14 de agosto de 2013

Mini Imagine - Zayn (Parte 4)

"Uma Vida Ao Teu Lado"


SeuNome P.O.V

[...]
    Os nossos dias passavam tão rápidos, e mal percebi que já tinham se passado três meses, talvez foi rápido pela nossa nova rotina, enfim, poucas coisas importantes aconteceram durante eles... As fãs estavam bem divididas em relação ao meu casamento com o Zayn, SIM nós confirmamos que estávamos casados naquela entrevista... Depois daquela noite dos Deuses, Simon avisou que mais para tarde estava marcada a entrevista...
-FlashBack ON-

Eu: Zayn que roupa eu visto? Pode ser árabe?
Zayn: Ah não! Eu quero que vejam como você é linda...
Eu: Escolhe você enquanto eu arrumo meu cabelo, ok?
Zayn: Por um beijo! -eu o beijei- Ok então!
    Fui até o banheiro e arrumei meu cabelo, fiz um coque... Voltei para o closet, Zayn já estava pronto. Olhei tinha uma roupa separada, vestia-a e não ficou ruim!
Zayn: Vamos amor?
Eu: Ah Zayn, eu to com um pouco de medo...
Zayn: Não precisa ficar!
Eu: Vamos logo...
    Paul me levou junto com o Zayn até a entrevista, chegando lá fomos guiados para uma sala de espera, uma maquiadora deu uns retoques no nosso rosto e fomos chamados para entrar...
Entrevistadora: Boa noite casal Malik... -Zayn sorriu e eu mordi os lábios- Bom, eu vou começar com você SeuNome -entrelacei meus dedos com os do Zayn e assenti- Como vocês se conheceram?
Eu: Em um jantar de noivado... -disse envergonhada-
Entrevistadora: Em um jantar de noivado? Quem eram os noivos?
Eu: Eu e o Zayn.
Zayn: A princípio meu casamento com a SeuApelido era para seguir nossa religião, mas aos poucos nós nos apaixonamos de verdade!
Entrevistadora: E há quanto tempo vocês escondem esse casamento?
Eu: Sete meses...
Entrevistadota: Nossa! Bastante tempo não?! -ela deu uma risadinha e eu permaneci séria- E quantos anos você tem?
Eu: 18.
Entrevistadora: Bem nova... Trabalha?
Eu: Eu cuido do meu marido!
Entrevistadora: E não pretende ter um trabalho de verdade? -ela está insinuando que meu trabalho não é de verdade?-
Zayn: A família da SeuNome acredita que as mulheres não devem trabalhar, porém eu não me incomodaria se ela quisesse... É uma opção dela não trabalhar! E eu gosto. -ele disse e sorriu, ainda bem que ele falou antes de mim porque eu já iria gritar-
Entrevistadora: Oh, Zayn temos umas perguntas de fãs para vocês, posso começar?
SeuNome/Zayn: Sim
Entrevistadora: Porque esconderam o casamento?
Zayn: Posso responder amor? -assenti- Porque a sociedade julga esse tipo de casamento, não só por ser de uma cultura diferente, mas também porque as mulheres são um pouco reduzidas, eu sou contra isso, eu aumentaria as mulheres se pudesse! E com essas tradições nós encontraríamos a felicidade, e como eu não queria expô-la a fotógrafos e as fãs, que apesar de ser parte de mim não entenderia logo de primeira! -ele parou um pouco e olhou para mim- Enfim hoje em dia eu entendo o porquê que eles falavam da busca da felicidade e eu achei a minha! -eu olhei para ele e sorri e ele selou meus lábios-
Entrevistadora: Nossa eu estou impressionada, sinceramente vocês são um dos casais que eu mais gostei de receber! Sua vez de falar SeuNome, o que te faz amar o Zayn?
Eu: Eu achava que com esse casamento eu perderia toda chance de sorrir um dia, mas conforme eu passava os dias ele sempre achava um motivo para eu dar risada ou apenas ficar pensando o dia inteiro nele... A cada dia ele me conquistou um pouquinho, e eu não viveria sem ele mais!
Entrevistadora: Acho melhor pararmos porque eu vou começar a chorar -eu ri- Uma fã do Canadá perguntou: Porque você não usa véu, ou vestidos de acordo com sua religião?
Eu: Eu usava até uns dias atrás... Mas como eu não estou convivendo com pessoas que se vestem assim, eu acabei me adaptando as daqui.
    Ela fez mais algumas perguntas, e nós olhamos uns tweets, alguns eram bem ofensivos. A entrevista acabou e fomos para a casa, Simon disse que foi perfeito tudo o que nós dissemos e que daqui pra frente só melhora!
-FlashBack OFF-

