7 de março de 2013

Imagine com Harry Styles (HOT)

NARRADOR MODO #ON
S/N era uma garota muito reservada, mas quando o assunto é Harry Styles nem tanto. Esse gostoso mexe muito com a cabeça dela, até demais, fazendo a garota subir pelas paredes olhando aquele corpo e o olhar sexy do rapaz.  Eles estudam na mesma faculdade, e hoje ela resolveu entrar no campo de visão dele, quem sabe não dá certo?:
-Ai desculpa eu nem te vi – ela dizia “envergonhada” depois de ter quase caído nos braços de Harry propositalmente. Para ela sentir o perfume dele e o calor de seu corpo já era o suficiente para ganhar o dia.
-Tudo bem – ele sorriu – Qual o seu nome?
-S/N e o seu? – ela disse com uma voz sexy.
-Harry… Styles – ele retribuiu com o dobro de sensualidade. – Deveria ficar mais atenta, nem sempre podem entender como um ato despreocupado e inocente… – ele pareceu medir as curvas da garota, soltando um sorriso safado e saindo após o sinal tocar. Era hora de estudar.
Ela ficou um tanto confusa com aquela frase. Ah meu Deus, pelo menos eu tenho um começo, não vai demorar muito pra eu ir pra cama dele se eu for esperta – ela pensava. Sim, S/N não é pura, ela é como uma camuflagem, de vadia com menininha, por dentro uma diaba, por fora uma anjinha. Perigosa.
Logo começa a chover, justo no fim do período. Com muito tédio no final da aula, ela aproveita para retocar a maquiagem. Com lábios bem marcados e um olhar sedutor, aquela garota causava alvoroços por onde passava, ela era uma espécie de ímã aos caras mais gostosos e safados daquele lugar. Mas não são eles que a fazem suspirar. O sortudo é aquele pedaço de mal caminho, sexy e pervertido, ah ele sabe que é gostoso, e isso o deixa ainda mais atraente. Como diz S/N Lispector, dá até água na boca.
* Triiin – le sinal tocando
Ufa! Mais um dia a menos nessa faculdade – ela pensava. Saindo um pouco apressada e sem se despedir do grupo por causa da chuva, ela chega no estacionamento pra pegar a moto e cair fora, quando:
-Não deveria pegar chuva senhorita… Eu não me importo de te levar em casa – ah esse perfume maldito, que faz meu corpo arrepiar – ela pensou novamente.
-Styles, Styles… Quem diria.
-Vamos, eu tô com um pouco de pressa. Antes que caia uma tempestade.
-Tempestade? rá *; – tempestade querido? Você tá causando um furação me chamando pra ficar com você dentro de um carro sabe-se lá por quanto tempo… Como eu vou me controlar? ~le pensamentos de S/N~ Esse Harry acha que essa garota é comum, das que ele costuma comer por aí, não não, ela é a criatura mais surpreendente, ele vai ver.
-É, uma tempestade – ele concluiu – Não quero você molhadinha, não agora.
A garota ergueu a sobrancelha e sorriu maliciosamente.
-E se eu já estiver, o que você me diz? – ela o provocou.
-Que você se excita muito facilmente, e isso pode me deixar sedento.
-Uma brincadeirinha Harry – agora eles caminhavam em direção ao carro dele – Não disse com esse sentido, mas como alguns pingos já caíram na minha cabeça, então eu já to um pouco molhada, foi isso que eu quis dizer. 
-Você quer enganar a quem mesmo S/N? – ele perguntou irônico.
-Jamais te enganaria baby. Faço coisa pior.
Agora eles já estavam saindo da escola, tocava “Your Body – Christina Aguilera” no rádio. Me deixa te usar Styles, deixa… – a diabinha interior da garota implorava, e ela tentava se conter, mesmo com os olhares nada discretos de Harry, aquelas esmeraldas olhavam cada parte de seu corpo e em seguida o sorriso aparecia. Ele não sabe com quem tá mexendo, digo por conta própria…
-Perdeu alguma coisa aqui Styles? – ela criou coragem e disse com um ar sedutor.
