1 de junho de 2013

They Dont Know About Us - *Cap.4 ``Ele entendeu Errado ``


Depois  que eu fui deixada falando sozinha ,sem ao menos explicar direito o que eu quis dizer ..A Por favor né (S/N) já fez a merda mesmo agora ta tentando concertar ..O pior que eu amo muito o zayn mesmo, e eu não quero realmente terminar com ele só dar ..é ....um tempo..mais Zayn sempre cabeça dura nunca entende as coisas direito ,e foi embora agora eu aqui joga no sofá tentando ligar para ele com um pote de sorvete na mão , me sentindo um lixo e para completar ta passando o filme que eu e o zayn dizíamos que era “Nosso” ..eu definitivamente me odeio.. S/N burra ...decidi deitar  um pouco para tentar pensar um pouco e tentar novamente falar com o zayn ..
[..]
Acordei ,mais não levantei fiquei deita olhando para o teto ,olho para um lado do quarto pra ver se acho o controle da TV  mais não achei ,olho pra o outro lado e lá esta ele em cima do criado-mudo  ,estimo minha mão e pego ela com um pouco de dificuldade ligo minha TV (linda,LCD,entrada HDU,imagens HD,Branquinha,Com acesso a net u.u parei ) vou salteando os canais e nada de interessante ,para que eu paga essa merda de TV acabo –penso comigo- estava passando  e escuto “Zayn “ foi o suficiente para mim voltar os canais parecendo um loca quando a mulher  fala “Zayn Malik da Banda One Direction Foi Visto[..]...

1 comentários:

Vas Happenin.?