2 de junho de 2013

Imagine - Zayn (parte 2)

creditos :http://littlething1d.blogspot.com.br//Imagine Zayn/ Maria Fernanda

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

"Uma Vida Ao Teu Lado"


SeuNome P.O.V

Zayn tinha comprado uma mansão para nós moramos depois de casados e logo que chegamos de Londres fomos para ela!


Era maravilhosa e bem decorada, eu preferi ter um quarto só para mim e o Zayn não me impediu... Os dias passavam rápido, e a cada dia nós ficávamos mais próximos e logo fomos pegando intimidade, mas não como um casal e sim como amigos, eu sabia bastante sobre ele e ele sobre mim! Praticamente todos os dias eu e ele fazíamos as mesmas coisas, era como uma rotina, eu acordava antes dele, preparava seu café da manhã e apenas um suco para mim, nunca gostei de comer cedo, e ficava vendo televisão tomando meu suco, Zayn acordava me dava um selinho e ia comer... Depois ele ia trabalhar e só voltava a noite, ás vezes assistíamos um filme, ou apenas conversávamos... Os outros meninos uma vez por semana comer lá, na verdade era o Niall que vinha, mas quando os outros iam buscar ele acabavam comendo junto! Nesse fim de semana Harry pediu para fazer uma festinha em casa, e o Zayn aceitou... Não que eu não queria, mas é que eu nunca fui a uma festa de amigos! Não sei o que esperar... Bem num momento desses seria uma boa uma festa já que o Zayn não me leva a lugar algum


FlashBack On

“Eu: Zayn hoje eu vi que abriram um parque de diversões e eu nunca fui a um... A gente poderia ir?
Zayn: SeuNome eu já não te expliquei que não podemos sair juntos”

“Eu: eu quero ir tomar sorvete, vamos?
Zayn: Linda eu to muito ocupado e se você sair de casa sozinha não vai ser legal, porque tem muitos paparazzi ai na frente de casa... outro dia a gente vai – e no fim nunca íamos- ”

FlashBack OFF

[...]

Acordei quando eram umas 10 hrs da manhã, me levantei e logo fui fazer minha higiene matinal, vesti minha roupa e decidi colocar um véu que não tampasse meu rosto...
  
Hoje seria a festa, e é claro que aqueles imprestáveis deixaram tudo por minha conta, arrumar a casa, preparar petiscos e ir comprar bebidas... Enquanto isso os lindos estavam jogando vídeo-game! 

Eles podiam ser mais maduros, porque eles que querem essa festa e não eu! Ajeitei todos os enfeites e fui até o mercado... Lá eu comprei salgadinhos, cervejas e algumas vodkas, porque os meninos pediram isso numa lista de coisas que eu deveria comprar! Cheguei a casa, fui até a área de lazer e o Lou jogava bolas infláveis na piscina, não me importei... Coloquei as bebidas na geladeira, os salgadinhos em potes, e os queijos, salames, etc numa petisqueira... Eu iria entrar em casa, mas Lou veio falar comigo:

Louis: (SEU NOME) VOCÊ NÃO VAI SE TROCAR? –Ele sempre grita para falar, eu achava engraçado ele ser animado assim, mas será essa roupa esta feia?-

Eu: A minha está ruim? – disse confusa e ele negou com a cabeça-

Deixei o lá e subi as escadas, a festa logo começaria e eu não estava animada... Sem demora comecei a ouvir as pessoas chegando, elas estavam bastante animadas, Liam veio umas duas vezes no meu quarto perguntar se eu estava bem, ele é tão fofo que da até vontade de morder! Fiquei lá por mais um tempo e decidi me descer para ver como estava essa festa... MEDONHO, é a única coisa que eu conseguia dizer, todos estavam agitados, bebendo drinks colorido que eu não sei como fizeram e dançando loucamente, e isso que era à tarde ainda. Harry estava muito bêbado e dançava com umas mulheres, Niall estava pulando de um lado para o outro... Fui até próximo à piscina e vi Lou e Liam com meninas -lê-se prostitutas- e Zayn estava falando com duas delas... Elas estavam com um traje mínimo, que tampava apenas seus seios e suas partes intimas e seus cabelos soltos largados para frente de seus corpos! Zayn me viu e sorriu como ele pode ser sínico assim? Eu sabia que deveria ter me entregado para ele na nossa “lua de mel” e essa festa foi só uma desculpa para chamar essas prostitutas para a nossa casa, ele queria me humilhar publicamente! As lagrimas insistiam em sair, eu seria uma enorme vergonha a minha família, nunca nenhuma mulher dela foi largada ou substituída por outra... Todos olhavam para mim como se eu fosse um alien, mas seria obvio, eu era a única que estava com roupa e não mostrava meu cabelo naquele lugar que eu queria chamar de casa! Eu não me aguentei e gritei: “Obrigada por me trocar por essas prostitutas Zayn”. Sai de lá correndo e me tranquei no quarto, pondo-me a chorar! Minha mãe tinha razão, se eu não fizesse Zayn acharia algum para fazer e ele as trouxe para a casa que eu morava... Bem não faz tanto tempo que estamos casados, acho que uns 3 meses se passaram! De todo jeito eu não queria ser a mulher trocada pelo marido... Zayn começou a bater na porta desesperadamente e não desistia mesmo eu falando que não ia abrir!

