10 de julho de 2013

Imagine Zayn - Parte 3

"UmaVida Ao Seu Lado"

(Vocêis podem falar o que quizer,que o zayn ta feio e tals mais essa e a foto que eu mais gosto do zayn )


SeuNome POV

    A noite passada foi perfeita, eu não sei de onde tirei tanta coragem para fazer aquilo, mas já passou então não tenho que me preocupar com isso... Zayn tinha total razão, eu deveria confiar mais nele, e sinceramente eu já confiava só precisava ouvir algo como aquilo para perceber. Ele foi tão... tão.... tão... perfeito que acho que com palavras eu não conseguiria expressar! Nossa pensando assim, o Zaz é um homem experiente, deve ter dormido com varia mulheres antes do casamento! Será que eu fui muito ruim ontem? Ai senhor. E para pior quando chegamos ao quarto àquela cama estava toda suja de sangue, aquele momento eu poderia sumir de tanta vergonha! Tá e eu to fazendo o que para ficar tão distraída assim? Bem ontem meu marido dormiu me abraçando, só que durante a noite ele ficou mais grudado em mim e agora eu mal posso me mexer...

Eu: Zayn. -disse num tom baixo, querendo acordar ele com carinho, mas ele nem se moveu- Zaaayn -elevei meu tom de voz, porém ainda não estava alto suficiente para que ele acordasse, desisti de chamar ele e tentei me soltar e comecei a me irritar porque cada vez mais ele me segurava- ZAYN! -ele levou um susto quando eu gritei, mas apenas abriu o olho-

Zayn: Que foi amor? Acordou de mau-humor? -ele continuou abraçado em mim e deu um beijo no meu pescoço -

Eu: Zayn você tá me segurando! Eu quero tomar um banho, e preparar meu suco!

Zayn: Não, você quer ficar aqui comigo! Não quero te soltar...

Eu: Aaaah por favor lindo? Me deixa ir tomar meu banho! Os meninos vem em casa passar o dia, você sabe disse não é?

Zayn: Sei... Tá eu te solto com uma condição.

Eu: Qual?

Zayn: Eu tomo banho junto com você!

Eu: Huum -fingi estar pensando- Tudo bem! -eu iria me arrependei disso-

    Ele me soltou e eu fui correndo para o banheiro, enquanto ele se espreguiçava, escovei meus dentes e chegou ao banheiro e fez o mesmo...

Eu: Zayn dá licença um minutinho? -disse cruzando as pernas, vamos dizer que eu não tenho uma bexiga grande-

Zayn: Para que? -ele disse enquanto tirava seu pijama, para tomar banho-

Eu: Eu preciso fazer uma coisa... -disse dando pulinhos para segurar-

Zayn: Que coisa? -aaaah meu Deus-

Eu: Zaaaaayn por favor -eu disse suplicando mas ele repetiu mas mesma coisa que antes- Xixi

Zayn: -começou a gargalhar- Tudo isso porque você quer fazer xixi? Faz ué, eu já fiz na sua frente qual é o problema, somos casados amor! -realmente ele não está mentindo, Zayn faz xixi de porta aberta, mesmo com os meninos em casa... e as vezes quando eu to escovando meus dentes antes de dormir ele invade o banheiro e usa, meu marido não é normal-

Eu: Aaaaaah Zayn sai logo se não você vai tomar banho sozinho! -ele riu do meu desespero e saiu, assim eu pude usar o banheiro! Estava lavando a mão e o ser me aparece-

Zayn: Já terminou? -ele disse rindo-

Eu: HaHaHa -irônica- Já, seu chato!

    Zayn tirou sua última peça de roupa e entrou na ducha e eu fui pegar toalhas porque a anta não tinha pegado! Tirei minha roupa e entrei na ducha junto com ele, a gente começou a se ensaboar, mas é claro que o querido não ia aceitar só tomar banho, então simplesmente ele me imobilizou e começou a me beijar... Mas ai o neném não se contentou e começou a passar aquelas mãozonas em mim, e eu que nem conseguia me mexer apenas tentava corresponder! Até ai tudo bem, mas as coisas ficaram um pouco mais quentes um pouco não, MUITO mais quentes e estávamos quase fazendo aquilo.