    Outra coisa importante que aconteceu foi a briga, infelizmente não foi uma briga qualquer! Tanto que agora eu estou na casa de minha prima porque não quero voltar para a minha casa...
-FlashBack ON-

    Ai senhor nesse ritmo, eu não vou me aguentar! Zayn estava deitado em cima de mim enquanto beijava meu pescoço, vamos dizer que nós já estávamos bem animados! Eu iria até o fim com isso, porém o telefone começou a tocar.
Eu: Zayn, deixa eu ir atender o telefone?
Zayn: Deixa tocar.
Eu: Não! Me irrita...
Zayn: -bufou- Ok!
    Fui até o andar de baixo e atendi ao telefone... Era a minha mãe, dando noticias. Talvez não tão boas! Assim que eu desliguei o telefone voltei para o quarto e o Zayn não estava lá e sim no banheiro... Dei umas batidinhas na porta.
Eu: Zayn tá tudo bem?
Zayn: Sim, é que o estado que você me deixou não é de se desperdiçar.
Eu: Zayn, é sério isso? -comecei a rir-
Zayn: Sim, quer me ajudar?
Eu: Nego sua proposta -sentei na cama esperei a criança sair do banheiro, e assim que saiu me olhou com uma expressão de alívio-
Zayn: Quem era no telefone?
Eu: Minha mãe...
Zayn: E...?
Eu: Minha prima esta grávida de novo, ela vai ter seu 5° filho...
Zayn: Nossa!
Eu: É, e minha mãe marcou num médico porque ela acha que eu tenho problemas para engravidar.
Zayn: Você vai?
Eu: Não!
Zayn: Por que?
Eu: Por que? Zayn, eu não tenho problema de engravidar.
Zayn: E como você sabe? Faz, só para checar!
Eu: Zayn, o que você quer dizer com isso? Que você quer que eu vá 
nesse médico?
Zayn: Eu acho que você deveria ir!
Eu: Mas eu não tenho NENHUM PROBLEMA COM ISSO!
Zayn: Talvez tenha e você não sabe!
Eu: Zayn eu tenho certeza que não tenho nenhum problema!
Zayn: Mas como? Você se formou em medicina por acaso?
Eu: Zayn, me responde uma coisa?
Zayn: Sim.
Eu: Você está querendo filhos?
Zayn: Eu estava pensando. Não seria ruim termos uma criança 
agora!
Eu: -respirei fundo- Eu não vou fazer esses exames. -sai do quarto-
Zayn: E por que não? Você não sabe! -me seguiu-
Eu: EU SEI QUE EU NÃO TENHO!
Zayn: COMO?
Eu: EU SIMPLESMENTE SEI!
Zayn: E POR QUE NÃO ESTÁ GRÁVIDA AINDA? EU TRANSEI COM VOCÊ SEM CAMISINHA DE PROPÓSITO E ATÉ AGORA NADA!
Eu: NADA QUE VOCÊ SAIBA!
Zayn: POR QUE TEM ALGUMA COISA QUE EU NÃO SEI?
Eu: SAI DAQUI!
Zayn: EU QUERO TER FILHOS!
Eu: VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM O QUE EU QUERO NÉ?
Zayn: EU ME IMPORTO, MAS VOCÊ É MINHA MULHER, VOCÊ QUE TEM QUE TER MEUS FILHOS!
Eu: É FÁCIL PARA VOCÊ FALAR ISSO! NÃO É VOCÊ QUE VAI FICAR GORDA, COMER TRÊS VEZES MAIS, FICAR COM OS PÉS INCHADOS E TER QUE PARIR UM BEBÊ!
Zayn: NÃO É VOCÊ QUE VAI PAGAR AS CONTAS DO BEBÊ E DA MÃE DO BEBÊ!
Eu: AGORA VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM O QUE VOCÊ QUER E COM O QUE VOCÊ VAI TER QUE FAZER, MAS A MINHA PARTE NÃO IMPORTA PARA VOCÊ!
Zayn: SÓ UMA COISA, POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO O QUE EU QUERO?
Eu: PORQUE NEM TUDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ!
Zayn: EU SOU SEU MARIDO, E EU ACHO QUE SUA MÃE ESTÁ CERTA. TALVEZ VOCÊ TENHA PROBLEMA PARA ENGRAVIDAR.
Eu: EU NÃO TENHO CACETE!
Zayn: VOCÊ É BESTA DE NÃO QUERER IR, SE VOCÊ TIVER JÁ PODERIA COMEÇAR A SE TRATAR!
Eu: EU NÃO VOU PRECISAR ME TRATAR!
Zayn: VOCÊ NÃO SABE SUA IGNORANTE!
Eu: AGORA EU SOU IGNORANTE? MAS QUANDO EU FAÇO O QUE VOCÊ QUER É AMOR E LINDA NÃO É?
Zayn: NÃO MISTURA AS COISAS! VOCÊ VAI NESSE MÉDICO SIM!
Eu: NÃO, EU NÃO VOU!
Zayn: ME DÁ UM MOTIVO PARA NÃO IR!
Eu: VOCÊ NÃO PRECISA MANDAR EM TUDO SABIA! EU NÃO VOU NESSE MÉDICO NEM ARRASTADA.
Zayn: AH NÃO? VAMOS ME FALA POR QUE SE TIVER CORAGEM?
Eu: PORQUE EU JÁ TO GRÁVIDA PORRA! PELO MENOS AQUELAS MERDAS DE EXAME DE FARMÁCIA DISSERAM QUE SIM, EU QUERIA CONFIRMAR ANTES DE TE CONTAR! -Peguei meu casaco e sai correndo de casa!-
-FlashBach OFF-