-Hm, talvez – ele respondeu despreocupado.
-Por que não vem procurar? – ela acaricia as coxas dele e vai subindo devagar, passando a mão em cima da… Vocês sabem. Ele olhou as mãos dela e suspirou soltando o ar, como se estivesse relaxando. Ela imediatamente tirou a mão de lá, disfarçando como se nada tivesse acontecido. Ah essa garota é problema. Quando ela quer provocar ninguém segura! A essa hora eu já até imagino em que situação o Harry se encontra, e em como ele deve estar “animado” se é que vocês me entendem. Arrumando o decote da blusa e com um sorriso sacana, não demorou muito para ele parar o carro e a beijar ardentemente, segurando em sua cintura e descendo a mão para as suas coxas. Ela conseguiu o que tanto almejava, e ele está satisfazendo a sua vontade, até chega a confessar que nunca foi tão provocado e instigado antes. Parando o beijo a procura de fôlego, ele diz:
-Vamos terminar o que começamos, com mais calma – e dá uma mordidinha no lábio inferior.
-Vai me mostrar do que é capaz? Não sei por que mas eu acho que você não tá com nada – ela riu em deboche.
-Ah é? Vamos ver se você ainda vai pensar isso quando sentir a pressão – ele disse sério.
Deu partida no carro novamente e logo eles chegaram em uma casa bonita e grande, a casa de Harry. Uau, transar com o Harry aqui vai ser demais – ela continuou com os pensamentos ousados, até ele abrir a porta pra ela:
-Vamos baby, temos muito o que aproveitar ainda… – S/N saiu do carro e eles entraram na casa, ele fechou  a porta e a agarrou por trás, a fazendo arrepiar.
-Você ainda pode retirar o que disse – disse com o seu jeito sexy – Ou você vai sofrer, eu sou bem diferente dos caras que você já pegou.
-Eu sei que você é muito puto – ela virou e enlaçou os braços na nuca dele – Mas enquanto você não me provar o contrário, é isso que eu vou pensar.
-Como você sabe?
-Experiência própria. Não muito diferente dos que eu já peguei.
-Concerteza tão bom e gostoso como eu, eu tenho certeza que não…
-Styles eu só vou ter certeza de que você é gostoso quando eu provar o seu gosto – ela arranhou o pescoço dele – não faça propaganda.
Ele a prensou na parede, unindo os corpos agora que parecem ser um só.
-Você não devia ter dito isso – ele a olhou bem no fundo dos olhos, e ela riu, acabando com o contato visual.
-Mas eu disse, e aí? O que o putão vai fazer? 
-Eu vou te castigar, você tá se achando demais para apenas uma súdita…
-Súdita? Ah me desculpe mas o súdito aqui é você. Tem que me dar prazer, me fazer arrepiar, me encher de carícias e me deixar usar esse corpinho sarado.
-E você tá falando demais, vadia.
-Eu falo o quanto eu quiser seu gigolô.
-Ficou sabendo que eu fiquei com a Hannah também?
-Fiquei e não gostei nada nada, eu aqui, carne nova e você com uma velha. Fala sério, tá vendo como você não sabe fazer as coisas? Por isso vai sofrer.
Sem enrolar mais ele puxou a blusa dela, rasgando na hora. Ela olhou incrédula, com dó do tecido. Ele deu atenção ao sutiã de rendas da garota, que aumentava ainda mais o tamanho de seus belos seios.
-Tá pensando o quê seu puto? – ela também rasgou a blusa dele, arranhando a sua barriga deixando marcas de unhas, ele gemeu com tamanha brutalidade.
-Puta desgraçada, minha blusa preferida! – ele a olhou sério.
-Se o putinho reclamar mais, eu quebro a casa inteira – ela olhou sarcástica.
-E eu quebro você.
-Duvido muito… Você me ama, não vai querer me ver quebrada, muito menos ME quebrar. 