Zayn: SeuNome você entendeu tudo errado, abre a porta, por favor! –pelo visto ele entendeu o seu erro-

Eu: não Z-Zayn, eu n-não q-quero te ver – eu já gaguejava de tanto chorar-

Zayn: Eu não queria fazer isso, mas você não me da escolha-

De repente ele para de bater na porta e eu não ouço mais ninguém por lá, tiro aquele véu que está na minha cabeça e ponho-me a chorar novamente, minha mãe vai pensar o que de mim quando descobrir isso... Meus pensamentos são interrompidos por alguém entrando no quarto, eu levo um enorme susto e olho para pessoa, lá estava Zayn segundo a chave reserva na mão!

Eu: Zayn sai daqui.

Zayn: Não, até você me ouvir eu não saio daqui – ele dizia totalmente autoritário- Eu não te trai, aqui as pessoas usam trajes de banho para ficar na piscina e eles são pequenos, mas isso não faz delas prostitutas, eu não te troquei princesa!

Eu: eu vi você com elas Zayn, eu vou ser uma vergonha para toda a minha família - E eu já estava chorando de novo -

Zayn: Não SeuApelido, você não será, sabe por quê? –neguei com a cabeça- Porque eu não te traí, eu juro!

Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, nesse momento a coisa que eu mais queria era poder acreditar nele! Respirei fundo e enxuguei minha lagrimas.

Eu: como eu posso confiar em você?

Zayn: Amor, eu faço o que você quiser para acreditar em mim... –Espera um pouco, ele me chamou de amor? AWN eu estava com um sorriso bobo no meu rosto agora-

Eu: Zayn, a festa vai continuar até que horas?

Zayn: Bem, depois que você gritou aquilo e eu quase atropelei umas 5 pessoas para te alcançar, não muito –ele disse e eu comecei a rir, ele sorriu para mim de um jeito tão... Tão... Tão... Encantador! Nós continuávamos abraçados. -

Zayn segurou no meu queixo e me deu um beijo, longo porem cheio de desejo! Paramos de nos beijar por falta de ar e só nesse momento percebi que a porta estava trancada, e o meu marido não perdeu por esperar e logo me deu outro beijo, e depois outro e outro e outro, quando dei conta de mim estávamos na cama e Zayn dava um chupão no meu pescoço! Não sei, não é que eu não confiava nele, eu confiava, sei que foram poucos meses de casados, mas eu já tinha uma enorme atração por ele... Tá mas isso não significa que eu já poderia transar com ele! Pensei em pará-lo, mas depois do episodio de hoje, em que eu achei que ele tinha me trocado não tive coragem! Só tem um problema, eu nunca consegui esconder meus sentimentos; Sempre que eu queria chorar, rir, se eu estava com medo, se estava mentindo, enfim tudo! Neste momento eu tentava corresponder ele, mas todo meu corpo me impedia disso...

