28 de fevereiro de 2013

Imagine Louis - O imagine não foi escrito originalmente com o Louis, ignore qualquer coisa que não tenha a ver com ele.

Louis : Eu te amo
Você: Eu te amo mais
Louis : Quero sexo
Você: Só promete uma coisa?
Louis: O que ?
Você : Vai ser muito muito gostoso ?
Louis : Sempre é 
Você: Não acredito que eu disse isso
Louis : Já disse , não tem como fugir - ele disse beijando meu pescoço
Você: Louis , sua mãe e sua irmã estão em casa - disse com uma voz meio tremula
Louis : Elas não vão se incomodar - ele disse passando a mão por dentro da minha blusa e ainda beijando meu pescoço
Você: Louis é serio
Louis : Ta ta - ele levantou reclamando indo em direção a porta do quarto

Louis : Mããe - ele gritou
- Que ? - ela gritou do andar de baixo
Louis : Você precisa ir no mercado - ele disse ainda gritando
- Para que garoto ? - ela gritou
Louis: Para comprar .... éé .... espinafre .. é isso .. Espinafre
- : Pra que você quer espinafre ?
Louis: Ué , por que eu estou com desejo de espinafre ... E vai naquele mercado que é muito longe , sabe ? Aquele que vive lotado
- Pra que se tem um mercado aqui na esquina?
Louis: Ué , por que o espinafre de la é melhor , ei mãe por favor - ele disse ainda gritando encostado na porta do quarto
-: Eu vou sair por que eu preciso resolver um negocio e não para comprar um espinafre.
Louis : Minha irmã vai junto ?
-: Vai, tchau

Ele fechou a porta do quarto com um sorriso vitorioso no rosto e eu o olhei tentando segurar a risada , ele ficou em cima de mim , beijando meu pescoço e me dando leves chupões.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7eeldKRQB1rrbbgco1_500.gif)

Você : Louis... - eu disse quase gemendo
Louis: Fica quietinha
Você: Pra que ?
Louis: só ouve - ficamos em um silêncio e ouvimos a porta se fechando ele deu um sorriso safado
Louis: Agora podemos começar a festa - ele disse arrancando minha blusa

Ele olhou para os meu peitos ainda com sutiã e mordeu os lábios , eu subi em cima dele e comecei a fazer vai e vem ainda com roupa o deixando exitado , ele dava leve gemidos , eu passei minhas mãos por dentro de sua blusa dando leves arranhões em sua barriga , ele começou a me beijar loucamente em quanto tentava achar o fecho do meu sutiã .(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7eg0trYvd1rrbbgco1_500.gif)

Louis : Porra da próxima vez vem logo sem sutiã
Você : Cala a boca e volta em beijar - eu disse o puxando para um beijo

Fui tirando sua calça e o volume de sua cueca já era enorme , passei a mão fazendo vai e vem para provoca-lo em quanto ele apertava forte minhas coxas , arranquei sua cueca e ele fez o mesmo com o meu short e tirando minha calcinha com a boca, ainda em cima dele estiquei minha mão para pegar sua carteira na escrivaninha ao lado da cama.

Você: Cade a camisinha ?
Louis: Nessa parte maior

Você: Menta , morango e chocolate , serio isso Louis Tomlinson?
Louis: Cala a boca e escolhe logo uma que meu pênis vai explodir de tanto tesão

Peguei a de menta em quanto ele apertava minhas coxas e me olhava impaciente .