    Eu fiquei magoada por ele achar que eu tinha problema de engravidar e brigar comigo só porque eu não queria ir nesse medico, mas quer saber a realidade? Eu tava com medo de ir, por que se eu tivesse grávida minha mãe faria uma festa, e eu me sentiria mal por não querer essa criança... Se eu não tivesse grávida e não tivesse nenhum problema para engravidar, eu praticamente seria obrigada a ter filhos... E o pior caso, se eu tivesse problema para engravidar, provavelmente minha mãe ficaria falando que Zayn teria que acharia outra mulher para dar filhos para ele, e minha família inteira ficaria me olhando com dó e coisas assim! Sai de casa correndo para que Zayn não me seguisse. Eu não tinha para onde ir, então apenas fiquei andando, logo cheguei num parque que eu costumava ir para pensar quando ainda era solteira. Estava olhando para as pessoas que estavam naquela praça, espera, aquela é Maysa, minha prima! Obrigada Deus por colocar ela no meu caminho bem agora -irônia ON- Maysa era minha prima que estava grávida... Estava com ela Layla, que é minha afilhada, ela estava tão grande e linda!

Eu: Maysa, Layla -acenei e elas se aproximaram-


Layla: Tia -me abraçou- Que saudade! Cadê o tio Zayn?


Eu: O tio Zayn ficou em casa!


Maysa: Ai SeuNome você apareceu em uma hora perfeita!