Zayn: Tá SeuNome não precisa fingir que quer isso, literalmente você não sabe mentir – ele disse meio decepcionado, mas o que eu poderia fazer? Ele tinha razão-

Eu: Desculpe-me, eu tentei... – eu estava tão decepcionada quanto ele, seria tudo mais fácil se eu estive-se apaixonada por ele, se eu o amasse, mas eu só sentia uma atração não há um modo de lutar contra meus sentimentos- Que tal se a gente liga-se para uma equipe de faxina, elas arrumam a bagunça, nós colocamos os meninos para dormir e depois assistimos a um filme? – disse na expectativa de animá-lo-

Zayn: Pode ser, mas os meninos não vão dormir se a gente não der um banho neles... Só eu e o Liam estamos sóbrios! –Ai Meu Deus, eu não me disponho para dar um banho neles-

Eu: Então eu arrumo os quartos e separo umas roupas e o Liam dá um banho neles e você os veste, pode ser? –eu sorri e ele topou fazer isso... O resto do dia foi normal, Liam ajudou Zayn e foi para sua casa... Eu e meu marido assistimos a uns filmes e quando deu meia noite fomos dormir cada um em seu quarto! –

Zayn’s Pov

Eu devia saber que a SeuNome entenderia errado as meninas de biquíni, Graças a Deus eu consegui reconquistar a confiança dela, se é que um dia eu tive a confiança dela... Parte-me o coração a ver chorando e quando eu a vi parecendo um cachorrinho com fome e com os olhos vermelhos de tanto chorar eu não me aguentei e dei alguns foras a chamando de amor e princesa... Eu acho que estou apaixonado por ela, eu não paro de pensar no sorriso dela, dos modos que ela se veste, de como ela se importa com as joias que usa... Sim ela se importa se está usando um colar com perola, rubi, esmeralda, diamante, safira, ametista, etc. Bem é de se esperar, o nosso casamento foi um acordo de dinheiro, e também a família dela é muito rica, porém o Malik gostoso aqui é mais! Sempre que eu queria agradar ela eu comprava algum tipo de pedra preciosa para ela, seja em cola, anel ou brinco e ela morria de felicidade! E o modo em que ela dançava me deixava louco, Não só por ela ser bastante sexy, mas também por ciúmes, vamos dizer que não sou só eu que gosto de vê-la dançando.

FlashBack ON                                                                     

Hoje eu e os meninos tínhamos a tarde livre, e iríamos fazer campeonato de vídeo-game... Passei numa joalheria, eu queria comprar algum presente para a SeuNome, chegando lá pedi para a moça todos os anéis que ela tinha com aquamarine, -durante aquela brincadeira na "lua de mel' ela me disse que era sua pedra preciosa preferida- e ela me mostrou um perfeito, era banhado a ouro branco com aquamarine...



Chegando em casa, tomei um banho e troquei de roupa; A SeuNome estava super concentrada num bolo que ela preparava e quando eu vi que ela colocou a forma no forno fui lá falar com ela...

Eu: Oi linda - disse e ela sorriu-

SeuNome: Não sabia que ia ter o dia de folga -disse surpresa- Se eu soubesse teria preparado o bolo antes!

Eu: Você preparou na hora certa! Os meninos vão vir em casa e ai ele comem o bolo quentinho -ela soltou uma risadinha- Eu tenho um presente para você!

SeuNome: Serio? O que é? Você vai me dar hoje? - peguei do meu bolso o pacotinho de presente e chacoalhei na intenção de atiçar ela- Me da logo! -ela disse tentando pegar, mas como eu sou bem mais alto ergui o braço, de modo em que ela não conseguisse pegar! - Zaaaaaaayn isso não vale, você é muito alto!

Eu: Não sou eu que sou muito alto, é você que é muito baixinha! -ela fez um biquinho e eu selei ele, na hora ela riu e logo depois começou a pular em cima de mim para pegar! - Okaaay, eu te dou! -ela deu uns pulinhos de felicidade-

Ela pegou correndo e abriu e quando viu o anel seus olhos brilharam!

SeuNome: AAAAAAAH EU NÃO ACREDITO, ZAYN OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! -ela pulou no meu colo na expectativa de ser um abraço e entrelaçou suas pernas no meu quadril, o mais engraçado era a cara de felicidade dela- AAAAH MEU DEUS, EU NUNCA MAIS VOU TIRAR ESSA BELEZURA DO MEU DEDO - ela começou a distribuir beijos em todo o meu rosto até chegar a minha boca e então ela me deu um beijo! Eu a apoiei no balcão, sem partir o beijo, porém fomos interrompidos-

Niall: Zayn você comp... -ele nos olhou com espanto e a SeuApelido saiu do meu colo arrumando sua roupa- Ops... Ah se bem que vocês podem continuar isso depois! Que cheiro de bolo, cadê o bolo?

