25 de outubro de 2012

Imagine com Louis



---------Narração on----------
-Viih tinha um irmã que ama muito os meninos do 1D.
-As duas foi para casa da vó.Na cidade que os meninos do 1D tava
-E na mesma noite os meninos ia fazer um show lá na cidade
-A vó delas comprou os ingresos para o show.
-Mais a Viih nem queria ir
--------------Narração off-----------
---------Viih on----------
---------Irmã on-------
-Vai Vih eu juro que se vooc for nesse show eu paro de falar do 1D na sua frente
-Ta bom eu vou
-A valeu mesmo
-Mais eu nem vou sair do carro
-Ta bom
---------Narração on-----
--------Viih offf--------
------Irmã off------
-Chegou a hora do show
-As meninas ja tava arrumada
-Chegando lá no show
--------Narração off-------
------Viih on------
-----Irmã on------
-Eu nem vou demorar daqui a pouco eu to aqui
-Ok vai logo
-----Irmã off----
--------Narração on------
-Duas horas depois ...
------Narração off--------
-Meu cada aquela menina,eu vou lá
------Narração on----
-----Viih off--------
-Ela foi mais a porta de entrada já tinha fechado
-Então ela entrou pelos fundo
-E nisso ela encontrou o Louis
-Saindo pela porta dos fundos
-Nisso ele quando foi abrir a porta a Viih tava atras
-E a porta bateu nela
----------Narração off-----
-----Viih on------
-----Louis on-------
-Foi mal
-Você não me viu não
-Calma deixa eu te ajudar?
-Ta bom,calma ai você não é um dos meninos do 1D?
-Sou sim,mais não fala nada
-Ok
-Mais agora vamos para um hospital
-Não
-Sim,entra no carro
-Ok fazer o que
-Isso mesmo
(Risada da Viih)
-Você é a primeira menina que eu vi que não falou nada
-Nada tipo o que?
-A que fica gritando,me abraçando essas coisas
-A porque eu tenho que fazer isso?
-Não,tipo você é uma menina diferente
-Diferente como?
-A sei lá
-A gente já ta chegando?
-Sim,cheganos
-Ate que fim
-------Medico on--------
-Oi Louis é sua nova namorada?
-Não
-Hum sei
-Então eu to aqui
-O que foi que o Louis faz como você?
-Ele bateu a porta na minha cara
-Nossa Louis.Mais você não tem nada pode ir embora
--------Medico offf-----
-Louis você viu que eu to bem agora vamos ir embora,que ainda eu tenho que encontrar a minha irmã
-Calma a sua irmã ja ta na casa da sua vó
-Como? Quem levou ela?
-O meu amigo
-Mais nem por isso eu vou ficar aqui com você
-Então vamos
--------Narração on--------
-O Louis levou a Viih na casa da vó dela
------Narração off
-Olha ate agora eu não sei o seu nome
-É Vitoria mais todo mundo me chama de Viih
-Ok Viih,foi muito bom te conhecer
-O mesmo pra você
------Narração on------
-A Viih entrou
-E Louis foi embora
-No outro dia ele tava na praia e ela tambem
-A os dois foi dar uma volta
----------Narração off-------
-Ate aqui você me encontra néh Louis
-Fala baixo,néh ate aqui a gente se encontra
-Néh é a vida
-Mais vamos falar serio
-Ok
-Viih o que você tem?
-Nada porque?
-Sei lá ontem eu fiquei pensando em você a noite inteira
-Nossa serio mesmo?Porque eu tambem pensei nem você a noite inteira
-Nossa você tipo,é linda, eu não sei como falar
-Mais pra que falar se nois pode ser beijar?
----------Narração on--------
-Então Louis chegou mais perto e beijou ela
-Depois ele chamou ela para ir na casa dela
-Ela aceitou e os dois ficou lá na casa do Louis ate tarde da noite
-Ai depois ele levou ela para casa
-E ela levou ele para dentro da casa para comer alguma coisa
-Ele aceitou,e ele acabou dormirndo lá na casa da vó dela
-E os dois ficaram juntos
-Ai depois de uma semana ela tinha que ir embora
-E os dois ficaram muito triste
-Mais depois de uns 2 dias ela volta para casa da sua vó
-Mais agora era para morar com ela
-Ela mandou um sms para Louis
-Falando que ela tinha voltado
-Então ele foi correndo para a casa da vó dela
-Ver a Viih e ele
-Pediu ela nem namoro
-E a Vih aceitou
-E os dois começaram a namorar
~~~~~~~~Fim~~~~~~~~

3 comentários:

  1. tá uma merda. um cocô, nunca vi um imagine pior...tá muito confuso esse imagine.. véi na boa, se mata. tá uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Querida sem querer ser Grossa mas já sendo se você não gostou guarda isso pra você você não precisa demonstrar isso aqui no Blog Ta bom ?! Bjs #LuaTomlinson

    ResponderExcluir
  3. querida, o imagine ta legal, mas... vc copiou o conteúdo do filme STARSTRUCK,então da próx. vez, seje mais original... =)

    ResponderExcluir

Vas Happenin.?