Eu: Zaayn a gente não pode, os meninos daqui a pouco vão chegar... -e beijava meu pescoço e eu estava praticamente no colo dele, minhas pernas envolviam sua cintura-

Zayn: Eles esperam!

    Bem vocês sabem o que nós fizemos, e foi muito melhor do ontem a noite se é que isso é possível... Eu estava na frente do guarda roupa escolhendo meu vestido, quando sinto uma respiração no meu pescoço, era meu gorduchinho me abraçando!

Zayn: Posso escolher sua roupa?

Eu: Mas você vai escolher aquelas que suas irmãs compraram? -as irmãs Malik compraram muitas roupas das que eles usam por aqui, eu nunca tinha nem experimentado, mas elas diziam que eu deveria usar quando fosse sair com o Zayn por causa dos fotógrafos-

Zayn: Vou! -ele sempre dizia que queria que eu vestisse aquelas roupas porque nunca tinha me visto com algo além de vestidos longos, mas agora ele já me viu sem eles então acho que não tem problema eu usar uma delas!-

Eu: Ok pode escolher, enquanto isso eu vou preparar o café da manhã ai depois eu subo para me trocar ok? -ele assentiu e me deu um selinho antes de eu ir-

    Dirigi-me até a cozinha e comecei a preparar panquecas, omeletes, waffles... Quando os meninos veem em casa precisa de comida extra! Arrumei a mesa, coloquei lá os pratos, preparei café e esquentei o leite... E coloquei tudo o que faltava na mesa! Voltei ao quarto, só não entendi uma coisa, porque o Zayn ainda não tinha descido!

    Olhei envolta e onde estava a pérola rara? Na frente do espelho arrumando o cabelo... Bufei e ele olhou feio para mim, olhei em cima da cama e lá estava uma roupa.

ignore essa bolsa :p

Eu: Zayn eu não vou usar isso, seus amigos vão estar aqui!

Zayn: Amor entenda, se você não estiver só de lingerie eles não vão pensar nada de você. Além do mais você vai ficar mais linda com essa roupa...

Eu: Mas essa roupa não tem nenhum véu, e meu cabelo?

Zayn: Deixa solto.

Eu: É como se eu estivesse me insinuando para os meninos com o cabelo solto! -disse indignada-

Zayn: Não é não! Se você quiser eu arrumo seu cabelo... -eu comecei a rir, se o Zayn demora meia hora para arrumar o cabelo dele que é razoavelmente curto, imagina o meu que vai até o quadril!-

Eu: Eu dispenso seu tratamento para cabelos, lindo! -disse e ele olhou de novo feio para mim, e eu comecei a me vestir... É não tinha ficado tão feio. Arrumei meu cabelo e quando a campainha tocou, até levei um susto, porque os meninos sempre entram sem tocar a campainha! Fui até lá e abri a porta para eles!

Harry: WOW, quem é você e o que fez com a esposa do Zayn?

Eu: Harry, tá feio? -os meninos me olhavam espantados- Eu disse pro Zayn que não devia usar isso, mas ai ele me pediu tão bonitinho e eu aceitei, eu vou trocar de roupa!

Harry: Não precisa! Você tá muito linda, é só que a gente nunca tinha visto você sem panos em cima. -os meninos entraram e cada um me deu um beijo na bochecha, eu já tinha me acostumado com isso-

Niall: Belas pernas hein SeuNome -fiquei vermelha e os outros meninos olharam para minhas pernas e coxas...-

    Nem respondi, apenas fui até a cozinha e preparei um suco de laranja e depois até a sala para assistir televisão!

Zayn: Amor onde está minha camiseta ver... -ele viu que os meninos já estavam comendo e eles olharam para o Zayn que estava sem camisa, apenas de calça, tênis e cinto- Meninos! -ele sorriu e fez um toque escroto com cada um deles-

    Levantei-me e peguei uma camiseta que estava dobrada no sofá.

Eu: Essa daqui preguiça?

Zayn: É! -disse enquanto vestia-

Eu: Eu não pedi para você guardar ela ontem?

Zayn: Sim -ele me olhou envergonhado- Mas ai a gente foi ver foto, e...

Eu: Tá, não continua! Vai comer!