-Posso não te quebrar, mas eu posso te arrombar, o que acha? – ele puxava a calça dela pra baixo, e ela o ajudou a tirar a peça.
-Eu acho que você tá falando demais e fazendo de menos.
Ele a pegou sem nenhuma delicadeza e subiu as escadas com ela no colo. Abriu uma porta branca e lá dentro uma cama enorme, jogando a sem nenhum jeito.
-Nossa, é assim que eu gosto. Sexy, puto e selvagem.
-Puta, sedutora e oferecida.
-Oferecida? – ela fingiu estar surpresa.
-Caindo nos meus braços “por acaso”?! Conta outra, você não presta pra ser atriz!
-E você só presta pra me comer. Anda, vem – ela jogou a cabeça pra trás, esperando a ação do Harry. E nada aconteceu.
-Não seja ridícula! Não sabe transar não? – ele riu.
-Não, imagina! Olha o mundo em que estamos vivendo, onde o cafetão tá tentando se passar por santinho…
-Eu deveria telefonar pra o meu cabaré e mandar trazer as suas primas, você é igualzinha a elas – ele segurou no cabelo dela, puxando a sua cabeça pra trás e beijando o seu pescoço – Igualzinha não, você não faz um terço do que elas fazem, você não presta pra nada… 
Ela puxou a calça dele pra baixo, revelando uma boxer preta com um volume bem visível. Debochada como sempre, ela falou:
-Se realmente eu não prestasse não estaria todo duro se eu ainda não fiz N-A-D-A. Styles você é o mais baixo e mais broxa de todos, parabéns o recorde é seu.
Ele a deitou na cama, brutalmente, caindo em cima dela.
-Ah é? Já sei como vou calar a sua boca – ele lhe deu um beijo bem bruto, pra combinar com o “cavalheirismo” que ele tinha, mordendo e machucando o lábio de S/N no final.
-Cretino – ela disse entre dentes.
-Vagabunda. – dito isso ele tirou o sutiã dela, de uma forma que a deixou arrepiada. Sem hesitar ele abocanhou o seio direito, a fazendo arfar. Ela começou a mexer nos cachinhos do Styles, uma forma de dizer que estava gostando.
-Agora a vadia vai dizer mais o quê? – ele continuou acariciando a garota, dando atenção ao outro seio.
-Que você é o pior puto de todos – ele continuou a por mais um tempo, aquilo estava sendo ótimo pra ela, ser selvagem e provocadora para conseguir o que quer. Uma boa tática.
Traçando um caminho de beijos dos seios até a calcinha da S/N, ele tirou a peça e arreganhou as suas pernas, sem delicadeza (como sempre). Começou a chupá-la com bastante vontade,  ela gemia alto e se contorcia na cama, deixando Harry satisfeito.
-Hm S/N… Muito vadia, mas muito gostosa… 
-Harry… anw… – ela não conseguia dizer mais nada a não ser isso, estava tomada pelo prazer.
-Puta barata – ele aumentava ainda mais a intensidade dos chupões, e massageava o seu clitóris,  a deixando louca – Geme mais gostosa.
Ele já estava muito mais excitado do que ela, aquela “puta” estava conseguindo o que queria. Tão baixa, tão pervertida e ao mesmo tempo apenas uma menina. Pode ter certeza que é muito difícil alguma mulher conseguir chamar a atenção dele, se ela conseguiu concerteza foi por ter algo de diferente. Ser igual a ele, talvez? Meio que os dois se completam, são doentes por sexo.
-Ahh seu p-putoo, anw… – ela chega ao orgasmo, o fazendo provar o seu gosto.
-Vadia, você é bem viciante. 
-Minha vez de te usar, putão. – ela o puxou pra cima dela, o beijando calmamente e o virou deixando deitado na cama, montando em cima dele e começando a rebolar em cima do seu membro, o fazendo suspirar e pedir mais, agora segurando na sua cintura a pressionando contra a ereção.
