23 de abril de 2013

They Dont Know About Us - *Cap.3 "Não posso ,Não consigo"

DESCULPPA GENTTE,NÃO DEU PRA POSTA ONTE  E NEM DOMINGO ,DOMINGO EU SAIR E ONTE QUANDO EU TERMINEI DE ESCREVER O CAP MINHA MAE MANDOU EU DESLIGAR O PC..BOM AQUI TA A CONTINUAÇÃO BJUS 
____________________________________________________________________________



Tudo que zayn dizia era musica para meus ouvidos..Mais uma sensação ruim invadia meu corpo,eu tentava lutar contra ela ,mais eu não conseguia..eu não podia ,não sei explicar só não podia.
Empurrei zayn de cima de mim e levante da cama,zayn me olhou confuso ,eu apenas me desculpei mentalmente e depois minha voz saiu.
Você:Desculpa -disse quase num sussurro,não acreditando que tinha feito aquilo-
Zayn me olhava confuso..
Zayn:O que aconteceu.?
Você :eu simplesmente não consigo.?-disse levando a mão na cabeça-isso ainda vai me enloquecer -disse pra mim mesma
zayn se levantou vem em minha direção ,parou na minha frente e me fitou ,eu apenas olhei no fundo daqueles olhos castanhos .
Zayn:Ta acontecendo alguma coisa ,que eu não saiba.
Você: Não da Zayn ,não consigo ..
Zayn:Mais a gente ja fez isso varias vezes -disse colocando as suas mãos no meu rosto,grandes fortes e ao mesmo tempo tão delicadas no meu rosto -me diz o que te encomoda.
Você: Zayn -tirei suas mãos do meu rosto-eu não consigo trasar agora com você ,sabendo que se você nesse momento não estivesse aqui comigo ,você estaria beijando outra,isso não dá..
Zayn: "S/A" isso de novo, eu já te disse e vou repetir eu te amo ,não amo ela e sim você ,que coisa .
Você: eu sei disso zayn,mais eu não consigo,não da mais .
Zayn me olhou ..um olhar que posso me dizer que deu um pouco de medo ,ele me fitou  por alguns minutos  e disse.
Zayn: Você que terminar ?- pude sentir sua voz falhar a ao dizer essa "Frase"-
Você: Eu...eu não disse isso,só que pensar um pouco ...
Zayn:Pensar.?
Você:è- isso com uma voz sínica-
Zayn: Tudo bem -zayn disse se virando e saindo do quarto - você pode pensar-disse  terminado de descer as escadas e vestindo sua calça e sua camisa-
dessi imediatamente..
Você: Zayn onde você vai?
Zayn:Você não disse que queria  pensar.?-disse pegando o seu sapato na mão e a chaves do carro ,ele foi em direção a porta , e por um azar desgraçado o elevador esta no meu anda ele entro se virou pra mim e disse- Pois pense ..
Nem deu tempo de eu terminar de falar pois  a porta do (maldito ) elevador se fechou me deixando falando sozinha.


_________________________________________________________________________

AI ACHARAM QUE IA SER HOT NÃO ?..KKKK SQÑ ....E AI O QUE VAI ACONTECER COM A "S/N" E O ZAYN .? COMENTEM PARA O PROXIMO CAP,(SE NÃO NÃO POSTO OK ? ) NÃO POSTO MESMO ... A E PRA COMENTAR NÃO PRECISA  COLOCAR MAIS AQUELES  NEGOCIO QUE COMPLICA.. BJUS JUH

5 comentários:

Vas Happenin.?