SeuNome: tá assando Nini, quando estiver pronto eu levo para você, quer? -ele concordou e saiu da cozinha - Axalá que vergonha!

Eu: Não precisa ficar com vergonha! – a selei e sai daquela sala-

Fiquei jogando vídeo-game com os meninos, até que vejo o Harry e Louis espionando pelo buraco da porta da sala de jogos... Fui lentamente para não espantar ele de lá e olhei também o que era, a SeuNome estava dançando "dança do ventre"




Sua roupa deixava aparecer boa parte de seu corpo que era maravilhoso, pude reparar que ela usava o anel que eu havia lhe dado mais cedo e no seu rosto tinha uma expressão alegre acredito que o hobbie dela é dançar, seus cabelos estavam soltos e ela não usava nenhum tipo de véu apenas um lenço para dançar, a porta estava trancada acho ela não queria que ninguém a visse, tentativa frustrada! Os meninos estavam tão entretidos espionando minha mulher que nem repararam na minha presença atrás deles... Harry mordeu os lábios quando a viu rebolando e o Lou arregalou os olhos, AH NÃO AI JÁ É DEMAIS!

Zayn: Se vocês continuarem espionando minha mulher, eu vou capar vocês e fazer chá com as partes arrancadas -disse num tom baixo para que ela não percebesse nossa presença, eles me olharam assustados e com vergonha e depois saíram correndo dali-

Aproveitei e olhei mais um pouco para ela, sua felicidade era contagiante! Sai rapidamente, pois não queria que ela soubesse que eu a vi...

FlashBack OFF

Hoje eu achei que rolaria “aquilo”, mas literalmente a SeuNome não sabe fingir, ela não queria aquilo... E eu não vou forçar ela a fazer nada! Mesmo querendo muito. Depois do pequeno desastre que rolou a festa eu e meu amor decidimos que íamos contratar uma equipe de faxina, e colocar aqueles bêbados para dormir... Assim que terminamos todo aquele trabalho, assistimos a uns filmes até dar meia noite, e fomos dormir. SIM, eu fiquei triste por ela ter ido para o seu quarto e não para o meu. Até hoje as únicas vezes que ela não dormiu no quarto dela foram dias com chuva e neve forte, porque ela ficou com medo.

SeuNome POV

Tentei dormir, mas foi em vão... Uma hora era o travesseiro que não estava bom, outra era a temperatura do ar condicionado, sempre tinha algo que me incomodava, e eu sabia como resolver isso, mas eu sou muito cabeça-dura para admitir... Fiquei mais alguns minutos deitada e me rendi, eu vou ir lá dormir com o Zayn! Hoje ele foi tão carinhoso comigo durante aquele filme e eu não queria admitir que estivesse gostando um pouquinho dele, bem não é só um pouquinho. Eu só queria abraçar ele, beijar, morder, enfim eu queria estar com ele! É ridículo eu pensar assim, até agora pouco eu só tinha uma atração e agora já estou gostando dele? Não é bem assim, eu só não queria admitir para mim mesma que eu to gostando dele! Levantei e me dirigi até o quarto do Zayn;

Eu: Zaayn já tá dormindo? – sussurrei assim que entrei no quarto-

Zayn: -ele coçou os olhos como se isso fosse melhorar sua vista- SeuNome?

Eu: é sou eu... Posso dormir com você? –ele me olhou e abriu um sorriso, Ai que vergonha eu não deveria ter vindo aqui- Ah deixa eu vou tentar dormir de novo no meu quarto. –eu estava saindo do quarto quando sinto uma mão me segurando, levei um susto e olhei para o Zayn que me segurava-

Zayn: Tudo bem, eu quero que você durma comigo. –ele me guiou até a cama e não tirava o sorriso do rosto... Como ele era lindo!-
Deitamo-nos naquela super cama e eu me aconcheguei no peitoral do meu marido... Sem demora peguei no sono e acho que o Z também!

[...]

Acordei com a claridade no meu rosto, Zayn ainda dormia tranquilamente... Soltei-me dele e fechei a cortina do quarto para que ele não acordasse o que foi desnecessário porque assim que eu ia sair do quarto o ouço me chamando:

Zayn: SeuNome – ele dizia manhoso- Vai me deixar aqui sozinho?

