20 de abril de 2013

They Dont Know About Us - *Cap.2 "Eu Te Amo"




Decidi ir lavar a loça ..
Estava quase terminado quando sinto alguém me abraçar pela cintura ..e beijar meu pescoço ,sinto uns arrepios ,era ele era o seu perfume,sorri e me virei olhando diretamente em seus olhos..
Você: Você veio –disse beijando ele-
Zayn:Porque não viria .?Eu disse que iria vir–ele me beijou um beijo calmo e apaixonante,como eu tava com saudade  disso –
Paramos o beijo com um belo selinho ..e escutei ele sussurrando
Zayn:Eu te amo –disse quase sem voz por falta de ar-
Você:eu te amo muito mais .-Pude ver ele sorrir-
Nós nos separamos  e perguntei se ele estava com fome ele disse quê sim.então fui prepara a macarronada que ele tanto adora...
Coloquei a mesa e fiz o prato dele ,eu sentei de frente pra ele e fiquei olhando ele comer era tão perfeito...e esfomeado rsrs-
Você:Você não come não garoto.?-Perguntei rindo-
Zayn:  Se Você chama comida pré-fabricada de comida,to comendo muito bem – disse com a boca cheia –
Eu só ri ...
Ele terminou de comer  eu tirei a mesa  ,e fomos assistir um filme ..no filme as coisas tavão esquentando  ,zayn começou a me  olhar sorrindo maliciosamente  , eu so o olhei ..
Você :Que foi malik.
Zayn: Seilá ,tava com saudade ,poderíamos ir  lá em cima matar a saudade não –ele disse me beijando –
Você:Não sei –o Beijei-
Ele me colocou  sentada de frente no colo dele  e me beijou  ,ele foi tirando a minha blusa , beijou meu pescoço ..eu estava delirando ...
Você:Zayn....Ahã..Vamos Pro Quanto ..-dito e feito ele se levantou ,comigo no colo ,em um minuto  me vi na cama e zayn fechando a porta logo vejo ele subindo em cima de mim me beijando .
Zayn:Estava com tanta saudade –disse no meu ouvido ,me fazendo arrepiar-

                                                 

Oii gennnte descuulppa euu seii que esse cap ,ficou beeeem chato e que to criatividade ,hoj tenho que fazer uma mega fachina aqui em casa,eu até voltaria mais nem da, Esperando pelo proximo cap..?? Hoot? uum suua safadenhas mais vocês vão se assustar um pouquinho rsrsrs só digo isto ...
Bjus ..comentem aii...
OBS: eu só postei porq teve um commentarios não foi o que eu pedia mais ta boom .... 

JuhMalik




0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?