2 de junho de 2013

Imagine - Zayn (parte 1)

Vou postar um imagine muito bom hoje..
ele é com o zayn e é dividido em4 partes vou postar 2 hj e 2 amanhã..A escritora do imagine me permitio postar aqui tanto pra mostrar o otimo imagine como para divulgar o blog ..ESSE  É O BLOG
--> http://littlething1d.blogspot.com.br/ (ele ta como blog do mês) 
Creditos :Blog : http://littlething1d.blogspot.com.br/ Imagine Zayn /Escritora Maria Fernanda
Obg Mari *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Uma Vida Ao Teu Lado"



SeuNome P.O.V

    Hoje era para ser um dia normal, mas infelizmente não é; É o dia em que irei conhecer meu noivo, ele e sua família iriam vir na minha casa para um jantar! Você deve se perguntar: Mas como assim ela não conhece o noivo? Conforme minha cultura, eu deveria me casar com um homem muçulmano então meu pai planejou um acordo com o pai do noivo... Só para constar: Contra a minha vontade! É claro que seria assim, porque eu não consigo achar motivos para querer me casar tendo apenas 18 anos e com um desconhecido só para seguir uma tradição e dar netos para os meus pais, mas eu não tive muita opção... E como eu não quis participar quando meu pai fez o acordo, não sabia nada do homem com quem iria me casar!

    Eu estava no meu quarto, me arrumando para descer. Meu rosto estava coberto com um Niqab, que é um "véu", deixando apenas meus olhos á vista, eu particularmente os acho bonitos....


    Termino de me perfumar, vou até a escada e fico em um canto com a intenção de espionar quem estava na sala, logo vejo meu pai apertando a mão de um homem que parecia ter uns 50 anos. Espera um pouco, eu vou me casar com um velho? Fico mais aliviada quando vejo uma mulher, que devia ter a mesma idade que o homem, se sentar ao lado dele, devem ser os pais do meu noivo... Tento novamente ver quem está no outro sofá, porém não conseguiria fazer isso sem ser percebida por quem estava lá; Então desço a escada com a intenção de me apresentar àquela nova família!

    Chegando vejo um garoto, seus cabelos eram negros e seus olhos eram um tom de mel, nele tinham algumas tatuagens nada que eu me importasse, porém meus pais devem ter reparado, e ao lado dele tinham três mulheres... No outro sofá, estavam meus pais e meus futuros sogros! É estranho falar sogros sendo que eu nem quero casar direito. Cumprimentei todos que estavam naquela sala e quando chegou a vez do garoto ele se levantou e beijou minha testa coberta pelo véu, acho que era sinal de respeito...

    Fiquei lá sentada, apenas ouvindo o que eles conversavam e logo me dirigi até a cozinha, pois não aguentava mais os ouvir falando desse casamento... Abri o forno e peguei uma torta salgada que eu havia preparado para mim mesma, bem não era só para mim, mas como eu era alérgica a comida que minha mãe preparou, fiz uma coisa extra. Uma das minhas qualidades é cozinhar bem, herdei isso da minha avó! Fui cortando os pedaços da torta e colocando em uma forma até ouvir um barulho, o garoto de olhos cor de mel estava lá com uma expressão envergonhada...

xx: Zayn! Zayn Malik, e você? -ele disse com a mesma expressão no rosto-

Eu: SeuNome, Zayn Malik o que você faz aqui? Lugar de homem não é na cozinha! -disse esperando que ele saísse de lá, não sei o porque, mas a presença dele me incomodava-

Zayn: Eu estou te atrapalhando? É que eu achei que poderia vir aqui conversar com você já que não estava falando com ninguém naquela sala. -ele disse e se aproximou de mim fazendo eu me afastar-

Eu: Eu só vim tirar do forno essa torta, quer experimentar? -porque eu ofereci? Eu deveria o mandar voltar para a sala, se bem que não custa eu ser educada-

Zayn: Claro! -mordeu um pedaço e logo abriu um sorriso- Isso está maravilhoso! Meu Deus o que você colocou nela? -eu comecei a rir e ele quando percebeu sua agitação ficou meio envergonhado-

Eu: Ingrediente secreto! -disse levando a forma até a mesa enquanto Zayn Malik me seguia-

Zayn: Um dia você vai ter que me contar! Então SeuNome, quantos anos você tem? -ele disse isso desatentamente deixando seu celular num dos balcões-