Parando um pouco a provocação, ela foi logo ao que interessa. 
-Como um bom puto, vc tem algema né?
-Você quer que eu te algeme?
-Eu vou te algemar. 
-Nunca! Quem manda aqui sou eu.
-Quem mandava aqui era você! Criado mudo, com certeza – ela abriu a gavetinha e achou o que procurava, as algemas do garoto – Me dê suas mãos.
-Para com isso S/N, eu não vou virar o seu brinquedinho!
-Você já é o meu brinquedinho querido. Colabore, é o melhor que vc faz…
-Não!
-Eu não iria te propor algo que não fosse prazeroso e excitante.
-Okay, vamos logo com essa loucura – ela exibiu um sorriso vitorioso no rosto – Mas quando eu pedir pra você me soltar é pra você me obedecer!
-Pode deixar – ela prendeu os braços dele na cabeceira da cama – Agora vamos revelar o que você tem aí… – ela foi passando a mão pelo abdômem dele o fazendo arrepiar, logo após puxando a cueca pra baixo, e abrindo a boca num *O*
-Não me diga que é muito grande, e que você esperava 10 cm?!– ele gargalhou.
-Não é isso,é que realmente é… Proporcional ao seu tamanho – ele riu ainda mais com o comentário de S/N, quando foi surpreendido por algo quente e úmido naquela área, agora ele vai entender por que eu disse que a garota é perigosa. Você vai ver porque vc é sinônimo de perigo.
-Caramba S/N, o que é isso? – ele tentava dizer sem demonstrar falha na voz.
-Estou te retribuindo Harry ~le mais uma chupada ~ Não está gostando?
-Continua por favor… – agora ele permanecia de olhos fechados, deixando a sensação de prazer o invadir, mas não para por aí. A intenção não era satisfazer as vontades dele, e sim as suas. Umas provocações pra não perder o costume. Ela continuou apenas o masturbando, ele não aprovou.
-Com a boca S/N, com a boca…
-Você não manda em mim Styles – ela parou tudo – E não reclama, eu tô até fazendo demais…
-Me solta S/N, acabou a palhaçada.
-Hahaha, não me faça rir Styles! Deixa de ser inocente, eu vou te soltar mas não agora, muito menos quando você mandar.
-Qual é a intenção de tudo isso? Me usar, é isso?
-É.
-Onde eu tava com a cabeça quando entrei no seu joguinho?!
-Deixa de drama e cala a boca. Você calado é mais excitante.
No mesmo lugar das algemas havia camisinha, e de lá a garota tirou uma, deslizando na ereção de Harry. Se posicionou em cima dele, se apoiando no abdômem do moço.
-Rápido sua vadia, seja rápida!
-Agora é a hora que a vadia faz e o putinho abaixa a orelha. Okay?
-Vai, começa logo.
Ela começou a rebolar em cima dele, depois com movimentos mais rápidos ela o obedeceu, eles estavam num ritmo enlouquecedor. No cômodo só se ouviam gemidos e mais gemidos, além do barulho da cama balançando.
-Sua vagabunda, gostosa – ele dizia entre vários gemidos, a deixando louca – Mais S/N, mais… Você tá muito fraca.
-Vai reclamar? – ela tirou forças para parar e se desencaixou dele, sentando na cama – Chega, pra mim já deu.
-Ei, olha o meu estado!? Você me faz ficar desse jeito e não vai me satisfazer? Bela vadia você…
-Quer assumir o controle?
-Claro! – ele diz animado.
-Não. Cala a boca seu puto, não tô te dando pra você fazer cu doce. Já sabe, continua com as suas gracinhas que eu te despenso e pra apagar o seu fogo só se vc bater coxa okay?
-Você é muito mandona S/N, se eu tivesse solto… Você não estaria com essa bola toda.
-SE né querido? – Ela se posicionou novamente, agora com movimentos mais profundos e um pouco mais rápidos, ele se debatia tentando se soltar das algemas, o que era impossível.
