25 de outubro de 2012

Imagine/Zayn Malik



Imagine que você estudava no mesmo colégio de Zayn Malik, (só que ele ainda estava no início da carreira, muitos não conheciam ele, e nem se importavam). Você era uma menina muito estudiosa, mal conhecia as pessoas, você tinha 2 amigas uma se chamava Chloe e a outra Zoey ( peguei esses  nomes de um LIVRO  que minha prima me emprestou, depois pego o titulo e mando pra vocês.) , você começou a se aproximar dele porque ele era amigo das suas melhores amigas. Você e o Zayn estavam na turma de estudos de Biologia e o professor tinha mandado vocês ficarem em dupla e apresentarem um trabalho para a semana, você ficou tipo – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - eu nem falo com ele porque iria querer fazer trabalho com ele, mais seria uma boa conhecer a pessoa que eu gosto, e fazer com que ele goste de mim. Você não admitia mais sofria de apaixonite. Então vocês marcam de fazer o trabalho em sua casa (não vai acontecer nada alem disso), vocês terminam o trabalho e ele vai embora. No outro dia de manha você chega 1 hora antes na escola e vai à secretaria entregar o trabalho, e alguém chega atrás de você e tampam seus olhos, você pensava que era as suas amigas, não era o Zayn Malik (você começa a ficar sem ar, mais não demonstra isso, pois não queria parecer tonta mais do que os outros acham), ele pergunta:
- Eai ta fazendo o que tá fazendo aqui?
- Vim deixar nosso trabalho. Huum... E você veio fazer o que?
- Vim dar OI para uma pessoa bem especial pra mim!
- Huum mais não tem ninguém aqui- você dando uma de desentendida-
- Eeei! E você é o que minha?- você ficou tipo ‘’HAAIN NÃO SEI ‘’  e ele continuou: - Você tem que saber que você é muito importante pra mim, alem de ser amiga das minhas MELHORES AMIGAS , você tem uma coisa que me deixa sem fôlego , sei lá você é muito engraçada , sem mesmo querer, você me fascina, e agora eu gosto muito de você mais parece que você não tá nem ligando pra mim - então já triste ele vira as costas e antes dele sair andando você puxa no braço dele e fala -Eu gosto muito de você mais eu pensei que você não gostasse de mim, pensei que eu era só uma amiga sua - ele então diz -Antes você "era a minha amiga", mais percebi que eu quero que você seja mais do minha amiga, mais do que minha melhor amiga, eu quero que você vira minha Namorada... Quer namorar comigo?- Você quase chorando fala-Quero mais eu tenho que falar para as meninas, ta bom?-

0 comentários:

Postar um comentário

Vas Happenin.?