Eu: 18... -sorri e ele permaneceu em silêncio-

    Neste meio tempo que ele ficou quieto pude ver no se celular uma mensagem aberta, uma mensagem que ele enviou para alguém; Não pude evitar e li. Nela estava escrito "estou na casa da minha noiva e só sabem falar desse casamento, não aguento mais! Acho que vou fugir desse país e não ter que me casar forçado com uma garota que eu nem vi o rosto!". Fiquei pensando sobre essa mensagem, mas fui despertada com Zayn Malik me perguntando:

Zayn: O que mais gosta de fazer? -Por que ele queria saber sobre mim?-

Eu: Por que está perguntando sobre meus gostos? -disse sendo rude-

Zayn: Para te conhecer melhor, já que nós vamos nos casar! -disse como se fosse obvio-

Eu: Então não perca seu tempo! Você quer esse casamento o mesmo tanto que eu! -disse totalmente séria, eu só não entendo o porquê dele ter aceitado isso, já que ele é homem e pode se casar fora da religião... Segui para a sala e cochichei no ouvido da minha mãe que o jantar estava pronto-

    Minha mãe convidou todos para irem à mesa e eu a ajudei servir os pratos, Zayn Malik olhava para mim com um certo mistério, talvez por eu ter sido muito rude com ele... Não muito tempo depois todos já estavam satisfeitos, tirei os pratos da mesa e a Senhora Malik, ou melhor Trisha já que ela pediu para que eu a chama-se assim, mandou Doniya, sua filha mais velha, me ajudar a levar o resto das coisas; Ela era uma das mulheres que estavam sentadas ao lado de Zayn.

    Quando terminamos de levar as coisas seguimos novamente para a sala, dessa vez eu não prestei atenção na conversa deles, apenas fiquei pensando sobre a minha reação ao saber que ele não queria também se casar, já que o noivo que escolhe a noiva dele, provavelmente o pai dele o convenceu disso... Continuei pensando, mas sou interrompida pelo meu pai:

Pai: Tenho certeza que a SeuNome será uma ótima esposa para o seu filho Yaser, não é querida? -meu pai sabia que eu não queria me casar, na verdade todos em casa sabiam, mas realmente acho que seria uma boa esposa, pois eu já sei cozinhar, arruma e limpar casa e cuidar de crianças, já que bebes não faltam na minha família então apenas acendi-

Zayn: SeuNome quer dar uma volta no jardim comigo? -os olhos das nossas mães brilharam como se isso fosse uma declaração de amor-

Eu: Eu adoraria -disse sorrindo mesmo sabendo que era mentira, eu não queria ir com ele porque provavelmente meu irmão mais velho vai ficar espionando, e se eu questiona-lo vão vir com aquele papo de que a noiva não deve ficar sozinha com o noivo antes do casamento-

    Ele pegou minha mão e fomos até o jardim, eu não falava nada e ele também não arriscava, mas o silêncio estava me irritando então eu mesma puxei um assunto?

Eu: Você trabalha? -disse num tom não muito alto-

Zayn: Serio que você não sabe? -ele disse como se fosse uma surpresa e eu apenas neguei com a cabeça- Eu tenho uma banda famosa aqui em Londres, não assiste TV ou ouve rádios?

Eu: E eu deveria fazer isso? -disse olhando para baixo- Me fala mais da sua banda?

Zayn: É uma boyband, chamada One Direction... Foi formada em um programa caça-talentos!

    Fiquei em silêncio e continuamos passeando, mas não por muito tempo porque ouvimos meu irmão nos chamando porque a família Malik estava indo embora. Eu sabia que ele estaria por ali, mas nem dei importância. Despedi-me de todos e novamente quando chegou à vez do menino cheio de tatuagens, ele me deu um beijo na testa e saiu!

-DIA DO CASAMENTO-

    Minhas irmãs que não estavam presente no dia do jantar vieram para Londres com sua família para o meu casamento, isso significa que meus sobrinhos e afilhados estavam todos correndo pela minha casa. Eu já tinha começado a preparação, com a massagem feita com uma pasta à base de açafrão, sândalo e óleo de jasmim ontem e agora estava me vestindo, meu vestido saria branco e o véu não tamparia meu rosto, apenas meu cabelo e colo.



    O casamento seria na parte do almoço por isso logo de manhã estavam todos em casa, eu mesma pintei meu rosto, as meninas falavam que o certo era maquiar eu não me importo só queria acabar logo com tudo aquilo!