    Voltei lá e fiquei assistindo TV, sem me importar com o que os meninos conversavam, mas de repente a conversa deles me interessou.

Louis: Tá felizinho, aposto que tirou todo o atraso ontem! -eles começaram a rir e eu fiquei muito envergonhada com medo que o Zayn admitisse que fizemos sexo -

Liam: Louis não se intrometa na vida pessoal do Zayn! -obrigada Liam- Deixa que eu faço isso, eu sou o pai! Filho vocês se protegeram? -ai que eles riram, mas eu estava quase roxa de vergonha-

Zayn: Só posso falar que tive uma ótima noite e uma boa manhã!

Harry e Niall: Huuuuuuuuuuuum!

    O telefone começou a tocar e eles pararam de conversar e olhar para mim.

Eu: O que foi crianças?

Niall: Não vai atender ao telefone, SeuApelido? -awn aquele rostinho de anjo que ele tinha me impedia de dizer não, simplesmente me levantei e atendi ao telefone...-

    Era o Simon, ele me disse umas coisas que não era para deixar os meninos saírem de casa até ele chegar e que o condomínio que eu e o Zayn morávamos estava lotado de paparazzi por uma notícia que saiu do nosso casamento! Tudo isso porque a criatura divina do meu marido saiu em umas fotos com a aliança de casamento e Simon também queria falar com os meninos da turnê que eles vão daqui uns meses. Apenas concordei e logo desligamos o telefone.

Liam: E ai?

Eu: Só não saiam de casa que está tudo bem. -sorri e eles me olharam desconfiados-

Zayn: Por que não podemos sair?

Eu: Porque você apareceu em umas fotos com a aliança de casamento e o condomínio inteiro está rodeado por paparazzi! -os meninos olharam feio para o Zayn e ele bufou- Simon está vindo para cá, se quiserem assistir um filme para esperar fiquem a vontade, eu vou... -ah eu ia dançar, mas eu gostava de fazer isso sozinha, sem ninguém por perto então inventei uma desculpa- vou... Ler um livro. -Zayn, Harry e Louis se olharam, nem me importei apenas fui para o quarto me trocar-

Zayn POV

    Manhã perfeita é como eu definiria a de hoje, pelo menos até o Simon ligar, eu vacilei deixando aparecer à aliança nas fotos! A SeuNome disse que ia ler um livro, só que eu, o Louis e o Harry sabíamos que ela ia dançar... Ficamos assistindo um filme, acho que por 1 hora, e enfim o tio Simon chegou.

Simon: Meninos sentem-se porque a conversa é longa! -vixe-

Zayn: Tio Simon me desculpa, eu não devia ter saído de casa com a aliança. As fãs devem estar surtando! -disse preocupado-

Liam: Você não tem noção de como -ele me mostrou seu iPhone, que estava conectado no twitter, tinha muitos tweets de fãs tristes com esse fato-

Simon: Bem, não sei se a SeuNome contou para vocês, mas á um tempo atrás um programa Teen fez uma boa proposta de entrevista com você e ela... Talvez agora seja a melhor hora para irem lá! -ele dizia meio bravo-

SeuNome: Oi Simon. -ela se aproximou da gente com um sorriso no rosto-

Simon: Oi querida -Simon sempre foi bastante legal com minha mulher, vamos dizer que ela encanta todos com seu jeitinho meigo- Estávamos falando de você agora.

SeuNome: Sobre o que?

Simon: Aquela entrevista que eu te disse.

SeuNome: Ah sim, eu me lembro.

Zayn: E por que você não me contou?

SeuNome: Porque nós não íamos naquela época, nem ia te preocupar. -ela sorriu, os meninos acompanhavam nossa conversa atentamente- Você parece nervoso! Quer uma massagem? -os meninos olharam com um cara de “sério que você nem precisa pedir?”, eu sorri e ascendi-

    Simon começou a falar da turnê, e a SeuNome fazia uma massagem nos meus ombros enquanto também ouvia o que ele nos dizia.

Louis: AH EU VOU LIGAR PARA A ELS VIR FAZER MASSAGEM EM MIM TAMBÉM! -todos começaram a rir e Simon bufou-

SeuNome: Simon, você fica para o almoço? -ela disse assim que parou de massagear meus ombros e pescoço, era divino como aquilo me tranquilizava e depois deu um beijinho no meu pescoço-

Simon: Não sei, se ainda tiver muitos fotógrafos por aqui sim!