Louis : Foda-se isso - ele disse pegando a camisinha e tacando no chão - vai ser sem camisinha mesmo

Ele disse ficando por cima de mim e enfiando com força , eu gemia alto , cada vez ele ia aumentando a velocidade e eu gemia cada vez mais alto em quanto segurava na cama.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7ex88Iits1rtafero1_500.gif) subi em cima dele assumindo o controle e comecei a rebolar em seu pênis , ele gemia em quanto apertava minhas coxas com muita força.(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7f5km7l6A1rrvyrqo1_500.gif)
Louis: que gostosa , não para - ele disse gemendo

Fui beijando o corpo dele todo até chegar em seu pênis dei um sorrisinho sapeca e lambi a cabecinha o deixando mais excitado , enfiei tudo na boca fazendo movimento de vai e vem , ele pressionava minha cabeça deixando na velocidade que ele queria , ele gozou um pouco e eu engoli , quando senti que ele ia chegar ao orgasmo eu parei e mordi os lábios olhando para ele , ele me puxou para cima ficando por cima de mim , abriu minhas pernas e lambeu em volta da minha " amiguinha " , ele enfiou a língua e começou a fazer movimentos circulares e as vezes dando uma leve chupadinha , ele segurava em minha cintura a puxando para contra sua boca , eu segurava na cama e gemia contorcendo um pouco o corpo , ele enfiava a língua em quanto me masturbava.(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e5e6c9s61rabh7do1_500.gif) – (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e3ctyGHH1r7lczwo1_400.gif)
Quando eu estava muito cansada o puxei pelo cabelo para cima e ele voltou a enfiar tudo em mim , arranhava as suas costas de tanto tesão , ele começou a chupar meus peitos e eu fechava os olhos de tanto tesão , ele esfregou seu pênis entre os meus peitos , em movimentos lentos e ao mentando a velocidade , ele estava todo suado e muito sexy , voltou a enfiar em mim só que mais lentamente , para sentirmos o momento , foi a aumentando a velocidade até chegarmos ao orgasmos , ele se deitou ao meu lado tentando recuperar o folego em quanto olhava para o teto , ambos assim .

Louis : Eu te amo
Vc : Eu te amo mais - ele sorriu - viu o que você faz comigo , me deixa totalmente cega de amor
Louis: È a mesma coisa que você faz comigo , então estamos empatados
Vc : Seu idiota a gente fez sem camisinha , se eu pegar doença a culpa é tua e eu te mato
Louis: Eu sou um menino limpinho e saudável - ele riu
Vc : Se eu ficar gravida a culpa é tua
Louis : Não tem problema , é a coisa que eu mais quero nesse mundo - ele disse me puxando para mais perto dele e me dando um longo selinho
Vc : Minha mãe te mata
Louis : Não tem problema- risos- eu nunca fui o preferido dela mesmo
Vc : E talvez nunca vai ser -risos -
Louis: Mas e da filha ?
Vc : Talvez princeso , talvez
Louis: È muito bom ouvir você me chamando assim de novo , nada com um prazer gostoso - ele riu
Vc : Idiota - dei um tapa de leve nele e ele me beijou
Louis : Sabia que de todas que eu fui pra cama , você foi a melhor sem duvida
VC : Fala isso pra todas
Louis : Na verdade não -risos- quando eu acabo meu " serviço " eu me levanto e vou embora , só você mesmo que me faz ficar conversando depois do sexo
Vc : Besta
Louis : Foi tão bom quanto a nossa primeira vez
Vc : Eu estava com muita vergonha meu deus , eu devo ter sido horrível
Louis: Foi perfeita - ele sorriu - e você foi a primeira menina que me fez ficar nervoso , eu só pensava " meu deus que perfeita " " que gostosa " " será que ela esta gostando ?" " cara , eu to amando "
Vc: besta -risos - eu só pensava " Será que eu to fazendo isso certo? " " que gostoso " mas na maioria do tempo eu pensava " Será que eu estou bonita ? "
Louis : Por que você ficava pensando se estava bonito ou não ?
Vc: Vai que eu estivesse horrível , você ia perder o desejo -risos -
Louis: Idiota -risos- mas respondendo sua pergunta , você estava linda , a mais linda que eu já vi - ele me deu um beijo na testa
Vc : Mentiroso - disse cantarolando

Ele me beijou , era um beijo calmo , apaixonado , nossas línguas dançavam em nossa boca em quanto minha mão brincava com seu cabelo .


DE:http://imaginesehots.blogspot.com.br/2013/02/imagine-louis-o-imagine-nao-foi-escrito.html

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?