    Assim que terminei de me aprontar tentei ter uns minutos sozinhas, para me lembrar dos últimos momentos de como é ser solteira, que é claro que foi em cão, pois Trisha, suas 3 filhas, minha mãe e minhas irmãs e minhas sobrinhas (todos os homens, mesmo que crianças estavam em outra casa junto com o noivo, o que é bom pois são muitos) foram no mesmo cômodo que eu, e minha mãe veio falar comigo...


Mãe: Filha hoje é seu grande dia –disse com um grande sorriso no rosto- E depois da sua festa de casamento você vai com teu marido para Paris, imagina que sonho você chegar da cidade do amor com a notícia que está grávida!

    AI MEU SENHOR, naquela hora eu acho que até perdi meus sentidos, ela estava me pedindo netos ou é minha impressão? Eu ainda não tinha pensado nisso, eu teria que me entregar para o meu marido! Aaaaargh como é ruim chamar alguém de marido, eu não quero ter filhos, não quero me casar, eu não quero perder minha virgindade com um homem que só vi uma vez! Eu sempre fui diferente, eu não sou ligada as tradições da minha cultura apesar de acreditar na minha religião, eu só achava que algumas daquelas coisas eram desnecessárias! Bem, Trisha tinha convencido meus pais que os rituais após o casamento não seriam necessários, como ele ter que dormir em casa na nossa primeira noite e em quartos separados, ele estaria com o meu irmão mais velho e pela manhã receberia de meus pais roupas novas e outros presentes, eu achei bom porque assim que eu me casar não quero permanecer na minha casa...

Eu: Mãe o que você ta insinuando? –disse com esperança de ter entendido errado-

Mãe: Filha não se faça de boba, eu lhe ensinei como se fazem os bebês! Hora de por em por em pratica meu bem, e lembre-se se você não o agradar, ele achara outra para fazer isso – ele disse numa certa calma enquanto eu saia daquele quarto querendo acabar com esse assunto, ela realmente tinha me ensinado todas as tradições incluindo a que eu deveria me entregar para o meu marido durante a festa assim ele celebraria com os amigos dele minha virgindade, eu acho meio sinistro isso... E por sorte ninguém me seguiu assim pude continuar pensando-

    Fiquei pensando nas coisas que ela me disse e a conclusão foi: Não!

    Eu não poderia o deixar achar outra. Será que eu não serei o suficiente para ele? Seria uma enorme vergonha! Quantas perguntas estavam na minha mente! E quando dei por mim estava na hora do casamento, e todos já estavam saindo de casa... Dirigi-me a uma Ferrari que estava na frente da minha casa, ela era do meu futuro marido, que pelo visto é bem rico porque ele quis pagar o casamento inteiro!

    Chegando ao salão de casamento todas as pessoas me olhavam surpresa, tinha muita gente que não era da nossa família e eu não gostei disso... Vi Zayn Malik falando com outros garotos e um homem, ele parecia bravo, mas tentando se controlar! Ouvi a musica para a minha entrada e o garoto de topete olhou com certo desespero por me ver, eu estava prestes a chorar com aquilo e quem me dera fosse de emoção, acho que era tristeza... Eu estava me casando “forçada” com um marido que eu não conheço bem, e isso tudo pelos meus pais que estavam com um sorriso de orelha a orelha! Meu pai em guiou até o altar e o celebrante falou um monte de coisas que eu não tenho ideia do que seja, pois eu não ouvi muitas daquelas palavras!

Zayn: SeuNome? – disse como se estivesse me tirando de um transe, eu olhei para ele e depois para os convidados e todos me encaravam-

Celebrante: SeuNome você está de acordo com Zayn Malik ser seu marido? –O Meu Deus, eu não ouvi isso! Fiquei com vontade de rir da minha desatenção, mas segurei-me e respondi com um baixo “Sim” e eu assinei aquele papel depois de Zayn e de duas testemunhas e ele disse o famoso “eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva”-

    Zayn se aproximou para me beijar e eu ouvi um grito do menino de cachos que falava com ele antes de eu entrar “Isso Zayn enfia a língua na boca dela, Uhuuuul” eu parei e olhei para ele com um enorme espanto e meu marido soltou uma gargalhada que por sinal era fofa! Ele me deu selinho eu acho que foi mais que suficiente e seguimos para a Ferrari indo para o salão da nossa festa... 