-Me solta sua puta, anda…
-Anw… Harry você não vale nada, nem o que você come…
-Reamente vc não é nada. Me solta!
-Okay, vou te soltar – ela pegou a chave das algemas e assim que as abriu num ato rápido ela já estava deitada na cama com aquele leão indomável em cima dela, agora comandando a situação.
-Agora quem vai calar a boca é voce, putinha… – ele começou uma penetração violenta, ao mesmo tempo que machucava a garota lhe dava prazer, nada como um bom sexo selvagem, cheio de xingamentos e muito êxtase. 
Eles ficaram por um tempo nessa posição, quando S/N estava prestes a gozer Harry para.
-Harry, PQP!
-Também sei provocar – ele sorriu.
-O que eu esperaria de um putão feito voce né? Só isso mesmo…
-Fica de quatro. Vou te mostrar quem é o putão.
Ela obedeceu, e já tava mais que na hora dele mostrar quem é que mandava ali, e ele fez isso muito bem. Com estocadas fortes, muitos xingamentos e alguns tapas, ah sim o lado sadomasoquista falou mais alto, foi impossível esconder.
-Anw, Harry seu puto… hmm – ela diz ao gozar.
-S/N, vadia… Isso… – os dois praticamente juntos chegaram ao ápice, e relaxaram deitados na cama, sem dizer uma única palavra.
-Voce é bem gostosa, e diferente… – ele cortou o silêncio.
-Você é puto e sedutor, convencido! – ela rebateu.
-Eu sei, eu sou irresistível.
-Então ficamos por aqui. Tenho vida social, e concerteza já se foram belos minutos, muitos minutos…
-Entendo. Mas a gente se esbarra na faculdade – ele ironizou.
-Haha engraçadinho. Agora é o próximo da lista.
-Nossa ela é bandida! – ele fingiu estar surpreso – Também não vou repetir, faz parte dos mandamentos de peguete.
-Hahaha. – ela riu irônica – O único peguete aqui é você, e por falar nisso vou tomar um banho e cair fora! – ela se levantou e foi pro chuveiro, tomando um banho e saindo de lá nua, colocou a lingerie, vestiu a calça e depois vasculhou o guarda roupa dele, tirando de lá uma blusa branca – Até nunca mais querido.
-Você não vai ter coragem de me deixar sua vaca – ele a segurou e colou o corpo dela no seu, com uma mão em sua cintura e a outra em seu pescoço, e ficou olhando a sua boca, esperando ela falar algo.
-Me dê um motivo pra ficar – ela disse aproximando ainda mais e fazendo as respirações se misturarem.
-Eu sou o seu puto e você é a minha puta. Isso é suficiente? – ele agora a olhou bem no fundo dos olhos, procurando uma resposta ali.
-Não – ela o jogou na cama, e caiu sobre ele com uma perna em cada lado de sua cintura – Mas é o suficiente pra me fazer querer mais.
-Você não presta S/N.
-Você é imprestável Harry.
-Vadia.
-Puto.
Eles gargalharam e começaram tudo outra vez, e sem perceberem não conseguiam mais viver sem o outro, era necessário essa fusão de “putos” pra que a vida tivesse sentido. E hoje é impossível sobreviver sem respirar o mesmo ar, o que começou com apenas sexo agora tem tudo haver com AMOR.
É a vida surpreendendo quando menos se espera ;)


DE:http://imaginevooc.blogspot.com.br/search/label/Imagine%20Hot%20Harry%20Styles

7 comentários:

  1. Foi um imagine selvagem e com bastante palavrão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mais foi muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Adorei............selvagem e lindo..........PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. nossss to excitada aqui DD:

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiii cara imagina se fosse o liam aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. PQP melhor imagine hot q eu já li com o gostosão do Harry Styles

    ResponderExcluir
  6. O QUE FOI ISSO?! OMG eu estou como posso dizer... excitada. Esse imagine foi o melhor e excitante, selvagem, gostoso que eu já li. Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?