shh..Curte um pouco.
Ele me pegou pela cintura fazendo meu corpo colar com o dele,ele foi chegando perto,nossas testas se tocaram nossos narizes esta vão próximos,nossas respirações já eram uma só,ele  colocou sua mão em meu pescoço  ,e começamos um beijo calmo,com paixão ,o desejo daquele beijo era enorme,foi o melhor  beijo da minha vida,meu mundo era aquele beijo,aquele momento,cada segundo,cada minuto valia a pena,Logo terminamos o beijo por falta de ar.Louis era inesquecível ,será que me apaixonei por ele ,não isso não pode acontecer,Não pode sim..to confusa..
Louis: e Ai o que achou..?Coseguiu descobrir..?

#Continua
______________________________________________________________________________
#Juh Malik

1 comentários:

Vas Happenin.?