    Chegando lá fomos bem recebidos e guiados a uma mesa própria para os noivos!

Eu: Zayn, quem eram aquelas pessoas que você conversava antes 
do casamento?

Zayn: Eram da minha banda e o homem mais velho é o nosso produtor Simon. –disse com naturalidade- Por quê?

Eu: Ata, é porque eles estão vindo para cá – sorri educadamente-

Xx: OOOOI MEU NOVO CASAL PREFERIDO! –eu ri- Louis Tomlinson, mas só Lou para você meu bem – ele pegou minha mão e deu um beijo! Senhor que falta de respeito isso, como ele pode ser amigo do meu marido e ainda fazer isso na frente dele?-

Zayn: Louis menos cara! –ele disse rindo um pouco... Como assim ele nem ligou para o que o menino fez? De todo jeito não fui eu que cometi um erro então não devo me preocupar, acho... -

Eu: Zayn me apresenta seus colegas? –disse educadamente, acho que eu teria que conviver com eles já que são da mesma banda que o meu marido-

Zayn: Niall Horan, o loirinho... –o menino me cumprimentou- Liam Payne, o que está com o terno parecendo de velho– eu ri e ele apenas acenou- Harry Styles, o menino que gritou na hora do beijo – ele me deu um beijo estalado na bochecha e me abraçou apertado, eu comecei a me debater para que ele se afastasse - HAROLD sem contato entendeu? Ela é MINHA esposa e não está acostumada aproximação de estranhos! - ele disse como se fosse só um aviso, eu não estou entendendo, como ele não acha isso ruim? O menino acabou de me de dar um beijo, mesmo que seja na bochecha é um beijo, e me abraçou mesmo eu não tendo intimidade com ele e meu marido nem acha ruim? Eu não sou como essas mulheres que nem se dão respeito... Tentei ignorar o acontecido e sorri para que não me achassem rude- E você já conheceu o Louis...

Eu: Muito prazer – acenei para eles de um jeito educado, apesar de estar meio assustada com o menino de cachos-

Harry: Z, o Simon falou que é melhor a gente ir agora que a imprensa não está aqui, acho que ninguém vai querer problemas com manchetes “O casamento secreto de Zayn Malik” –os meninos riram, Harry dizia lentamente, isso me dava sono-

Zayn: Ok vão lá! Quando eu chegar a Paris ligo para vocês – eles concordaram e se foram após despedirem de mim, só que dessa vez de um jeito comportado-


    A festa foi boa, tinha ótimas comidas, as pessoas eram legais, e tudo ocorreu correto nos planos da minha mãe... Quando estava no fim da festa fui guiada para um carro que levaria eu e meu marido ao aeroporto, me disseram que iríamos no jatinho do Zayn e dos amigos dele! Estava tudo ótimo e tirando o fato que eu me casei só por status, só uma coisa me incomodou... O Malik estava nervoso como se tivesse uma coisa importante a ser feita, e ele passou a festa inteira me observando e pensando! Quase não falava nada e isso me assustou, pois ele não parecia tímido no jantar!


    Eu pude trocar de roupa antes de entrar no jatinho e logo que embarquei não me aguentei e perguntei para ele o que estava acontecendo, só espero que ele não fique bravo...


Eu: Zayn está tudo bem? Tem algo errado? 


Zayn: SeuNome nós temos que conversar! –eu comecei a rir, sei que é bobo, mas sempre que alguém fala isso para seu cônjuge é porque quer terminar ou discutir a relação, mas nós acabamos de sair do nosso casamento enquanto isso ele riu da minha risada o que é mais bobo ainda!-



Eu: Pode falar –disse sem rir mais- 



Zayn: É que eu conversei umas coisas com o Simon antes do casamento –ele dizia apreensivo da minha reação- Ele não é a favor deste de casamento – eu o interrompi-

Eu: Não é só ele que não é a favor do casamento, né?! – quando percebi a idiotice que eu tinha dito já era tarde demais-

Zayn: Não é totalmente verdade isso, mas enfim este casamento põe minha carreira em risco e eu não quero te expor e muito menos a nossa vida pessoal então eu preciso te pedir uma coisa! –disse olhando para mim, porém logo desviou seu olhar para a janela do avião-

Eu: Claro Zayn, pode me pedir o que você quiser!

