7 de março de 2013

Imagine Liam Payne (HOT)


Eu havia acabado de sair da casa da minha namorada e estava indo embora de carro rumo ao meu apartamento. Estava um trânsito infernal por ser feriado, então já fazia um bom tempo que eu estava parado no engarrafamento. Eram buzinas, xingamentos de motoristas, motores barulhentos, poluição e tudo aquilo que é irritante no trânsito. Quando o sinal ficou verde, todos os carros saíram atravessando o cruzamento, e eu fiz o mesmo. De repente eu senti que o meu carro colidiu com outro na lateral do passageiro”.

(S/N) POV
O Liam já havia saído do meu AP fazia uns 40 minutos quando de repente alguém me liga do celular dele, avisando que ele havia sofrido um acidente em um cruzamento. Eu fiquei apavorada e comecei a chorar, como pode ter acontecido uma coisa dessas com o meu Liam? Desesperadamente eu peguei o meu carro e fui para o local do acidente.

                                          ...

Hoje faz uma semana que tudo isso aconteceu, e Liam vai ter alta amanhã. Graças a Deus não aconteceu quase nada com ele, apenas alguns ferimentos na cabeça que o fez ficar aqui esses dias. Eu vim visita-lo como faço sempre antes de trabalhar.
-Senhora (S/S), o senhor Payne a espera – o médico me disse.
Eu fui direto ao quarto dele. Ele sorriu ao me ver e pediu para que eu me aproximasse.
-Oi amor, como vc tá? – eu perguntei.
-Melhor agora que vc está aqui. – ele disse com aqueles olhos castanhos brilhantes.
-Ainda bem que amanhã vc já está liberado, essa semana foi um pesadelo, eu não sei o que faria sem vc...
-Ei, calma, isso não aconteceu. Sabe que eu tive uma ideia? – ele olhou malicioso.
-Que ideia? - eu perguntei.
-Eu queria que vc realizasse uma fantasia minha.
-Ah, quando chegarmos em casa a gente vê...
-Não, a fantasia é aqui no hospital – ele me olhou pervertido.
-Liam, o que vc tá pensando?
-Que tal isso? – ele me agarrou e me deu um beijo quente, daqueles que roubam totalmente o seu ar, eu fiquei animada com aquilo, ele queria que eu transasse com ele ali no quarto de um hospital, tudo bem alguém pode aparecer e eu vou ficar com a cara no chão mas essa adrenalina torna tudo cada vez mais excitante.
-Liam, isso é muito louco, mas só de pensar... já me deixa molhada.
-Hum... – ele riu – então vamos logo com isso.
Eu subi em cima daquela cama ficando por cima de Liam, que logo me ajudou a tirar as minhas roupas, e me dando aqueles beijinhos que só ele sabe dar me causando cada vez mais excitação, como Liam era rápido logo eu estava apenas de calcinha e sutiã, ele apenas suspendeu a roupa de hospital que ele usava, deixando assim a sua boxer a mostra e eu logo a abaixei e fiquei observando seu membro ereto.
-Como vc consegue ficar cada vez mais gostoso? – eu mordi os lábios. Ele sorriu e me puxou para mais um beijo, me fazendo roçar em cima da Payneconda, ele abriu o fecho do meu sutiã me distribuindo beijinhos fazendo a minha pele se arrepiar, ele sugava os meus seios com tanta vontade que eu queria era gritar pra todo mundo ouvir que eu estava fazendo sexo com o meu homem naquele hospital, mas eu não podia, então evitava ao máximo. Eu fiz ele parar e me posicionei para fazer boquete nele:
-Ah não, eu vou gemer muito alto, vc sabe como eu fico quando vc me chupa...
-Mas faz parte da adrenalina! – eu ri pervertida e fui em frente com o meu objetivo, ele se segurou na cama e mordeu os lábios, mas mesmo assim eu ouvia suspiros.
-Humm, para eu vou gozar...anw...
Eu parei e eu me lembrei que tinha uma camisinha na bolsa, peguei e coloquei em seu membro.
-Vem aqui pequena.
Ele me encaixou em si, me encarou safado e ia me puxando cada vez mais pra si sem desviar os olhos dos meus, ele estava sério porém com uma cara de safado que eu nunca pensei que ele tivesse, os movimentos foram ficando brutos e eu comecei a gemer, ele apenas suspirava e os nossos olhares não se desgrudavam, ficamos assim por um tempo, estávamos insaciáveis, minutos se passaram e nós gozamos. Eu caí ofegante em cima dele:
-Caralho amor, isso foi demais... – eu dizia.
-Que bom que vc gostou – ele sorriu.
Nos beijamos ardentemente e eu coloquei as minhas roupas rapidamente assim que ouvi uns movimentos pelo corredor. Ele se levantou e foi ao banheiro para lavar o rosto que estava suado devido a transa Hot que tivemos.
Alguém vem e bate na porta:
-Senhor Payne? – era o médico.
-Liam, é o médico, vem, deita aqui, rápido... – eu disse baixinho.
Ele veio, me deu um selinho e deitou rapidamente na cama, respondendo ao médico.
-Pode entrar...
O médico logo abriu a porta dizendo:
-Vim para ver como o senhor está. Como se sente?
Ele olhou pra mim e disse:
-Ótimo, melhor não poderia estar... – um sorriso pervertido se formou no seu rosto.
-Ok, mesmo assim não vou liberá-lo – que raiva! – mas não se preocupe, amanhã o senhor pode finalmente ir pra casa. Bom, é só isso, qualquer coisa que precisarem é só chamarem a enfermeira.
Nós sorrimos e o médico se retirou do quarto.
-Amor agora eu tenho que ir senão eu perco o meu emprego – eu já estava atrasada - só não sei de onde vou tirar energia pra trabalhar depois de tudo isso... – eu sorri.
-Acho melhor se acostumar, porque amanhã tem mais... – ele olhou malicioso. Eu ri pelo nariz.
-Tá bom. Te amo.
-Eu também.
Nos beijamos mais uma vez, e eu saí daquele hospital pensando naquelas safadezas que eu fiz. Que loucura, mas foi uma loucura gostosa.

3 comentários:

Vas Happenin.?