Eu: Por que?


Maysa: Eu irei passar no médico para ver como está minha menina!


Eu: Já sabe que é menina?


Maysa: Sim.

Eu: E já escolheu o nome?
MaysaZafirah
Eu: Lindo nome! Mas enfim... Para que você precisaria de mim?

Maysa: Você pode ficar com a Layla e depois levar ela para minha casa?

Eu: Claro!


Maysa: Ah querida, obrigada. 

Eu: Sem problemas!

Maysa: SeuNome tem algo de diferente com você!


Eu: Deve ser as roupas.


Maysa: Não é isso! Você está com um olhar mais acolhedor.


Eu: O que?


Maysa: Sim é isso. Você está grávida?


Eu: O QUE?


Maysa: É sério isso! Você não anda com uma desconfiança disso? -EU ESTOU FICANDO COM MEDO DESSA MULHER- Eu reconheço quando uma mulher está esperando um bebê, meus parabéns nova mamãe!


Eu: Ma-aysa pelo amor de Deus! Não conte isso para ninguém!


Maysa: Mas por que? É uma benção estar grávida! Tenho certeza que Zayn ficara muito feliz, e que você será uma boa mãe! -ela tinha razão. Não tinha motivos para eu ficar triste por estar grávida, bem eu sei que deveria fazer um exame no médico, mas eu fiz 5 daqueles de farmácia e 4 deram positivo-Tenho que ir! -ela deu um beijo na Layla e me abraçou e logo foi-


Layla: Tia SeuNome, você também está esperando um bebê? -ela sentou no meu colo-


Eu: Acho que sim...


Layla: -sorriu- E você vai levar ele para brincar comigo?


Eu: Sim minha querida... -dei uma risadinha-


Layla: Espero que ele seja tão lindo quando você tia -ela beijou minha barriga e começou a fazer carinho nela, e eu comecei a chorar... As crianças são tão doces e lindas! Como eu não fiquei feliz por saber que eu seria mãe? Eu já sem perceber amava tanto a criança que estava dentro de mim- Por que você está chorando?

Eu: É que eu estou muito feliz! Vamos para casa?


Layla: Aham -peguei na mão dela e fomos andando até a casa de minha prima!-

 Zayn P.O.V

    SeuNome está grávida? MEU DEUS E NÓS ESTÁVAMOS BRIGANDO? Eu não sei o que deu em mim naquele momento, já faz um tempo que eu estou querendo filhos, mas nem tento falar com a SeuNome sobre isso... Ela sempre muda de assunto. E quando ela comentou sobre ter problemas de gravidez eu achei que era uma opção muito provável! E no fim deu nisso... Ela saiu de casa tão nervosa que eu fiquei com um pouco de medo dela fazer alguma besteira! Sai correndo de casa assim que percebi que não a alcançaria... Fui até a casa dos pais dela, na esperança de encontrá-la. A mãe dela me atendeu! Ela convidou para entrar e eu 
aceitei.


Eu: (NomeDaSuaMãe), por acaso a SeuNome veio para cá?


SuaMãe: Não. Por que? Ela não está em casa?


Eu: Ela saiu de casa -minha sogra me olhou feio- Ah deve ter sido para ver um parente meu que ficou doente.


SuaMãe: Ela foi ver um parente seu, sem você? -ela perguntou desconfiada-


Eu: É que todo esse negocio dela estar grávida amoleceu o coração dela... –MEU SENHOR EU CONTEI DA GRAVIDEZ-


SuaMãe: O QUE? SEUNOME ESTÁ GRAVIDA? (NomeDoSeuPai) SEUNOME ESTÁ GRAVIDA! VAMOS LIGAR PARA OS PARENTES! VAMOS DAR UMA FESTA!


