5 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Niall

Estava na minha casa, pensando na vida, quando de repente, sou acordada de meus pensamentos pelo barulho do meu celular, eu havia recebido uma mensagem do meu melhor amigo Niall falando “Festa hj as 9:00 horas na minha casa, ta afim?” enviei outra pra ele falando “claro”, fui para o banheiro e tomei meu banho e vesti essa roupa http://2.bp.blogspot.com/-Cz-eLhuveds/UFadSzp512I/AAAAAAAAAJQ/MKE2VrUPFX8/s1600/Looks+para+balada+2012+5.jpg (o segundo look viu perfeitinhas?) e fui para casa do Nini
Cheguei lá e o portão se abriu, como se já soubessem que eu estava ali, bati na porta e o Nini atendeu
Niall- (s/n), vc está...muito linda
Vc- Obrigada-disse meio envergonhada
Niall- entra
Vc- ok
Entrei na casa e percebi uma coisa: ONDE ESTAVA TODO MUNDO?
Tava tudo vazio, não tinha absolutamente ninguém, eu estranhei pq tinha chegado 1 hora depois do combinado, me sentei no sofá e Niall me deu um copo de champagne e sentou ao meu lado
Vc- Niall, cadê todo mundo? Tipo, ta tudo muito vazio não acha?
Niall- É mesmo, droga, esqueci de convidar as outras pessoas- disse de um modo fofo e engraçado
Vc- kkkk idiota, eu não vim aqui pra ficar parada
Niall- e quem disse que vamos ficar parados? – disse se levantado e indo até o som colocando uma música nem lenta e nem muito agitada, ele estendeu sua mão me chamando para dançar e eu fui
Niall me puxou e agarrou em minha cintura e começamos a dançar, comecei a rebolar com o ritmo da música, até que Niall me puxa e deixa nossos corpos colados, ele pega uma coxa minha e a sobe até a sua cintura e me pressiona na parede, nossas respirações ficam bem próximas e eu dou um baixo gemido quando ele aperta minha coxa, ele me encarava com aqueles olhos azuis apaixonantes e eu ficava cada vez mais hipnotizada, quando ele foi me beijar eu hesitei
Vc- Niall, não podemos
Niall- e pq não?
Vc- somos só amigos
Niall- sei que vc quer algo além do que isso, acha que eu não percebo quando vc me provoca? É quase impossível não perceber vc desabotoando alguns botões da sua camisa e dizer que está com calor, para de fugir, vc sabe que quer tanto quanto eu- ele apertou mais minha coxa e me puxou para um beijo apaixonante
Ele pediu passagem com a língua e eu dei, ele me beijava intensamente, como se o mundo ia acabar naquele exato momento, ele começou a apertar mais minha coxa, sua outra mão foi para minha outra coxa levantando até a sua cintura tbm, me deixando no seu colo completamente, ele me levou para o seu quarto, ainda me beijando, não desgrudando nossos corpos por nem um minuto
Ele me jogou na cama sem delicadeza nenhuma, subiu em cima de mim e começou a me beijar intensamente enquanto ele apertava minha cintura, ele tirou minha blusa e arrancou meu sutiã, ele deu um sorriso safado e começou a chupar fortemente meu seio e a mordisca-lo, enquanto apertava e massageava o outro, eu gemia baixo, ele desceu até minha saia e a tirou selvagemente, ele estava desesperado de desejo, ele rasgou minha calcinha e mordeu o lábio inferior, ele começou a chupar, até que começou a massagear o meu clitóris com seu polegar, depois começou a enfiar os dois dedos, ele ia rápido e forte, eu comecei a gemer auto e a me contorcer, ele dava pequenas risadinhas com minha situação, quando eu ia gozar ele parou rapidamente e subiu em cima de mim dizendo:
Niall- não ainda amor...não sem mim- disse voltando a me beijar com intensidade
Ele parou e começou a se livrar de sua roupa, tirou a camisa, depois a calça junto com a Box que usava , ele veio pra cima de mim e voltou a me beijar, só que mais intensamente e agora estava roçando se pênis em mim, isso estava me deixando louca eu estava tendo um surto ali
Niall- hoje finalmente vc vai ser toda minha, só minha- disse passando seu pênis pela entrada da minha vagina
Vc- para de enrolar e vai logo- eu disse isso e um sorriso enorme e safado apareceu no rosto de Niall
Ele começou a penetrar bem devagar, dei um gemido muito alto realmente aquilo doeu pra caralho, ele penetrou novamente, mas dessa vez colocou tudo, ele ia em movimentos vai e vem calmos e me beijando para abafar meus gemidos ele começou a ir rápido e forte meus gemidos já haviam virado berros, era estranhamente delicioso, em meio dos meus gemidos dei automaticamente um sorriso, Niall aumentava o ritmo, ele estava doentio e possuído pelo prazer, ele não parava nem por um instante, suas mãos apertavam fortemente minhas coxas, fortes estocadas era o que estava acontecendo, mas a única coisa que eu sentia era um prazer inexplicável, senti um liquido descer de mim e gozei, Niall aumentou suas estocadas para ele tbm gozar, ele foi rápido depois de umas 4 estocadas “desabou” sobre meu corpo, ele deitou ao meu lado e sorriu lindamente pra mim
Niall- acho que depois dessa não quero te chamar mais de amiga
Vc- isso é um pedido?
Niall- tentei disfarçar, mas sim, é um pedido, vc aceita?
Vc- sim, claro, obvio, etc, isso responde sua pergunta?
Niall- responde kkkk vem ca minha princesa- disse me puxando para perto e me dando um beijo
Vc- boa noite Nialler
Niall- boa noite minha linda, eu te amo
Vc- tbm te amo


DE:facebook One direction +18

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?