SeuNome: Então você vai ficar! Querem o que de almoço meninos?

Louis: PIZZA!

Niall: BATATA-FRITA!

Harry: NÃO, FAZ TACOS!

Liam: Meninos, não briguem! Pode preparar qualquer coisa SeuNome.

Zayn: Não amor! Prepara Frango... -sorri-

SeuNome: ok lindo, como você quer o frango?

Louis: POR QUE VOCÊ FAZ TUDO QUE ELE QUER?

Simon: Louis para de gritar! -o repreendeu enquanto olhava pela janela os fotógrafos-

SeuNome: Porque ele é meu marido Lou, eu tenho que cuidar dele!

Louis: Mas quando você começar a trabalhar não vai conseguir ficar mimando ele!

SeuNome: -começou a rir, droga o Loueh não devia ter tocado nesse assunto, ela sempre fica tristinha depois- Oras! Eu sou mulher, eu tenho que cuidar da minha casa e do meu marido e não trabalhar...

Liam: Mas nós estamos em 2013, às coisas não são mais assim!

Niall: É, tenho certeza que o Zayn não ligaria se você trabalha-se.

Harry: É verdade, muitas mulheres trabalham em vez de ficarem atrás de um fogão!

SeuNome: CHEGA! MAS QUE SACO! LUGAR DE MULHER É EM CASA E NÃO VAGABUNDEANDO, PORQUE VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE FOI ASSIM QUE EU FUI CRIADA E É ASSIM QUE EU VOU CRIAR MINHAS FILHAS! DÁ PARA ENTENDER ISSO?! -pronto agora ela vai passar o dia emburrada, ela sempre faz isso! Ela acha que é uma ofensa os meninos falarem de mulheres que trabalham, como se ela fosse uma imprestável só por ser dona de casa, mas é isso que ela aprendeu! Ela foi para a cozinha e quando chegou à porta gritou- EU VOU FAZER ESCONDIDINHO DE FRANGO! SE O HARRY OU O LOU QUISER PEDE PIZZA E TACOS, EU NÃO ME IMPORTO -e entrou a cozinha-

Zayn: Nossa! Obrigada agora ela vai passar o dia emburrada...

Liam: Mas ela tem que entender que pode trabalhar!

Zayn: Mas na família dela as únicas mulheres que trabalharam foi porque foram largadas pelo marido e a família acredita que isso é uma vergonha então não ajudaram ela e a coitada teve que trabalhar para se sustentar sozinha!

Harry: Nossa!                   

Zayn: Eu vou lá falar com ela.

    Fui até a cozinha e lá estava ela preparando o almoço... Abracei a e ela se soltou, eu sabia que ela ficaria assim!

Zayn: Amor, os meninos não falaram por mal!

SeuNome: Não? Ah Zayn faça-me o favor. Provavelmente você vai me largar e eles já sabem por isso querem que eu junte dinheiro para não passar fome.

Zayn: Eu nunca te largaria linda... Não fica nervosa!

SeuNome: Não estou nervosa.

Zayn: Está sim!

SeuNome: Não estou, fica tranquilo.

Zayn: Então me dá um beijo?

SeuNome: Não.

Zayn: Viu, está nervosa!

SeuNome: Não estou não! -ela me puxou e me deu um beijão!- Agora vai lá com eles que eu quero cozinhar.

    Voltei para a sala e fiquei conversando com os macacos e Simon teve uma reunião de emergência e saiu! A SeuNome avisou que o almoço estava pronto e fomos comer!

    Ela cozinhava divinamente e tava tudo maravilhoso, ela preparou Mousse de Maracujá de sobremesa e depois que comemos fomos para a piscina. Bem ela não entrou apenas ficou olhando.

Zayn: Linda entra na piscina!

SeuNome: Eu não vou usar biquíni.

Zayn: Mas ai é ruim de nadar.

Harry: SeuNome não se preocupa, põe biquíni e entra!

Niall: É raro dia de calor em Londres e você vai perder ele por vergonha!

Zayn: É amor, vai logo!

SeuNome: Okay.