Eu: Ann... Eu tenho que ir! Foi bom ver vocês... -nem esperei eles me responderem e sai dali, ai eu só faço idiotice! Agora todo mundo vai ficar sabendo dessa gravidez!-


    Entrei no carro e fiquei pensando aonde ela iria para pensar... NUMA PRAÇA É CLARO, na nossa lua de mel ela me contou que gostava de ir lá para pensar! Fui até lá e pude a ver conversando com uma mulher e uma criança... Sai do carro e fiquei próximo delas onde eu poderia ouvir o que elas conversavam sem que me vissem.

Xx: Mas por que? É uma benção estar grávida! Tenho certeza que Zayn ficará muito feliz, e que você será uma boa mãe! -E eu estou feliz, tipo muito feliz! Só estaria mais se ela estivesse comigo agora. E eu sei que a SeuNome será a melhor mãe do mundo - Tenho que ir! -ela deu um beijo na menininha e abraçou minha mulher, depois foi-

Menininha: Tia SeuNome, você também está esperando um bebê? -ela sentou no colo da SeuNome-

SeuNome: Acho que sim...


Menininha: -sorriu- E você vai levar ele para brincar comigo?


SeuNome: Claro minha querida...

Menininha: Espero que ele seja tão lindo quando você tia -ela beijou a barriga da minha mulher e começou a fazer carinho, e SeuNome começou a chorar... Eu me senti culpado, se eu não tivesse tentado forçar ela a ir naquele médico ela estaria em casa comigo e não aqui- Por que você está chorando?

SeuNome: É que eu estou muito feliz! Vamos para a casa?

Menininha: Aham -ela pegou na mão da menininha e foi andando para algum lugar, entrei no carro e segui-as-

    Elas pararam numa casa, e SeuNome entrou lá! Fiquei esperando ela sair, mas nada aconteceu... Voltei para minha casa e fiquei pensando como eu voltaria com a SeuNome. Continuei pensando e logo comecei a chorar. Eu não posso acreditar que disse aquelas coisas para ela! É tudo tão ridículo e ela só estava querendo me fazer uma surpresa. Eu tinha a melhor mulher do mundo comigo e fui horrível, deplorável com ela! Amanhã eu vou falar com ela! Olhei para o relógio e marcava 23h15min, eu fui até meu quarto e vesti meu pijama! Tudo naquele quarto a lembrava, o modo que as roupas estavam guardadas, o perfume dela nos travesseiros... Fiquei olhando para o quarto e meus olhos novamente encheram de lágrimas, até que algo chamou minha atenção. A bolsa dela estava em uma das poltronas. Não me contive e fui mexer, nela tinha um pente, um espelho, uma carteira com documentos... ESPERA, tem testes de gravidez aqui. Cinco testes de gravidez estavam ali, olhei para eles e não entendi bem o que queria dizer, peguei o manual de instruções e conferi como funcionava. Positivo, Negativo, Positivo, Positivo, Positivo! Agora eu me senti um lixo, nós brigamos por algo tão ridículo, sendo que ela tinha a confirmação do eu queria bem aqui!

Deitei na cama e deixei os testes em cima daquela mesma poltrona... Eu estava decidido! Amanhã eu vou trazer minha mulher e meu filho de volta para mim!

[...]

    Acordei com a claridade no meu rosto, olhei para o lado e a parte da cama da SeuNome estava intocada. É essa foi à primeira, e espero que seja a última noite sem ela. Desci as escadas e senti falta dela toda sorridente tomando um suco no sofá e uma mesa de café da manhã pronta para mim! Comi uma fruta qualquer, depois troquei de roupa e fui até a casa daquela prima da SeuNome em que ela tinha passado a noite! Cheguei lá, respirei fundo e toquei a campainha!

Zayn: eer... Oi.

Xx: Oi, quem você está procurando? -Era uma menina, um pouco mais velha que a de ontem. Vi Maysa, prima da SeuNome, se aproximando da menina-

Maysa: Zayn, o que você faz aqui? -ela olhou para a menina- 
Hanifah vá chamar a Sn.

