17 de abril de 2013

Sinopse: It's Strange But It's Love



Meu nome é (seu nome), tenho 17 anos, moro em Londres sozinha, meus pais moram em LA. Estudo numa escola perto da minha casa. Tenho uma melhor amiga chamada Julia, ela é Directioner e eu sou fã acabei virando por causa dela, meu preferido é o Harry Styles aquele Lindo , eu sou completamente apaixonada por ele! Minhas aulas logo comecam estou aproveitando o maximo possivel! Eu amo deixar a Julia irritada ela é apaixonada pelo Zayn , eu fico chamando ela de Perrie (ela odeia a Perrie)
Eu tenho um pouco de cada um deles: sou responsavel, igual ao Liam! Amo comer igualzinha ao Niall! Sou um pouco engracada parecida com o Louis! Sou SAFADA igual, igual,igual ao Harry! E sou V1D4 L0K4 igual ao Zayn! Eu acho eles simplesmente lindoos ! Eles sao o ar que as Direcrioners respiram ! OMG to um pouco Directioner agora ~SQN~ eu sou apenas fã !!! Eu tenho uma caracteristica conhecida de cada um deles! Zayn: adoro me olhar no espelho e me achar bonita ! Niall amo batataa ! Huuum! Louis: adoro cenoura e minha bunda é um pouco grande ! Liam: amo amo amo hamburguer meu lanche predileto! Cupcake! Minha especialidade na cozinha !
Eu sinto que esse ano minha vida vai mudar completamente !! 


#LuhTomlinsom

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?