5 de janeiro de 2013

Imagine Liam Payne

Vc era uma menina como qrqrl outra. Vivia a msm vidinha sem graça de sempre ateh q ...
TV On...
Vamos sortear ingressos para o show do 1D ! Se quiser participar eh soh entrar no ***** e se cadastrar e responder a pergunta q estah na enquente!
TV Off..
Como vc amava a banda e qria mto vê-los, resolveu participar msm sabendo q teria poukissimas chances de ganhar.
Passa varios dias ateh q chega o GLORIOSO dia q sorteariam a vencedora do concurso! Ateh q vc vê q nao ganha e começa a chorar mto! Entao logo seu telefone toca...
Ligaçao On...
Xxx: Hey, vc viu o sorteio do concurso da 1D?!
Voce: Qm eh ?!
Xxx: Ain (S/N) para de ser boba, sou eu a (N/A)
Voce: Ain desculpa eh q tava destraida e nem reconheci a voz. Mas o q vc estava falando ?!
N/A: Entao, tenhu uma super novidade!
Voce: Entao fala, tenhu q me alegrar pq nao ganhei o concurso! Eu ia te levar junto cmg!
N/A: Ahh ! Q pena! Mais eu ganhei o concurso e eu vou te levar !
Voce: Oq?! Voce soh pode estar brincando cmg !
N/A: Nao, nao jamais!
Voce: Entao sobe em ksa pra gente se arrumar e ir ao show!
Ligaçao Off...
Passa 10 minutos e sua amiga estava na jah na sua ksa, vcs começam a arrumar as coisas pois jah tinham pego o ingresso e iram pro show!
Vc tava bem natural tipo assim :http://www.polyvore.com/mandy/set?id=63516268
E sua amiga assim: http://www.polyvore.com/zayn_malik_s22/set?id=66310454
Vcs foram pro show e curtiram mto, vcs estavam saindo ateh q chega alguem de capuz ao seu lado e fala:
Xxx: Vc poderia vir cmg?!
Vc: Aonde?!
Xxx: Desculpe-me nao me apresentar. Eu sou Harry Styles ~Le tirando o capuz!
VC: OMG!
H: Entao qria q vc fosse no camarim!
N/A: Vai lah agente se veh amanha! ~le abraço e beijinho no rosto. ( sua amiga nao era tao fã deles, ela soh qria te deixar feliz entao tentou ganhar os ingressos pra vc)
Vc seguiu Harry e vcs entraram no camarim, e soh estava o Liam lah. Harry deixa vc e Liam ah sós e vc conversam mto. Ateh q Liam te beija.
Liam: Desculpe-me mais eu precisava fzr isso.
Vc: Nao tem q se desculpar. E qr saber, amei esse beijo, vc eh o meu preferido sabia ?!
Liam te beija novamente, era um beijo doce e calmo.
Apartir desse dia vcs começam a se encontrar bastante, qdo ele volta pra Londres e pede para vc ir junto. Entao vc conversa com sua mae e Liam estava junto, no momento em q vc iria pedir pra ir para Londres Liam pede permissao para sua mae para vcs namorarem, ela aceita e entao ele pergunta se vc pode ir morar com ele em Londres, ela fika um tempo pensativa, mas ela acaba deixando.
Vcs vao para Londres e vivem uma grande historia de amor.


De:Pag Face #Imagien Zayn Malik

1 comentários:

Vas Happenin.?