Hanifah: Ok mamãe -ela saiu e subiu as escadas-


Maysa: Zayn entre... -entrei lá e sentei no sofá, logo minha esposa apareceu com trajes árabes e ao lado dela estava Layla e Hanifah-


SeuNome: Zayn? O que você está fazendo aqui? -ela disse totalmente fria-


Zayn: Nós precisamos conversar!


Layla: Tio Zayn! -ela veio correndo e me deu um abraço, Layla era uma criança maravilhosa. Como ela é afilhada da Sn, sempre ia passar a noite em casa! Eu e a SeuNome sempre comprávamos presentes para ela e ela fazia uma festa com eles!-


Zayn: Layla meu amorzinho eu posso falar com a tia SeuNome um pouquinho a sós?


Maysa: É Layla, vem com a mamãe! -pegou ela no colo e a chamou a outra menina e assim saíram da sala-


SeuNome: O que você quer?


Zayn: Eu vim te pedir desculpas, eu não sei o que deu em mim... Eu não devia ter gritado nem brigado com você por aquilo. Pelo amor de Deus me perdoa!


SeuNome: Não!


(Boo ON: PERDOA CARALHO!! VOCÊ É CASADA COM ZAYN MALIK E AINDA ARRANJA MERDAS PARA RECLAMAR? POR FAVOR AMIGA, PERDOA E VAI TRANSAR COM O GOSTOSO DO TEU MARIDO... Boo OFF)


Zayn: Não?


SeuNome: Não! Zayn, como você acha que eu estou me sentindo? Como você acha que eu me senti com você nem se importando por eu não querer ter filhos ainda?


Zayn: Você teve ter sentido péssima, eu entendo... Mas eu também estou me sentindo assim!


SeuNome: Você não parece entender... -ela disse e limpou seus olhos que estavam ficando marejados- É uma criança que você quer! Mas você não entende que o problema não é só dinheiro? Tem que também pensar no bem estar da mãe! E se a mãe não quiser o bebê? -ela tentava se controlar para não gritar, nem chorar... Afinal nós não estávamos em casa-


Zayn: Você não está pensando em aborto né?! -disse desesperado -


SeuNome: Óbvio que não! Mais que ninguém eu quero e amo esse bebê!


Zayn: Então amor... -peguei na mão dela, ela não usava mais o anel que eu dei para ela, aquilo foi como uma facada para mim! Mas eu não quero piorar as coisas- Vamos cuidar dessa criança juntos!

SeuNome: NÃO! NÃO! Por mais que eu te ame, você me magoou! Maysa falou que eu posso ficar aqui até arranjar um apartamento para mim... 


(-Boo ON- Alguém me impeça de enforcar esse ser burro -Boo OFF-)


Zayn: COMO ASSIM? -me alterei- Você é minha mulher! Tem que voltar para casa comigo, além do mais você está grávida de um filho meu!

SeuNome: Como toda mulher que é largada pelo marido eu vou trabalhar!


Zayn: Mas você não foi largada pelo marido. Cacete!


SeuNome: Sai daqui Zayn -ela tinha começado a chorar- SAI!


Zayn: Eu vou embora agora! Mas não vou desistir de você!


    Sai dali, e comecei a chorar... Tudo isso é culpa minha! Ela não me quer mais... Durante o dia fiquei dentro de casa, trancado... Os meninos até vieram aqui tentar me animar, mas não tiveram sucesso! 


[...]


    Logo os dias começaram a passar, e eu sempre ia lá tentar falar com a SeuNome. Infelizmente ela não me atende mais!


Harry: Ah Cara vamos lá! Você nunca recusa a um campeonato de vídeo game. -os meninos estavam em casa me irritando. Hoje faz 2 semanas que eu falei com a SeuNome e que ela não me atende mais- 


Zayn: Harry você não entende né?! Minha mulher me deixou! Ela tá esperando um filho meu... E se as coisas continuarem assim eu nem vou acompanhar a gravidez dela! -ele suspirou e sentou ao meu lado na cama-


Harry: Cara você sabe que eu e os meninos amávamos a SeuNome... Claro que não era como você! E mesmo sendo duas semanas que ela não está conosco, faz falta! Mas cara você tem que seguir em frente!