SeuNome: Eu ia tomar um banho e preparar seu café da manhã... –disse me justificando-

Zayn: Mas eu prefiro você aqui comigo –ele disse dengoso-

Eu: Para de ser manhoso e vai tomar um banho menino – disse e comecei a rir-

Ele resmungou um pouco mais, porém foi tomar um banho e eu fiz o mesmo, chagando na cozinha já estava tudo em ordem, por isso que eu queria chamar a equipe de faxina... Peguei os ingredientes e fiz panquecas para o Zayn que logo desceu para comer! Mais tarde uma daquelas prostitutas, - ela não é uma prostituta SeuNome se conforme-, que é namorada do Louis veio aqui... Ela é legal, uma copia feminina dele e sempre ta fazendo brincadeiras, o nome dela é Eleanor... Ela falou bastante comigo, e eu ficava encarando o modo que ela se vestia, deixando a menina envergonhada, mas os meninos explicaram para ela que eu não estava acostumada com mulheres que mostram algumas partes dos seus corpos...

[...]

Os dias iam passando, as semanas também, e logo mais 4 meses de casados se passaram e era incrível como eu e o Zaz estávamos mais próximos... Numa dessas entrevistas que a One Direction participava Zayn acabou revelando que estava num “relacionamento sério” com alguém especial. Eu sabia que o Simon o mandou fazer isso, ele queria que aos poucos contassem do nosso relacionamento! Simon era uma ótima pessoa, sempre estava preocupado se tudo estava correto, às vezes ele vinha em casa jantar...

Zayn: SeuNome que fofa você nessa foto! – nós estávamos vendo fotos antigas-

Eu: Nossa Z que horror que eu to, não vê essa mais não. –disse tentando tomar a foto da mão dele, mas ele esticou o braço, como estávamos na cama conforme eu me aproximava dele, ele se deitava mais para eu não pegar a foto e no fim eu estava praticamente sentada em cima dele... Nossos olhares se cruzaram e nos mantiveram parados por alguns momentos-

Zayn: Seus olhos são lindos! –Ele disse invertendo nossas posições, agora ele estava “deitado” em cima de mim... Só que ele não apoiava seu peso! –

Ele se aproximou e começamos a nos beijar, e ao longo dos beijos eles se tornaram quentes e cheios de desejo, Zayn estava sem blusa e eu já estava com o vestido aberto. Ele me beijava com certo desespero, fazia poucos dias que tinha terminado o Ramadã e durante ele o Zayn quase nem me beijou, ele dizia que era para não perder o controle... Os beijos foram descendo ao meu pescoço, um dos meus pontos fracos!

Eu: Z-Zayn –gemido- é melhor a-a gente p-parar agora.

Zayn: Por quê? –ele disse sem tirar sua boca do meu pescoço-

Eu: -dei uma leve empurrada nele e pude ver uma elevação na sua calça, normalmente eu iria rir, mas no meu estado eu não deveria falar nada de ninguém- Porque depois a gente não vai conseguir parar!

Zayn: E PORQUE NÓS PARARIAMOS?

Eu: NÃO GRITA COMIGO!

Zayn: EU TO FICANDO CANSADO DISSO, NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO E SIM CASADOS –ele apontou para a aliança- E NÃO FAZ SETE DIAS, NEM SETE SEMANAS, MAS SIM SETE MESES, EU ACHAVA QUE VOCÊ CONFIAVA EM MIM, MAS PELO VISTO ME ENGANEI – ele disse e pegou sua camiseta seguindo ao banheiro, provavelmente tomar um banho para acalmar-

Narradora ON (Mari Feia contando das putaria)