Zayn: Não podemos sair em publico juntos e quando estivermos na nossa casa eu peço que não apareça na frente dela se lá tiverem fãs ou paparazzi! Perdoe-me por isso, mas é o certo, juro que é só por um tempo... Logo eu assumo o nosso “romance”! – ele dizia com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança-

Eu: Claro querido se for para o bem da sua carreira eu faço o que você me pedir – Eu não quero ser uma esposa ruim e alem do mais eu não costumo sair muito então acho que não teria problemas-

    Ficamos em silencio o resto da viagem, boa parte dela nós estávamos dormindo! Chegando a Paris tinha um carro nos esperando e fomos para o hotel mantendo o silencio, não era ruim esse silencio, eu achei até bom, desta vez ele me trazia paz! Depois de já estarmos no hotel o Zayn quebrou aquela calmaria...

Zayn: Huum, eu estou com vergonha de te pedir uma coisa -awn-

Eu: Não fique -sorri enquanto estávamos indo ao elevador e logo subindo até o nosso quarto-

Zayn: Um beijo! Tipo daqueles de verdade, é que seria estranho eu nunca ter beijado minha esposa -eu comecei a rir, mas logo minha alegria foi embora porque estávamos na nossa lua de mel e o que poderia vir após o beijo não me agradava! Mesmo assim eu concordei com o que meu marido disse-

    Ele se aproximou de mim e quando ia encostar nossos lábios à porta do elevador abre... Fui rapidamente para o quarto e eu me impressionei, estava a luz de velas e tinham pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o quarto! Respirei fundo e desta vez eu mesma me aproximei do Zayn, quando ele percebeu o que eu fazia foi mais rápido e nossas bocas se encostaram assim iniciando um beijo, sua língua passou na minha e eu levei um susto! SIM meu primeiro beijo foi com o meu marido, as mulheres não podem beijar antes dos seus casamentos...


    Continuamos neste ritmo e isso começou a me dar medo, não medo do Zayn, mas sim de essa noite fosse ruim... A pior coisa que poderia acontecer agora era eu começar a tremer, e adivinha como eu estava? 


Zayn: SeuNome tá tudo bem? -disse ele assim que partiu o beijo-



EU: S-Sim é só que... Que...-eu não encontrava palavras para explicar- Você segue as tradições depois do casamento?



Zayn: Para falar a verdade eu nem sei como elas são, e se o problema é esse você não precisa transar comigo se não quiser -ele disse com uma grande naturalidade, como ele pode falar disso tão calmo?!-

Eu: Ufa! Não é que eu não queira, mas eu tenho medo... 

Zayn: Ok eu espero o seu tempo -ele sorriu com a língua entre os dentes-

Eu: Que tal se a gente tomasse um banho -ele me olhou surpreso - Não junto, e depois pedir comida para o quarto...

Zayn: Porque não saímos?

Eu: Em público? Você não disse que não devíamos nos expor... 

Zayn: Ah é, eu tinha esquecido -depois que disse ficamos em silêncio por um tempinho por falta do que falar - Posso tomar banho primeiro? -ele disse quebrando o silencio-

Eu: Claro... Você quer que eu prepare uma roupa?

Zayn: Sim... -ele disse indo para o banheiro-

    Ele foi tomar um banho e eu preparei uma roupa para ele e para mim... Eu não estava usando um véu que tampava meu rosto e sim só o meu cabelo (hidjab)... Zayn saiu do banho e enquanto ele se trocava eu tomava o meu banho, sai dele já vestida e tinham umas bandejas com o nosso jantar em uma mesa de canto, e meu marido estava sentando numa daquelas cadeiras. Eu olhei envolta do quarto e as pétalas não estavam mais lá, nem as velas... Eu estava mais confortável agora!


Zayn: Senta aqui comigo -disse ele num tom um tanto que calmo e eu me guiei até lá e comecei a comer aquelas delicias; quando terminamos e as empregadas do hotel levaram os pratos e copos, fomos a um sofá que tinha naquele quarto que por acaso era enorme-

Eu: Por que não me fala mais sobre você? Eu te conheço tão pouco. -disse tentando puxar algum assunto-

Zayn: O que você quer saber? -ele disse- Oh que tal um jogo de perguntas? Eu faço uma e eu e você tem que responder sinceramente...