SeuNome POV

    Eu fiquei meio triste com aquilo de trabalho, ao mesmo tempo em que eu sabia e queria ter um trabalho, não queria deixar a casa com uma empregada! Além do mais só as mulheres que foram largadas pelo marido trabalharam na minha família... Hoje e ontem tão sendo bastante marcantes para mim. Ontem eu perdi minha virgindade, e hoje usei uma roupa sem ser árabe e vou vestir um biquíni! Sim aquelas roupinhas que usam para ficar na piscina... Na verdade eu vou experimentar, não sei não se vou aparecer lá embaixo com eles. Vesti o biquíni e Senhor, eu estava me sentindo tão pelada! Peguei um roupão e me cobri fechando o bem. Fui até a piscina e os meninos se divertiam... Eu fico feliz quando vejo eles sorrindo.

Louis: NÃO VAI ENTRAR NA PISCINA SEUAPELIDO?

Zayn: Amor você tá de biquíni né?!

Eu: Sim, mas acho que não vou entrar não! Eu estou com vergonha...

Niall: AH ENTRA LOGO! -disse e pulou na piscina fazendo a água espirar em mim-

Eu: Mas... Mas é tão curto isso!

Louis: SeuNome é cheia de frescura! Afe!

Eu: Você não disse isso.

Louis: Disse sim!

    Abri meu roupão, e os meninos arregalaram os olhos espantados menos o Zayn que já tinha me visto com menos que isso.
ela tem cabelo preto e não vermelho
    E mergulhei na piscina!

Eu: E agora quem é que tem frescura?

Harry: CARA sua mulher é muito gostosa sem aqueles panos!

Zayn: HARRY, FILHO DA PUTA PARA DE OLHAR PARA A MINHA MULHER CARALHO!

Eu: Zayn, que palavreado é esse?

Zayn: Desculpa amor -fui até ele e abracei-o e o Harry fez um sinal com a mão como se eu tivesse bastante peito- CACETE HARRY EU VOU TE BATER SE VOCÊ CONTINUAR FALANDO DO CORPO DA MINHA, MINHA MULHER!

Harry: Zayn tá com ciúmes, Zayn tá com ciúmes!

Eu: Eu não estou à vontade com isso, eu vou sair!

Zayn: Não! Você vai ficar aqui comigo, não liga pro retardado do Harry.

Eu: -comecei a rir- Okay!

Niall: Você faz academia?

Eu: Ãh?

Niall: Você tem abdômen definido, tem bumbum durinho, não tem os seios caídos, você faz academia?

Eu: Niall, eu não faço academia! Você é tão sincero que parece criança. -disse rindo-

Harry: Ele falou dos peitos da SeuNome, por que não briga com ele também Zayn?

Zayn: Porque o Niall não é malicioso!

Niall: Ele diz isso porque nunca me viu na ativa!

Eu: Ai meu Deus.

    Bem, passamos à tarde na piscina e foi bastante divertido, Zayn e eu trocamos alguns beijos e no fim os meninos iam dormir em casa, os paparazzi publicaram a foto do Simon saído do condomínio e lotaram de fãs, envolta daqui, como se já não bastasse os fotógrafos! Logo a noite chegou e eu já tinha arrumado o quarto dos meninos, na mansão tinha 4 suítes, então Harry e Louis dividiriam uma!

Eu: Meninos vão logo para a cama, já esta tarde!

Liam: Viram o que eu disse estava certo! Obrigada fofinha -ele subiu as escadas e foi para o quarto que eu reservei para ele, logo os outros meninos também foram-

    Fui para o quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e fui deitar, Zayn veio atrás, deitei-me na cama, mas logo começo a sentir os beijos de Zayn no meu pescoço...

Eu: Z para!

Zayn: Não!

Eu: Zaaayn a gente fez isso hoje de manhã e ontem à noite. Vira para o seu lado e dorme moleque!


Zayn: Não, eu quero curtir minha esposa. -ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar com bastante desejo-


Eu: Os meninos estão aqui!


Zayn: Mas eles não nos vendo, anda amor, eu não vou desistir! -ele 
colou nossos lábios novamente!-


Eu: Se fizermos agora, amanhã eu não vou fazer!