Zayn estava decepcionado, não por sua mulher não ter se entregado para ele, mas por ela não confiar nele... Ele foi até o banheiro e ligou a banheira e logo aguardando que ela se enchesse! Mas porque não uma ducha? Ele não queria tomar banho e sim se acalmar para não fazer uma bobagem... Ficou durante uma meia hora pensando na vida naquela banheira de hidromassagem quando é interrompido com o barulho da porta se abrindo, ele não fez numa fez questão de trancar a porta, porém nunca ninguém tinha atrapalhado seu banho de beleza... O olhar do homem foi para quem tinha entrado e lá estava ela, SeuNome totalmente nua na sua frente, seu olhar era direcionado para baixo demonstrando vergonha e seus cabelos longos e pretos estavam na frente de seus seios. Zayn já sentiu seu “amigo” se animando... A garota havia tido uma atitude muito ousada e seguiu com ela entrando na banheira junto com seu marido sem trocar se quer alguma palavra! Em questão de segundos Zayn lascou um beijo de desejo na sua mulher, que estava correspondendo com a mesma vontade que ele... Ela estava sentada no colo de seu marido com uma perna de cada lado da cintura do mesmo! Com apenas esse beijo Zayn já estava totalmente preparado para ter sua mulher, mas ele sabia que nesta noite não era ele o foco e sim ela.  Os beijos dele desceram para o pescoço dela e nisso ela disse bem baixo no seu ouvido “você estava certo, eu devia confiar mais em você” e deu uma mordida no seu lóbulo... Ele estava quase perdendo o controle, mas se segurou um pouco mais porque ele tinha que a fazer querer isso. Levemente ele começou a tocar nos seus pontos de prazer e ela gemia num tom baixo, os seus beijos agora estavam no colo dela enquanto a mesma passava a mão nos cabelos do Zayn. As mãos dela desceram e tocaram no amigo de seu companheiro e fez movimentos lentos; Os gemidos dele exitavam muito SeuNome e que agora desejava seu marido com todas suas forças...

SN: Zayn, eu preciso de você! Agora! – ela falava com a voz rouca de tanto desejo-

Ele se levantou e ela estava enroscada nele ainda se beijando, saíram da banheira e foram até a cama tateando as coisas para não trombarem em nada, quando chegaram à cama não se importaram por estarem molhados e se deitaram, prolongaram as caricias até chegarem aos seus limites!

Zayn: Você quer mesmo isso? –ela ascendiu e apesar de ter medo era o que ela mais queria naquele momento- Você fica mais tranquila se eu usar uma camisinha? – O Malik sabia que ela ainda não queria filhos, então tentou tranquiliza-la perguntando isso... –

SeuNome: Sim.

Ele abriu a gaveta de sua cômoda e pegou um preservativo e em questão de segundos já estava com ele, se posicionou em cima da sua amada e encaixou seu amigo o que fez ela gritar de dor.

Zayn: Quer que eu pare? –ele não queria parar-

SeuNome: Não! Continua – ela apertou seus olhos com força já esperando pela dor e suas mãos estavam nas costas de Zayn, que antes fazia carinho, agora as arranhava por sua dor... –

O garoto se encaixou novamente e lentamente penetrava nela, ela gritava de dor e o arranhava!

Zayn: Vai passar eu juro – ele disse no ouvido dela-

Ele começou a fazer os movimentos de vai e vem, fazia tudo com calma e paciência e logo a dor de SeuNome foi passando e ela começou a sentir prazer, e apesar de sentir arder não a impedia de curtir esse momento! Ela passava suas mãos no cabelo dele e nas suas costas e em alguns momentos deixava escapar gemidos e seu marido também não controlava os seus... Zayn estava sendo muito carinhoso e ora beijava o pescoço de sua amada, ora a boca dela.

Ele se segurou o quanto pode e quando não aguentava mais começou a acelerar seus movimentos, que ficaram mais precisos e profundos... Continuaram com isso até que o quarto foi totalmente ocupado pelos barulhos da cama trombando na parede, Zayn estava como se estivesse possuído pelo prazer e desejo de sua mulher, ela gemia muito alto e isso exitava seu marido... Ele passava as mãos pelo corpo dela e às vezes parava para apalpar seus seios, sua visão escurecei e ele gozou, assim caindo em cima de SeuNome. Como ela ainda não tinha chegado ao seu ápice ele tentou de outro jeito, puxou sua amada até a beira da cama...

SN: Zayn o que você está fazendo? – ela disse curiosa, talvez um pouco assustada-

Zayn: Apenas sinta. – Não deu nem um minuto e Zayn já estava ajoelha com a boca na intimidade dela, que gemia muito mais alto que antes. Ela passava a mão no cabelo dele como se pedisse mais, e dessa vez ela que chegou ao seu orgasmo, era incrível aquela sensação e SeuNome não sabia que era possível sentir algo assim! Seu marido a beijou dividindo o gosto dela com sigo mesma, e depois ficaram deitados olhando para o teto pensando no que tinha acabado de acontecer, os dois com um sorriso no rosto...