Eu: Ok, você começa! -essa brincadeira era, vamos dizer, que um tanto interessante-
Zayn POV

    Porque as coisas são assim?! Primeiro meu pai faz um contrato de casamento para mim por eu ser seu único filho homem e ele faz questão -mesmo que não é necessário- que eu me case com uma mulher muçulmana... E eu tive que aceitar porque meu pai disse que seria um enorme escândalo ele contar para todos da minha negação a cultura... Eu amo meu pai, mas se ele quer algo joga sujo! 

    E tudo piorava por eu ter que lidar com a fama, os meninos da banda e uma mulher, que era totalmente doce! O pior de tudo isso é que eu “estragaria” a vida dela...

-FlashBack ON-

    Eu estava me trocando na minha casa para o meu casamento e todos os homens, tanto da minha família quando os da SeuNome estavam aqui... A Porta estava fechada, mas de repente eu ouço a abrir e vejo um garotinho que tinha aparentemente uns cinco anos.

Eu: O que faz aqui garotão? –disse sem querer assustar o menino-

Xx:Você que vai casar com a minha tia? -ele tinha uma voz de bebê e me olhava intensamente como se estivesse nervoso com o que me falaria-

Eu: Se sua tia é a SeuNome, eu vou.

Xx: Não faz isso não! -ele disse mantendo aquele olhar-

Eu: Mas por quê? Você não quer que eu seja seu titio? -disse para ele e olhei a porta, o pai do menino não estava por perto-

Xx: Ontem quando eu cheguei aqui em Londres, eu ouvi ela falando para a minha mamãe que você ia estragar a vida dela e que ela vai se casar com você pelo meu avô e porque ela não quer ficar velha e continuar solteira -ele falou inocentemente enquanto pegava uns biscoitos que eu tinha lá-

Eu: Mas e se eu te prometer que vou tentar fazer sua tia feliz, você me deixa casar com ela? -ele olhou para mim e com o rosto sujo das gotas de chocolate do biscoito concordando- Qual é o seu nome?

Xx: Najib sabe o que significa? -neguei- de descendência nobre -Ele respondeu-

Eu: Oh Najib me faz um favor não conta para ninguém da nossa conversa okaay? -ele disse sim e saiu correndo do meu quarto e eu aproveitei para fumar um cigarro... Bem não era só a minha vida que seria estragada-

-FlashBack OFF-

    Simon era totalmente contra esse casamento e isso me impedia de assumi-lo, os meninos me apoiariam em qualquer coisa se eu precisasse... Enfim a única coisa que eu sei agora é que de repente minha vida mudou de um jeito inexplicável e aqui estou eu, na minha “Lua de mel” fazendo uma brincadeira de perguntas...

SeuNome: Ok, você começa!

Eu: Sua brincadeira de infância favorita? A minha é esconde-esconde!

SeuNome: Amarelinha -ela soltou uma risada tão bonitinha- Minha 
vez! Comida preferida?

Eu: Frango e a sua?          

SeuNome: Macarrão de forno...

    Ficamos fazendo várias perguntas e parei quando deu sono, eram umas 5:00 horas da manhã e a SeuNome já tinha dormido naquele sofá! Peguei a no colo, e levei até a cama, ela se acomodou e voltou a dormir num sono pesado... Não sei como ela aguentava aquele monte de panos cobrindo ela por isso coloquei mais gelado o ar condicionado do quarto, eu já estava de pijama então me deitei na cama junto com a minha esposa, acho que ela não ligaria!

[...]

SeuNome POV

    Acordei e eu estava na cama, mas eu não me lembro de vindo para cá... Tinham braços envolvendo minha cintura e quando me dei conta deles comecei a gritar empurrar quem estava agarrado a mim!

Eu: Pelo amor de Deus me larga seu abusado -eu estava gritando apavorada porque o mais próximo que eu fiquei de um homem foi no meu beijo com o Zayn-


Zayn: SeuNome calma! Sou só eu...



Eu: ZAAAAYN POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE NÃO DORMIU AQUI SOZINHO E ME DEIXOU NO SOFÁ? EU NÃO, EU NÃO QUERO FICAR COM VOCÊ! E-eu não quero n-nada com você -pronto eu comecei a chorar, ai eu só faço idiotices- Agora que eu sou sua esposa, nada mais tem importância... Perdoe-me eu não devia ter gritado -e saí correndo até o banheiro- 


    Zayn começou a bater na porta daquele banheiro e eu não abri! Eu não queria ver o homem que eu suportaria o resto de meus dias, o homem que eu terei que dar filhos, o homem que eu terei que cuidar! Tudo isso me deixava triste, por que eu não sou como minhas irmãs? O sonho delas sempre foi se casar, ter uma família grande e feliz ao lado de seus maridos! Eu não sou assim, eu queria ser livre, queria poder fazer minhas próprias escolhas... Mas olha o que eu sou apenas uma Mulher! Minha função é cuidar da minha família, cozinhar e limpar! Respirei fundo e lavei meu rosto, a única solução é eu fazer tudo isso com Zayn só que eu Odeio ele! Ele estragou a minha vida e eu aceitei participar disso... 