Zayn: Mas... Eu preciso dela comigo, Harry!


Harry: Por que você não tenta mais uma vez falar com ela? 


Zayn: E se não der certo?


Harry: Se não der certo você segue em frente, uai! 


Zayn: Obrigao dude -abracei ele-


Harry: Agora vamos parar com essa cena gay porque você tem alguém para ir conversar! -soltei uma risadinha-

    Levantei-me, troquei de roupa e arrumei meu cabelo... Sai de casa e passei numa joalheria, comprei um anel de diamante... Era um daqueles de noivado! Depois passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas! Assim pude me dirigir até a casa da Maysa... Bati na porta assim que cheguei e Farah, filha mais velha de Maysa, abriu a porta. Pedi para que ela chamasse a SeuNome e assim ela fez!

Sn: O que houve de tão importante Farah? -ela estava linda, desceu as escadas e assim que me viu sua expressão mudou- Zayn? -ela disse num tom baixo- Farah nós de licença, por favor!

Zayn: Por favo,r meu ouve!

Sn: Ok... Pode falar. -ela sentou se no sofá e eu também-

Zayn: Hoje eu consigo perceber que apenas "uma coisa" "ninguém compara": O nosso amor! Ele não é um simples "amor de verão", mas é um amor que me dá um pequeno "ataque cardíaco" toda vez que eu te vejo, chega ser de "outro mundo", é algo que pode "me balançar", "mudar minha mente" e "eu faria" qual coisa para estar "de volta para você", para poder "beijar você" e eu já cheguei a pensar que devíamos "viver enquanto somos jovens" e não nos casar, eu estava totalmente errado porque foram essas "pequenas coisas" que nos juntaram! O seu jeito "irresistível" "roubou meu coração" como numa "mágica", e "ainda esse" amor me fez ficar "acordado a noite toda" vendo "o que te torna linda"! "Diga-me uma mentira" se você não sentir o mesmo por mim! "Vamos, vamos" "mais uma vez" tentar ficar juntos, lembra-se de quando a gente zombava dos paparazzi falando "Eles não sabem sobre nós" porque nós éramos muito discretos, e agora, mais que tudo, "Eu quero" - na verdade "mais do que isso"- "eu desejo" contar para todos que estamos juntos novamente e também quero saber "tudo sobre você" para não cometer os "mesmos erros"! Eu sei que "tem que ser você" e eu que o "salvar você essa noite" e dizer para todos "Ela não tem medo" de me amar! Caso você não me quiser mais, me de apenas um "ultimo primeiro beijo", pois eu não tenho vergonha de dizer que eu te "amei primeiro" e que eu ainda te amo "verdadeiramente, loucamente e profundamente” e que quero passar Uma Vida Ao Teu Lado... -quando terminei de falar isso eu e ela estávamos chorando-


SeuNome: Porque você faz isso comigo? -ela dizia limpando suas lágrimas-


Zayn: Isso o que?


SeuNome: Me apaixonar mais por você a cada vez que eu ouço tua voz! -ela disse isso e me puxou para um beijo longo, maravilhoso e cheio de saudade- Eu te amo!


Zayn: Eu te amo mais! -eu fui até lá fora e ela me olhou desconfiada, peguei o buquê de rosas e levei até ela- Para você!


SeuNome: Zayn... Isso é... PERFEITO!


Zayn: Não acabou! -me ajoelhei e peguei a aliança- Você aceita se 
casar comigo novamente?


Sn: Óbvio! -me levantei e a beijei-


Xx: Eca -disseram em coro-

Maysa: Layla, Hanifah, Farah e Wajih! Eu mandei vocês ficarem nos seus quartos!