Zayn: Quer tomar um banho? –ela balançou a cabeça afirmando e quando ia se levantar Zayn a impediu pegando á no colo –

SeuNome: Seu doido! Me coloca no chão, eu sei ir andando! –ele ignorou as palavras dela e seguiu para o banheiro colocando-a no balcão para poder ligar a banheira, o copo da menina estava dolorido tanto quando sua parte intima, mas ela não contaria para seu marido por vergonha... –

A banheira se encheu e eles entraram nela... Nela que começou tudo! O casal tomou um banho, e não tiveram nada além de caricias durante ele, assim que terminaram o banho foram para o quarto, abraçadinhos, mas chegando lá tiveram um pequeno imprevisto, a cama estava toda suja de sangue. SeuNome desviou o olhar e seu rosto queimou de tanta vergonha.

Eu: Zayn pega uma xícara de chá para mim? Enquanto eu arrumo essa bagunça? –ela dizia tentando ficar na frente dele para evitar mais constrangimentos-

Zayn: Depois eu pego –ele disse olhando para a cama-

SeuNome: Zayn para de olhar por favor eu vou limpar. Juro! –ele soltou um risinho e manteve o sorriso e depois direcionou seu olhar para sua esposa-

Zayn: Awn bebê você está com vergonha? –ele dizia sorrindo e ela não precisou responder, porque sua cara vermelha já dizia tudo... – Não precisa ficar eu to muito feliz por ter sido seu primeiro homem, tão feliz que eu poderia tirar uma foto e mandar para a nossa família inteira mostrando que eu transei com você!

Ela arregalou os olhos e ele começou a rir dizendo “brincadeira” “brincadeira”

SeuNome: Zaaaayn vai logo para lá! –e ele foi pegar a xícara de chá dela enquanto sua esposa tirou todos os lençóis e edredom colocando tudo limpinho naquela cama. -

Ela regulou a temperatura do ar condicionado e vestiu seu pijama, porque ainda estava de toalha, pela primeira vez ela usou uma camisola que tinha ganhado no seu casamento, ela sempre teve vergonha, mas essa noite ela se sentia segura até para dormir nua! 

Zayn: WOW eu achei que você estivesse satisfeita por hoje... –disse fazendo piada pelo tamanho e modelo da camisola de sua mulher-

SeuNome: há há há –disse fingindo que achou graça ironicamente- Tudo bem eu vou trocar de pijama...

Zayn: Nem pensar! Eu gosto deste. –ele disse e deu um sorriso maroto-

SeuNome: -pegou a xícara de chá e começou a tomar enquanto se sentava na cama- Está delicioso, você que fez?

Zayn: Claro meu bem, eu sou ótimo em tudo que eu faço – ele dizia se exibindo fazendo SeuNome rir-

Ela terminou de tomar o chá e Zayn já estava com seu pijama, sim ele estava andando só de toalha pela casa. SeuNome colocou a xícara em uma mesa de canto que tinha no quarto e se deitou junto com seu marido e ela se aconchegou nele...

Zayn: Boa noite amor – disse e deu um beijo no topo da cabeça de sua esposa –

SeuNome: Boa noite – ela disse enquanto se arrumava de novo-

Zayn: Eu te amo! – ela ficou surpresa por ele dizer isso –

SeuNome: O que? – ela fingiu que não tinha escutado-

Zayn: O que o que? - se fez de desentendido-

SeuNome: Aquilo que você disse? – disse e sentou para poder olhar para Zayn enquanto falava, ela tinha um sorriso no rosto –

Zayn: E o que eu disse? –ele disse como se fosse testar ela-

SeuNome: Eu te amo.

Zayn: Também te amo linda – se virou e fingiu que estava dormindo como uma criança pequena –

SeuNome: -começou a rir- Quanta carência! –ela deitou-se novamente, mas dessa vez para o lado oposto de Zayn, quando estava quase pegando no sono sente um braço envolvendo sua cintura e sente o perfume de Zayn cada vez mais forte e logo ele sussurra no seu ouvido “eu prefiro ficar abraçado com você”. SeuNome se vira da um selinho no Zayn e depois volta a sua antiga posição e pega no sono...

1 comentários:

  1. Selinho:http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/06/segundo-terceiro-e-quarto-selinho-que.html#links

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?