19 de abril de 2013

They Dont Know About Us - *Cap.1 "Pensamentos"





Prazer  S/n  Benson ,idade.? 19 anos beirando aos 20!! Feliz.? Podemos dizer que sim ,ou uma parte  é ou já foi.
Estou Observando a Neve Pensando na vida ,que até algum tempo atrás era perfeita, ainda é mais não na medida certa..A neve caia em Londres,estava frio mais não era problema estava enrolada em uma coberta e com a lareira ligada , Era tão lindo vem aquele mundão La fora todo branco ,as crianças brincando,os pais observando,sorri boba .... derrepente veio aquele maldito pensamento ,Que ele neste momento esta com ela ,esquentando ela e beijando ela ... e eu aqui sozinha ...
Acha que é fácil ver o seu homem beijando outra ,não,claro que não ,mais é por ele  que eu suporto e porque eu o amo ...Tantos anos,tantos planos jogados ao vento por um simples contrato,simples não um contrato que arruinou a minha vida..
Andar na rua e ver casais  se beijando,se abraçando,andando de mãos dadas , aquilo me magoa e vocês não sabe como,não poder andar com ele de mãos dadas  ,beija-lo e mostrar pro mundo que ele tem dona..na verdade ele tem mais não sou eu..Ele sempre diz fica calma eu nunca vou  te abandonar é você que eu amo , é um contrato logo vai acabar e eu voltarei para seus braços ..
Logo lembro que  ele disse que iria me visitar hoje ...vamos esperar ...




Desculpa gente  por ser pequeno ...mas eu acho que os cap's vãoo ser desse tamanhos ou um pouco maior.ok.?
Gostaram ..?? Espero que sim ,comentem ou coloque reações ..posto o cap 2 com 3 comentarios ou 3 reações .bjus ..

Perguntem.?


1 comentários:

  1. Owwn perfeito continua se não eu tenho um heart attack sua liamda!
    xX Duda Malik...

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?