18 de janeiro de 2013

# Imagine Niall Horan Cap. 1

  Você acabou de se mudar para Londres e não conhece nada por ali (como você mora longe da cidade).Você decide ir na cidade conhecer pessoas novas e lugares novos... Você chama o táxi e alguns minutos depois o táxi chega ! Você vai o caminho todo vendo News da sua banda favorita One Direction (Sim você era Dirctioner, No,no você era Bilieber)... Você descobre que a 1D esta na sua nova cidade. Você fica ansiosa e calma ao mesmo tempo, você não se precipita a sair loucamente atras deles, ate mesmo porque você pensava e procurava um porque de um deles se apaixonar por você... (Você era apaixona pelo Niall mas mesmo assim não ficava louca)
           ~Saindo do táxi você esbarra em um garoto~
Você: Desculpa! Eu estava destraida- Você fala com cara de AI MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ... E AI MEU DEUS É O NIALL HORAN AQUELE GATINHO DA ONE DIRECTION!!!
Ele: Não foi nada mas tudo bem com você? Digo, você se machucou?
Você: Não, não, esta tudo bem!- Ele te olha de cima a baixo e diz -
Ele: Sua blusa!
Você: Aim meu deus sujou!
Ele: Vamos no meu apartamento aqui pertinho, pra você se limpar!?


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai Liamdas, será que você vai aceitar, será que vai rolar alguma coisa ??? Amanha posto mais !!! Beijos ate mais!
 Boooa Noiiite !!!
#LuTomlinson

2 comentários:

Vas Happenin.?