Zayn: -ri- Não tem importância! SeuNome, vamos para casa?


Sn: Sim amor!


    Ela se despediu de todos e fomos para casa, a noite foi maravilhosa e os meninos no outro dia vieram aqui comemorar a volta dela!

-16 ANOS DEPOIS-

    Eu e SeuNome estávamos na sala, eu assistindo televisão e ela arrumando um quadro de uma foto minha e da Lilly pequena, quando de repente ouvimos alguns gritos!

Lillian: AAAAH DEUS!! MÃE, PAI EU AMO VOCÊS! DESCULPA-ME POR DESOBEDECER ÀS VEZES E ASSIM QUE EU MORRER PLANTEM ROSAS BRANCAS NO MEU TÚMULO -era nossa filha Lilly, de 11 anos-

SeuNome: Ãh? Como assim quando você morrer?

Lillian: É que ontem a noite aconteceu uma coisa monstruosa!

Zayn: O que foi filha?

Lillian: Quando vocês saíram ontem à noite, eu não me senti bem! Ai eu fui no banheiro e minha calcinha tava suja de sangue e eu contei para o Isaak (Nosso filho de 15 anos) e ele disse que eu ia morrer e que estava tendo uma hemorragia interna!

Zayn: ISAAK DESCE AQUI AGORA! Filha você não sabe o que realmente aconteceu com você? -perguntei confuso-

Lillian: Quer dizer que eu não vou morrer?

Zayn: VOCÊ NÃO EXPLICOU PARA ELA!

SeuNome: EU PEDI PARA VOCÊ IR COMIGO PORQUE EU NÃO SABIA MUITO BEM EXPLICAR!

Lillian: Explicar o que?

Zayn: E QUANDO VOCÊ PEDIU?

Sn: QUANDO OS MENINOS ESTAVAM AQUI, VOCÊS ESTAVAM JOGANDO VIDEO GAME COM O ISAAK!

Zayn: Aah... É verdade.

Lillian: Alguem me explica o que está acontecendo?

Isaak: O que foi? -ele desceu as escadas-

Zayn: Que negócio é esse de mentir para sua irmã?

Isaak: Ops

SeuNome: Filha vem com a mamãe! -elas subiram as escadas-

Isask: Pai, foi uma brincadeira...

Zayn: Mente de novo para ela e você vai descobrir o que é uma brincadeira!

Isaak: Pai, eu posso sair um pouco?

Zayn: Para onde você vai?

Isaak: Humm... Ver alguém!

Zayn: Quem?

Isaak: Caroline, minha namorada...

Zayn: Meu garoto! -fiz um toque com ele- Precisa de camisinhas?

(-Boo ON- SOCORRO!!! KKKKKKKK -Boo OFF-)

SeuNome: EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI ISSO! Zayn não ouse dar camisinhas para seu filho! Ele tem 15 anos!

Zayn: SeuNome ele é homem! Tem suas necessidades!

Isaak: Esse papo não tá legal!

Lillian: Para que serve as camisinhas?

Zayn: Você só pode saber disso com 30 anos!

SeuNome: É um tipo de bexiga filha!

Lillian: Eu quero uma! Pai, me dá uma camisinha?

Zayn: NÃO! VOCÊ NÃO QUER UMA!

Lillian: Sem graça!

    Ficamos em silêncio e começamos a rir das nossas conversas, menos Lilly que era um bebê ainda... Bem ela não era um bebê! Mas ela era inocente como um... Hoje em dia eu percebi como tudo é planejado para dar certo. E que se naquele tempo eu não tivesse aceitado me casar eu não teria a família maravilhosa que eu tenho hoje...

    Ela é a coisa que me move todos os dias. A única coisa que eu posso deixar claro é que eu AMO ELA!

~Fim~

1 comentários:

  1. Tipo, perfeito e ri com as partes do lou, e adorei a fala do zayn com as músicas ficou PER-FECT...

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?