9 de fevereiro de 2013

Imagine Com Liam Payne

- Então, o que você acha disso? - Ela me perguntou, mordendo o lábio como sempre fazia quando estava nervosa. Não respondi, não havia nada para ser respondido. - Liam por favor, são só três meses! - SÓ três meses? - Levantei, indignado. - Quer saber, (S/n)? Você faz o que quiser! A vida é sua não é? Andei em direção à porta de saída, agarrando a maçaneta com raiva. Parei apenas pra observá-la uma última vez. - Fica. Por favor. - Ela falou baixo, me olhando doce. Don’t try to make stay or ask if I’m okay I don’t have the answer Don’t make me stay the night Or ask if I’m alright I don’t have the answer - Não, (S/n), olha... Tá tudo bem ok? - Não tá não, eu te conheço... - Ela fez beicinho, sorrindo, mas eu me mantive sério. - Aqui a gente se despede, (S/apelido). Heartache doesn’t last forever I’ll say I’m fine Midnight ain’t no time for laughing, When you say goodbye - Co-como assim? - Ela me olhou confusa. - Esse trabalho que você conseguiu na Austrália é temporário, mas, eu sei o quanto você é maravilhosa e eles vão querer que você fique. E eu não quero atrapalhar sua vida. Tentei não encará-la quando falei, pois sei que mudaria de ideia quando olhasse seus olhos marejados. Determinado, caminhei novamente até ela, segurando seu rosto entre as mãos e encarando seus olhos castanhos se fecharem, permitindo silenciosamente que eu avançasse. Encostei nossas testas e fechei meus olhos, encostando os meus lábios nos dela. Seus lábios se abriram um pouco e eu aprofundei o beijo, querendo guardar cada segundo dele. Uma das minhas mãos desceram para a sua, cruzando nossos dedos. Reduzimos o beijo a um simples toque de lábios e eu novamente encostei minha testa na dela, sentindo seu hálito quente e com um leve cheiro de morango invadir meu olfato e abri meus olhos, encarando os dela por longos cinco segundos, inebriado. - Adeus. It makes your li-i-ips, so kissable And your ki-i-iss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Fui pra um bar qualquer, em sua rua. Eu era um estúpido, mas estava magoado. Pedi um uísque, colocando o cotovelo no balcão e deixava minha cabeça descansar sobre minhas mãos. Bebi mais um, seguido de um terceiro. Olhei para o lado, onde uma mulher sorria pra mim à umas quatro cadeiras de distância. Talvez eu devesse sorrir de volta, a gente poderia tomar alguma coisa e droga! Ela não era (S/n). Peguei me celular, ligando pra primeira pessoa que me veio em mente. - Fala Liam! - Zayn cara, acabou! - Acabou o quê? E Liam que voz esquisita é essa? Você tá bêbado? Você sabe que não é bom pra você ficar bebendo assim e... - Sabe o que é bom pra mim? A (S/n), mas, olha só, ela NÃO está aqui comigo. Ela vai embora! - Vai embora pra onde? - Uma oferta de emprego de três meses como fotógrafa na Austrália. - Fiz careta enquanto bebia mais um pouco. - E ela vai mesmo sabendo das suas férias? - Eu não contei pra ela. - Resmunguei. - COMO VOCÊ QUER QUE ELA CONSIDERE FICAR, SEU IDIOTA? - Eu ia contar, mas ela me jogou essa bomba. Por que ela não pensou se isso ia ser bom pra mim antes de decidir ir? - E você, Liam, já parou pra pensar se isso não é melhor pra ela? Ela desiste, fica um mês com você curtindo férias magníficas e depois você a deixa sozinha novamente? - Obrigado pelo apoio... - Resmunguei - Estou apenas sendo sincero, amigo. Ela te ama, você a ama, tudo vai se resolver. - Ouvi ele suspirar e desliguei, deixando o celular em cima do balcão. O pior de tudo é que ele tinha razão. “Ela te ama” essas três palavras ecoavam em minha mente. (S/n) nunca havia dito que me ama, assim, com todas as letras. Eu não sabia quando ela viajaria, mas, precisava saber se ela me amava. Precisava de algumas respostas. I’ve tried to ask myself Should I see someone else I wish I knew the answer But I know if I go now If I leave and I’m on my own tonight I’ll never know the answer Caminhava apressado até sua casa, me perguntando o por quê daquilo tudo. Eu deveria respeitar a decisão dela e ser um pouco mais maduro mas eu simplesmente não me imaginava longe de (S/n), a garota que realmente valia minha vida valer a pena. Midnight doesn’t last forever Dark turns to light Heartache flips my world around I’m falling down, down, down that’s why - Você me ama? - Soltei assim que ela abriu a porta, surpresa. Por que eu estava fazendo aquilo? Era tudo tão difícil! - O quê? Liam, por que você voltou? Ela me olhava confusa, seus olhos vermelhos demonstravam que havia chorado, e, em um impulso, a abracei forte. Ela se assustou com o ato mas logo se acalmou, envolvendo seus braços em minha volta e descansando seu rosto no meu peito. - Eu te amo, Liam, amo desde a primeira vez que te vi. Eu nunca amei alguém como eu amo você. - Ela fungou – Eu só queria que você se pusesse no meu lugar. A afastei pra poder olhar em seus olhos que lacrimejavam; ela tentava ao máximo segurar as lagrimas. - É que ter essa sensação de ficar sem você me assusta e, porra (S/n) eu te amo! - Então me espera. Porque eu esperaria a vida inteira se fosse preciso por você. E já era. Ela havia ganho. I find your li-i-ips, so kissable And your ki-i-iss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible A beijei novamente, tirando qualquer resquício de mágoa que poderia ainda haver entre nós. Eu não podia ser egoísta, eu sempre entrava em turnês de semanas, as vezes até meses, e ela sempre estava ali, me esperando pra me abraçar e matar aquela saudade. (S/n) era irresistível, eu a desejava de uma forma que chegava a me assustar. Sempre a necessidade de tocar em sua pele macia, passar horas olhando a profundidade de seus lindos olhos e sua boca tão convidativa. It’s in your lips and in your kiss It’s in your touch and your fingertips And it’s in all the things and other things That make you who you are And your eyes, irresistible - Você ta meio bêbado - Ela riu, me fazendo soltar um risinho envergonhado. - Me desculpe. - Você vai me esperar? - A vida inteira, se for preciso. - Repeti suas palavras e ela sorriu sincera. Seus olhos se estreitavam um pouco quando sorria, mas, brilhavam como diamantes quando o riso era sincero. Eu poderia e queria poder ter aquela visão pelo resto da minha vida. E resumindo esse desejo em ato, inclinei-me tocando novamente seus lábios doces e macios, sentindo eles se encaixarem perfeitamente aos meus. Eu não poderia querer mais que aquilo, ela era irresistível. It makes your li-i-ips, so kissable And your ki-i-iss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes (and your eyes) And your eyes And your eyes And your eyes And your eyes, irresistible.

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?