10 de dezembro de 2012

Imagine Com Louis Pat 3


Você:Louis Você ta louco..Isso não deveria ter acontecido..-disse saindo-
Louis:Você ainda não me respondeu.-disse gritando-
Você nem ligo tava indo em direção a Camis ela tava com uma cara tipo o que ta acontecendo.
Você chaga perto dela e ela te olha meio pode começar falar..
Você:Que foi .hein..
Camis:O que aconteceu ali ...Louis Tomlinson  Te beijou..
Você :E isso meu LOUIS TOMLINSON  me beijou satisfeita..-disse meio que grossa-
Camis:Que ser mas grossa ..
Você:Desculpa Camis..isso nunca deveria ter acontecido eu não poderia ter beijado ele nem me apaixonado..
Camis:Você...OQUE..? ta apaixonada por ele - Olha pra ele e faz cara de afz –
Você:Ta eu sei ..Mas sei lá quando ele me beijou ,era a única coisa que eu queria  .. queria beija-lo todos os dias ..
Camis:Amiga você ta doente...-Foi interrompida por uma voz   -
XX:Todos para o vestiário se trocar e ir pra sala  vai vai vai rápido..
Você:Vamos camis antes que ele esfole a gentte..Pior que a próxima aula e com o Louis.
Ela ri ,vocês se trocam e voltam para sala ..era aula de filosofia ..A Professora entra na sala
P:Bom dia Turma.
Todos;Bom dia Professora..
P:Então ..abram o Livro de filosofia na pagina 20..
você pegou seu livro da mochila e colocou em cima da mesa..A metade da sala não tinha o livro.. então a professora mandou sentar em dupla ninguém sentou com você..Quando uma vos diz
Louis:Professora não tenho o livro..
P:Então Sr.Tomlinson sente-se com alguém..
Louis:Pode ser com a seu nome.?-disse olhando pra você e sorrindo-
Você que estava concentrada na matéria quando   escutou aquilo olhou logo pra ele com    cara de WHAT.?
P:Pode ..
Você:Comigo Prof não pode ser com outra pessoa..
P:Seu nome para de drama ..
Você bufa e logo Louis chega junta as carteiras e senta  ..Louis não parava de olhar pra você  ,ele ficava sorrindo com um sorriso malicioso ,você olhava  para traz e via a camis rindo de você.
Você :ta pra parar..?
Louis:Para o que..?
Você :De me olha ta incomodando..
Louis:Não dá fico hipnotizado com tanta beleza..
Você:idiota.
Louis:Seu idiota.!!já penso naquele assunto..?
Você:Não quero falar sobre isso ..
Louis:Porque..?Eu te amo você me ama ta tudo certo..
Você:Nunca disse que te amava.
Louis: não disse mas se não me amasse não teria me beijado.
Você:Eu não te beijei ,você  me beijo.
Louis:Mas você Queria-fomos interrompido pela professora-
P:Louis e seu nome parem de conversa,não e hora de namorinho.
Louis:mas bem que podia ser-disse  me olhando e sorrindo maliciosamente-
Você:Não não pode ser nada e cala boca.
A aula continuou e você não conseguia se concentrar porque Louis não parava de olhar para você..
Logo  o sinal tocou  ..você guardou seu matérial e saiu quando foi surpreendida por alguém te beijando ...
Você sede o beijo mas percebe que nem sabia quem era e logo para o beijo  a suposta
Pessoa sai correndo e logo você vê o Louis Paralisado com  os olhas cheios de lagrimas ...
#Continuua..

#Juh Malik

3 comentários:

Vas Happenin.?