5 de janeiro de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Vc ganhou de presente de aniversario uma viagem para Londres. Entao imediatamente vc arrumou suas malas para a viagem q seria no outro dia de manhã e foi dormir cedo. De manhã vc levanta toma banho , se arruma, acorda sua mae para te levar ao aeroporto.
Vc despede da sua mae e entra no voo, vc se senta do lado de um menino q estava dormindo com a cara toda enfiada no travesseiro, e vc soh se senta e poem o fone de ouvido. Passa uns 30 minutos de voo e chega uma aeromoça entao vc tira o fone e ela pegunta se vc qria algo, vc pega só uma água, e nisso o menino do seu lado diz acordando:
Menino: Eu tb qro uma água!
Vc bebe sua água, vc nem tinha visto como era o menino ateh q ele fala para vc!
Menino: Q musica vc estava ouvindo ?!
Vc: In The End do Linkin Park - nisso vc se vira olhando pra ele e vê q qm estah sentado do seu lado e falando com vc eh nada mais nada menos q Zayn Malik.
Zayn: Essa musica eh boa, vc tem bom gosto pelo jeito!
Vc: Obg Zayn!
Zayn: To vendo q vc me conhece. Bom vc jah sabe o meu nome, e eu poderia saber o seu ?!
Vc: Eu me chamo (S/N)
Zayn: Q nome lindo, e lindo q nem a dona! - vc fika vermelha
Vc e Zayn fikam conversando o resto do voo, vcs trocam contatos etudo mais, ateh q chegam em Londres, e jah era de noite. Vcs saem do aviao e Zayn te pergunta:
Zayn: Vc tem algum lugar para fikar?!
Vc: Ah! Ainda nao, eu ia procurar um hotel agr, na hr q chegasse.
Zayn: Se vc quiser vc pode passar essa noite na minha ksa, e amanha a tarde vc vai olhando os hoteis q tem, ateh vc achar o q vc irah se hospedar.
Vc: Acha nao precisa, nao qro incomodar.
Zayn: Uma menina linda como vc claramente nao irah me encomodar. E alias, qdo vc estava conversando cmg eu pensei em te levar pra conhecer os minos da banda tb, pq vc eh uma Directioner. Vamos, eu nao mordo nao, soh se vc pedir. - ele deu uma piscadinha.
Vc: Ah! entao tudo bem, eu vou.
Vcs foram para a ksa do Zayn e vc deixou suas coisas no quarto de hospedes, tomou um banho e Zayn tinha pedido pra vc descer na cozinha. Vc jantaram, e foram para a sala assistir alguma coisa. Zayn estava mudando de canal ateh q ele poem num filme de terror, ele vira olha para vc e perguta:
Zayn: Vc tem medo de filme de terror?!
Vc: Um poko.
Zayn: Senta entao akie do meu lado, qlqr coisas se de noite vc nao conseguir dormir vc pode ir no meu quarto.
Vc se sentou ao lago de Zayn e a cada susto vc estava agarrando ele cada vez mais forte. Chuega o comercial e ele olha pra vc e fala:
Zayn: Calma, nada vai te acontecer.
Vc: Mais eu morro de medo desses filmes.
Zayn: Mas cmg akie nao precisa ter medo, eu vou te proteger.
Nisso como seus rostos estavam proximos por causa de vc estar gruadada nele de medo, vcs acabam se beijando.
Vc: Desculpe-me, nao sei pq fiz isso.
Zayn: Nao tudo bem princesa, confesso q ateh gostei.
Vc: Entao posso te dar outro ?!
Zayn: Com certeza!
Vcs começam a se beijar, e vai eskentanto , e eskentando cada vez mais. Soh q vc pensa q estah indo rapido de mais.
Zayn: Vou para o meu quarto e acho q a medrosinha deveria ir dormir cmg, soh pra fikar mais segura.
Vc: Ok, entao eu vou, pra vc me proteger. - vcs dao um selinho.
Zayn te pegaa no colo e sobe ateh o quarto, ele te coloca cuidadosamente na cama e fala:
Zayn: Pequena, eu to acustumado a sormir soh de cueca nao tem problema?
Vc: Claro q nao.
Ele tira a roupa dele e fika soh de cueca, vc jah estava de baixo do cobertor soh olhando.
Zayn: Gostou da vista?
Vc: E como em! - e vc mordeu a parte inferior do seu labio.
Zayn: Nao faça essa cara, se nao vc acaba me provocando. - e vc faz de novo.
Zayn sobe em cima de vc e fala:
Zayn: Eu te avisei para nao fazer isso.
Ele começa a te beijar, depois beija seu pescoço e ele vê q vc se arrepia, entao ele dah uma risadinha e continua a te beijar, e tirar sua blusa, acaricia seus seios, e começa a fazer uma trilha de beijos desde sua boca ateh seu umbigo.
Vc: Zayn, agr eh vc q estah me provocando.
Zayn: E o q vc vai fzr a respeito se eu continuar a te provocar?
Vc: Teste e vc verá
Zayn continuou a te provocar, vc vira e fika por cima dele, começa a beija-lo, beija o pescoço dele e dah umas mordidinhas de leve na orelha dele, vc beija o abdomem dele, e acaricia a malikonda por cima da cueca. Nisso ele vira vc fzd com q ele fikasse novamente por cima, com o total controle da situaçao, ele vai tirando seu shorts, e acaricia sua intimidade por cima da calsinha, vc soltava sem qrer alguns gemidos de leve.
Zayn: Calma princesa eu nem começei direito.
Ele tira seu sutia e começa a beijar seus seios, dando leves chupoes, vc vai tirando a cueca dele e logo em seguida ele tira sua calsinha. Entao finalmente ele penetra em vc, começa a fzr movimentos de vai e vem q iam fikando cada vez mais fortes e rapidos, e ele lhe beijava abafando seus gemidos. E ele ia e vinha, ia e vinha, vc tinha colocado suas maos nas costas dele e arranhava ele, e isso trazia mais prazer a ele. Vc continuaram ateh chegar no alge de vcs dois. Vc deita entao no peito de Zayn e ele fala:
Zayn: Gostou da noite princesa?!
Vc: Nao teria como ser melhor!
E vcs acabam adormecendo. No outro dia Zayn pede vc em namoro, vc aceita, e vc passa a morar junto com ele, e todas as noites de vcs a partir desse dia eram maravilhosas, uma melhor q a outra, ele sempre estava te surpreendendo.


De Pag Face #Imagine Zayn Malik

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o safadeza! kkkkkk (como se eu n fosse neh!)

    ResponderExcluir
  2. Safadas hein.haha continua; agora faz um imagine do louis ......


    Haaaaa karen

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?