Zayn: Mas... Nós temos que fazer uma vez por dia!


Eu: Temos nada!


Zayn: Mas amanhã na hora do banho eu ganho um bônus?


Eu: Talvez...


Zayn: Ok então! 


    Ele mal esperou e já começou a me beijar novamente, os beijos dele eram excitante! Inverti a posição e fiquei em cima dele assim rebolando em cima de seu colo, aos poucos comecei a sentir o pequeno Grande Malik crescendo, não interrompi os beijos... Tirei a minha blusa e quando me dei conta Zayn estava só de cueca! Dessa vez eu iria comandar tá eu era inexperiente, mas dane-se eu vou fazer o que me der vontade com ele! Comecei com beijinhos, comecei no pescoço, depois tórax, depois abdômen, e assim chegamos a sua cueca – o jr estava bem feliz, hein; Bem eu pararia ali, eu nunca imaginei em que em sã consciência faria isso, mas assim que eu olhei para ele que estava como se estivesse esperando ansiosamente por isso então apenas tirei sua ultima peça, e respirei fundo! Tá qual é o problema? Muitos casais devem fazer isso... O problema não é fazer e sim ser bom para ele, e se eu for muito ruim de cama e ele achar outra que sabe fazer melhor! Comecei com os beijinhos, mas ai veio os gemidos dele! E foi assim que eu comecei de verdade, fiquei naquilo até o Zayn me puxar...

Eu: O que foi? Não tava bom? –perguntei confusa-

Zayn: Estava perfeito, mas é minha vez agora!

Eu: FILHO DA PUTA – ele tinha (Me perdoem pela palavra) enfiado dois de seus dedos na minha intimidade e de quebra sua língua também estava sendo usada-

Zayn: Se você gemer alto, os meninos vão ouvir! –PORRA, EU NUNCA QUIS MATAR E AO MESMO TEMPO AGRADECER ELE AO MESMO TEMPO! AQUILO ERA MUITO BOM E ELE EU NEM PODIA ME EXPRESSAR-

Ele continuou fazendo isso chegava me torturar o tanto que aquilo era bom! Eu não aguentava mais, o trouxe até a minha boca e beijei seus lábios vermelhos.

Eu: Zayn anda logo com isso! -ele de uma vez entrou em mim e eu 
soltei um gemido abafado pelo seu beijo, ficamos nisso um bom tempo até que eu quis inverter a posição, assim eu ficando em cima dele- Minha vez de brincar -olhei maliciosamente para ele- não vale gemer!

Zayn: Vadia! -ele mordeu seus lábios e eu comecei a fazer movimentos rápidos e frequentes, ele algumas vezes deu uma movimentava brusca, mas estava se controlando bem, não não não! Tem que ser difícil para ele como foi para mim! Comecei a passar as unhas nos braços e pescoço dele e aumentei a velocidade 
dos meus movimentos... suas mãos apertavam meu bumbum- Cacete! Aaaaah - gemeu hohoho-

Eu: Perdeu -continuei até que meu corpo estremeceu e eu caio sobre o dele-

    Ele me abraçou, e eu fiquei caída sobre ele! Logo sai dele e me deitei ao seu lado virando para o lado oposto ao dele...

Zayn: Onde você aprendeu fazer essas coisas? -ele perguntou surpreso-

Eu: Não faço ideia  -disse e comecei a rir!-

Zayn: Você já cansou né? -ele perguntou decepcionado-

Eu: Zayn! Vai dormir... -ele se deitou e ficou batendo a perna na cama a fazendo mexer, sim eu não conseguia dormir- Tá, o que você quer de mim?

Zayn: Huuum -estava pensando, menino lerdo-

Eu: Fica quietinho fica -entrei debaixo das cobertas, e ele estava 
nu e toquei no seu amigo, e comecei a fazer leves movimentos-

Zayn: Aaah caralho -ele começou a gemer e eu acelerei os movimentos da minha mão, até que ele chegou até seu ápice-

Eu: Está mais feliz agora? -disse enquanto passei de leve na minha boca meus dedos-

Zayn: -assentiu, e eu deitei no seu peitoral- Eu te amo linda!

Eu: Te amo lindo! -e nós dormimos assim-

1 comentários:

Vas Happenin.?