Zayn: SEUNOME VOCÊ ESTAVA TRANCADA NUM BANHEIRO POR QUE EU ESTAVA NA MESMA CAMA QUE VOCÊ? AH QUE EXAGERO, EU SOU SEU MARIDO SE EU QUISESSE PODERIA FAZER MAIS QUE SÓ DORMIR AO TEU LADO -ele disse nervoso assim que eu abri a porta daquele banheiro- EU JÁ TRANSEI COM MULHERES SEM ESTAR NEM NAMORANDO COM ELAS E VOCÊ FAZENDO TODO ESSE DRAMINHA!

Eu: NÃO É SÓ POR VOCÊ TER DORMIDO COMIGO, OLHA A MINHA VIDA! EU PRATICAMENTE FUI OBRIGADA A ME CASAR COM VOCÊ POR UMA CULTURA, SEM NEM SABER O QUE ESPERAR DE VOCÊ! EU NUNCA TIVE CONTATO COM NENHUM HOMEM DIFERENTE DESSAS PROSTITUTAS QUE EXPOEM SEU CORPO NO MEIO DAS RUAS, ELAS MOSTRAM BRAÇOS, PERNAS, DEIXAM SEU CABELO SOLTO E BEIJAM QUALQUER UM! EU SEI QUE NÃO DEVERIA TER SURTADO DAQUELE JEITO POR ISSO PEDI PERDÃO, VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA, O SONHO QUE EU TIVE DE UM DIA SER LIVRE! AGORA EU SOU CASADA E LOGO VOU SER OBRIGADA A TER FILHOS E CUIDAR DE UMA CASA! -disse voltando a chorar, desespero era o que me definia agora! Eu só queria sumir e nunca mais voltar, ele era misterioso, e não carinhoso! Ele que é o problema- 

    Eu estava sem rumo, Zayn ficou quieto e me lanço um olhar de ódio, ainda bem que ele não tinha uma arma nas mãos dele por se não eu já estaria morta! 

Eu: Você quer meu corpo?! Okay ele é todo seu -me joguei naquela cama e soltei o pano que prendia meu cabelo-

(~Boo ON~ Mari, amor da minha vida, desculpa mais eu ri muito nessa última fala '-' ~Boo OFF~)

    Permaneci deitada, esperando Zayn fazer o que ele tanto queria! Eu estava com medo, mas não iria amarelar, ele quer? Ok então ele vai ter!

Zayn: Levanta daí, eu não vou fazer nada com você! Vou tomar um banho e ligar para agencia de viagens... Estamos voltando para Londres o quanto antes.

    Que vergonha eu seria para a minha família, eu gritei com o meu marido, briguei com ele e ainda por cima não dormi com ele na nossa primeira noite de casados e para pior tudo ele deve querer que me apedrejasse!

    As horas passaram e o Zayn conseguiu um vôo para Londres, estávamos já no aeroporto e não trocávamos nenhuma palavra se quer!


    Eu dormi logo no começo do vôo e tive um pesadelo e acordei com medo e meio desesperada... Eu estava me sentindo mal pela briga com o Zayn, no nosso primeiro dia juntos a gente já começa a brigar?!

Zayn: SeuNome está tudo bem? -acho que ele se assustou com o meu estado-

Eu: Me perdoa? Eu sei que fui rude, chata e gritei com você por uma coisa ridícula, eu só não tive nenhuma escolha! Ninguém se importou se eu seria feliz ou não... Eu juro que serei uma boa esposa, só me perdoe!

Zayn: Não precisa pedir desculpa, eu também não fui a melhor pessoa do mundo ontem! Vamos fazer assim, nos dois erramos e a partir de agora vamos ser melhor – eu sorri e ascendi-

    Ele me abraçou e me deu um beijo longo e calmo, essa foi a primeira vez que ele estava sendo carinhoso comigo por livre e espontânea vontade...

~Continua~

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?