18 de janeiro de 2013

Imagine com Niall Horan Hot


Você e seu namorado Niall estavam em casa assistindo tv quando ele colocou num canal de desenho.
_Nossa, que criança! -você riu
_Tenho culpa se é legal?
_Não nenhuma.
Vocês ficaram assistindo tv até que você ficou entediada e disse:
_Nialler… -você começou a abrir os botões de sua blusa- Desenho ou…
_Escolha difícil… -ele olhava para tv e para você- Fico com você!
_Sabia!
Ele desligou a tv e foi “para cima” de você
Ele lhe beijou e tirou a camiseta dele.
Você já estava só de short porque ele tinha arrancado fora sua blusa e seu sutiã.
Ele começou a chupar seus peritos e dar leves mordidas em seus mamilos.
Você procurou o botão da nervuda dele o o abriu. Você tirou a calçadeira com a ajuda de seus pés e ele continuava vidrado em seus seios.
Ele voltou a sua boca e continuou a lhe beijar. Enquanto isso ele procurava o botão de seu short.
Ele o tirou e estavam vocês dois só de calcinha e cueca.
Você podia perceber o volume em sua cueca branca.
Ele retirou sua calcinha e “esfregou” o volume em sua intimidade lhe causando leves gemidos.
_Isso S/N, geme pra mim!
Você gemia enquanto ele lhe penetrava com a língua.
Você não aguentava mais de tanta provocação da parte dele então inverteu as posições.
_Agora eu que comando aqui. -você disse
Você retirou a cueca dele e colocou uma camisinha nele.
Sem mais nem menos você “sentou” no colo dele e os dois gemeram.
Você rebolava nele enquanto Niall pressionava sua cintura para si próprio.
Vocês dois chegaram ao organismo juntos e para abafar os gemidos deram um beijo longo.
Ele retirou de você o pau dele e disse:
_Daqui a alguns anos não vamos poder fazer isso na sala.
_Por que?
_Vai querer que nossos filhos vejam isso?
 

IMAGINE DE :http://1d-imagines-hot.tumblr.com


2 comentários:

  1. Oi liamda eu queria saber como posso fazer o banner me desculpa não quero parecer plagia nem nada, mas peguei seu banner me perdoa, mas como se faz dai eu tiro ele não quero ser acusada de plagio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Floor então eu num fiz o banner eu peguei de um blog..ja tentei fazer mas e dificil'-' ..fique a vontade depoiis posto o link de onde eu pegueii

      Excluir

Vas Happenin.?